Meninos, eu sou Menina !!!!! E saiu uma matéria com o meu carro na revista 4x4 e Cia de Setembro com muitas fotos legais!!!! vcs viram?
mas seguem mais fotos...Anexo 314577Anexo 314579Anexo 314578
Yuka - você que assumiu a Pickup do seu pai? vi a materia sobre a pickup... ela toda preparada, gostei das fotos. Parabens... depois abre o tópico dela na frota 4x4....
Olá Uvanuil!!! fui eu sim e acabei de trocar os amortecedores por OFFSHOX pq o air lift devia estar furado e ninguem me indicou quem arrumasse.... e estou Feliz com o resultado!!!! que bom que vc gostou da Hilux e da matéria.mas o que é frota 4x4?
Postado originalmente por uvantuil
Yuka - você que assumiu a Pickup do seu pai? vi a materia sobre a pickup... ela toda preparada, gostei das fotos. Parabens... depois abre o tópico dela na frota 4x4....
Olá Uvanuil!!! fui eu sim e acabei de trocar os amortecedores por OFFSHOX pq o air lift devia estar furado e ninguem me indicou quem arrumasse.... e estou Feliz com o resultado!!!! que bom que vc gostou da Hilux e da matéria.mas o que é frota 4x4?
Fala YUKA, FROTA4x4 é uma parte aqui do fórum dedicada aos carros do foristas, e fica lá o registro de ficha técnica, defeitos e etc.
LINK: Frota 4x4 Brasil
Logo ficaria sua HILUX com tópico específico dela, podendo ter fotos... detalhes de adaptações, modificações... e dividiria as info com outros foristas... rs...
"Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc..."
Acho que vai gostar.... rs...
Abração!!!
É meu amigo estás nas alturas hein, desse jeito vai precisar de um cilindro de oxigênio pois aí em cima deve estar rarefeito rs um abraço e parabéns. Inner
Postado originalmente por HERICK
essa é minha criança, tá c BL 3,5" ainda c pneus 32, mas logo logo 35, abraço.