contribuição:
Anexo 323008
Versão Imprimível
contribuição:
Anexo 323008
ela em ação:
Anexo 323009
Colocando minha toy pra nada!:euforico:
Anexo 323929 Anexo 323930
Fala Wagão!!!!
isso aí é água salgada?????
Abs!!
Ney
Wagão nessa "profundidade" entra água na viatura, como ficam os comandos eletricos??
Ney, é agua doce, é numa lagoa aqui no rs! na água salgada não colocaria a toy assim!!! :discordo:
Renato, na minha andando em primeira marcha não entrou nada de água, acho q se parar com certeza deve entrar agua dentro, pois as borrachas não irão vedar direito! mas fiz mais por base de teste, ela com a água pelo friso lateral da porta ela fica bem leve na água e quase bóia...:dance: mas que é uma sensação legal é anda na água!!!!:cool:
Só sei que tenho esta toy a 1 ano e to encantado com este trator!!!! hahhahahh
Bom dia Wagão, andei com a monha japa assim no pantanal em MT, da um medinho, mas no meu caso não foi teste, mas a necessidade de passar. E olha que a tua está mais equipada que a minha que não tinha snoker. Na época cheguei a pensar em colocar um snoker. mas cheguei a conclusão que pantanal a partir de novembro nunca mais com o meu carro. Hoje estou em SC e minha japa enfrenta mais as serras .
Este carro realmente nos encanta
Pessoal,
segue uma foto recente tirada na Bahia
[]´s
Mathias
Boa tarde Wagão, andei cotando o snorkel, pelos motivos que vc expos com muita propriedade, utilidade e estilo. Estou tentado a colocar na minha japa, o custo proposto foi 750,00 mais frete para Corupá SC. O que vc acha?.
Hoje coloquei o filtro KOBRA na minha, com a esperança de solucionar o problema do diesel batizado. Estou com uma boa expectativa dos resultados.