Mas é bem estranha essa Hilux Surf.... kkkkkk prefiro a tua Eduardo... hahahahah e ai vai i na trilha de palmares deste ano? to afim de i!!! hahahahaha
Versão Imprimível
Fala Wagão,também prefiro o modelo das "nossas", mas que são diferentes, isso são.
Quanto a Palmares, quase certo que não vou, apareceu uma chance de eu poder ir na Fenajeep , então vou ficar meio parado esse mes,além do mais, já temos algumas "restevas a disposição" por aqui,é barro que não tem fim hehehe
Abraço
Fotos da minha hilux 2003/4 Anexo 344556Anexo 344557Anexo 344558Anexo 344559
Fotos dela "em ação"!
Anexo 344567Anexo 344565Anexo 344566
Os gringos consideram essas SURF ou 4 Runner (primeira geração) as classicas,tenho varias fotos delas e ficam bem agressivas e bonitas (ao meu gosto), podem já ter visto, mas se não levarem a mal, vou colocar umas que eu gosto muito e essa amarela é a que eu sonho em fazer a minha,Anexo 345010Anexo 345011Anexo 345012Anexo 345014Anexo 345015 pelo menos parecida, não em amarelo, a da terceira foto
Muito maneiro!
Sou doido para colocar o estepe na porta trazeira da minha 97, tipo essa penultima.
Fica com mais cara de jipe.
Marcelo, tudo beleza meu amigo, como vão as coisas por essas bandas?
Sobre o carro da tua patroa, eu compraria sem dúvida o Rav4 da Toyota, se ela num quiser ai tu parte pro ASX que deles ainda é o melhorzinho, até porque são os Japa que fabricam e não a Souza Ramos.
Já pensou em comprar uma SW4 2002 Diesel pra fazer umas graçinha?
É bem melhor que o TR4 e o consumo vai ser infinitamente melhor, e sem dizer que na hora da venda é mais fácil.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
E ai André, tranquilo por aqui, pra ver como tá, o tempo ta dando até uma ajudinha, esta frio aqui no MT. kkkk
Então André, tem hora que a economia não combina, pois estava vendo a Tr4 ou Pejeirinho, mais to descartando a idéia e to indo para a Japa mesmo, uma hilux 97 a 00 ou a Sw4 97 a 00, a que achar melhor negócio, como vai ser um carro para o rala, não queria investir muito ou empatar. Mais vamos ver o que vira esse ano, mais quando comprar post aqui.
Grande abraço
Mauricio,
Você que instalou esses alargadores de paralamas? Adquiri para a minha Hilux o mesmo modelo. Os da traseira ja instalei, mas os da frente parece que a furação de alguns não bate, fica longe. Veio umas pecinhas metálicas, mas não descobri pra que servem. Acredito que sejam para esses furos.
Se puder, envie algumas fotos da fixação dos frontais.
Obrigado, e abraço.
aos amigos toyoteiros!!
depois de muita luta a cabei comprando um hillus sw4 94. levei a danada p uma avaliaçao e tive uma surpresa!!!
la vem bomba!!!
baros auxiliares condenados/ peonteira de direçao condenada? leques e pivo condenados? homocineticas condenada/ borracha da barra estabilizadora condenada/ rolamento de rodas dianteiro condenado / amortecedores e batentes dianteiros condenados/
da para ver que nao sobrou muita coisa inteira da dianteira.
os senhores tem ideia de onde posso achar esta peças de preferencia original com valor acessivel?
agora e aguardar e ir trabalhando as peças p depois iniciar as modificaçoes !!!
nao esperava esta surpresa mas fazer o que ne!!!
alguma diaca p levantar a sw4?
Abraços e fotos em breve da nave!!!!!