Concordo com vc, os 33 vão ficar muito mais equilibrados...e eu tb queria eles com 10,5 ou 11,5 de largura...mas por hora aqui no BRA só tem mud... e para o meu o uso que faço da SW os AT são ideais...é uma pena...mas terei que ir de 33" 12,5 mesmo

A minha é 93/94 DLX foi faturada em dezembro de 93...quando comprei, há 4 anos atras, veio com nota e tudo! A cor é cinza chumbo metálico, sendo mais escura que a sua e já veio sem as faixas laterais, mas tem ar quente sim...estranho a sua não ter...será que não está desligado?

Quanto ao bagageiro original nem fale...putz como eu queria que a minha tivesse...toda vez que vejo uma que tem fico babando...rsrsrs ...falando em babar, um dia vi uma no meu mecanico, igual as nossas(2.8 diesel) só que era completona, com tudo que a nossa tem + bagageiro + inclinometro/bussola/termometro....e... TETO SOLAR....coisa linda, o teto é gigante!!! Eu só tinha visto completa assim na versão V6 gasolina...
Valeu pelo tutorial, gostei muito de poder compartilhar da experiencia! A minha suspa está toda original, a unica coisa que fiz foi o BL de 2". Eu acredito que se vc fizer um BL de 1" + 1" nas molas deva dar certo sim...o problema é que teria de usar os mesmos espaçadores nos pivos da dianteira para nivelar o carro. Eu particularmente iria direto para 2" de BL, é um serviço/adaptação só e não se mexe na suspa, ou seja, o conforto continua igual e a estabilidade muda bem pouco por conta da altura, mas requer atenção como todo carro mais alto. Se for para mexer na suspa, só se for com kit...ou ironman ou procomp...são caros...mas acho que vale fazer uma poupancinha para investir neles!...eu pretendo um dia ter um kit desses...vai demorar mas eu chego lá!

Ah! A relação tb é original, 41:9!
kkkkk eu coloquei as latinhas para servir como referencia para o antes e depois

Abrs