x
Convex Datacenter
Página 20 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 947

Tópico: Fotos de Hilux

  • #229
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por wagão Ver Post
    Guiga tostes fico top a sw4 com os 35.... bah sonho meu.... kkkkk ainda penso na minha em por os 33 já tava bom.....
    Valeu Wagão! Ficou bruta, mas vou ficar nos 33" mesmo, o conjunto ficará mais equilibrado!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #230
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guiga, a sua SW ficou show com os 35. Nervosona!!!! Mas acho que com os 33 vai ficar mais equilibrada, freio, aceleração ..... Se a ideia for um MUD, tem um BF mud 33x10,5x15, é bom que aumenta o tamanho sem ficar mais largo. 12,5 eu acho exagerado. Pena que nesta medida não tem BF AT, se tivesse iria ser o próximo sapato da minha Japa!

    A minha é bem parecida com a sua. Japa, 92/93, ainda tem as faixas na pintura e é prata, meio azul claro, sabe qual que é! Esta sua é cinza ou é a mesma cor da minha? Parece diferente. Pelo que vi a sua tb não tem bagageiro original né. E ar quente, a sua tem? A minha não tem. Parece que todas tem, menos a minha!!!!

    Outra coisa, parabéns pelo tutorial do Body Lift de 2 ". Muito explicativo. Estou pensando em fazer de 1", sera que com 1" e calço na mola de 1" tb já da para por os 33? A sua esta com a suspensão original? Ou o que tem de mexido?

    E a relação, esta original, 41/9? Só para dar uma base quanto ao seu relato de velocidades.

    Abraços.
    Fala Ezahn!

    Concordo com vc, os 33 vão ficar muito mais equilibrados...e eu tb queria eles com 10,5 ou 11,5 de largura...mas por hora aqui no BRA só tem mud... e para o meu o uso que faço da SW os AT são ideais...é uma pena...mas terei que ir de 33" 12,5 mesmo

    A minha é 93/94 DLX foi faturada em dezembro de 93...quando comprei, há 4 anos atras, veio com nota e tudo! A cor é cinza chumbo metálico, sendo mais escura que a sua e já veio sem as faixas laterais, mas tem ar quente sim...estranho a sua não ter...será que não está desligado?

    Quanto ao bagageiro original nem fale...putz como eu queria que a minha tivesse...toda vez que vejo uma que tem fico babando...rsrsrs ...falando em babar, um dia vi uma no meu mecanico, igual as nossas(2.8 diesel) só que era completona, com tudo que a nossa tem + bagageiro + inclinometro/bussola/termometro....e... TETO SOLAR....coisa linda, o teto é gigante!!! Eu só tinha visto completa assim na versão V6 gasolina...

    Valeu pelo tutorial, gostei muito de poder compartilhar da experiencia! A minha suspa está toda original, a unica coisa que fiz foi o BL de 2". Eu acredito que se vc fizer um BL de 1" + 1" nas molas deva dar certo sim...o problema é que teria de usar os mesmos espaçadores nos pivos da dianteira para nivelar o carro. Eu particularmente iria direto para 2" de BL, é um serviço/adaptação só e não se mexe na suspa, ou seja, o conforto continua igual e a estabilidade muda bem pouco por conta da altura, mas requer atenção como todo carro mais alto. Se for para mexer na suspa, só se for com kit...ou ironman ou procomp...são caros...mas acho que vale fazer uma poupancinha para investir neles!...eu pretendo um dia ter um kit desses...vai demorar mas eu chego lá!

    Ah! A relação tb é original, 41:9!


    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guiga, nas miniaturas das fotos do tutorial do Body Lift achei que eram uns amortecedores nervosos, agora da noite cliquei para ampliar as fotos!!!! hahahahahaha!!!!!!!!!!! são latas de skol !!!!!!!!!
    kkkkk eu coloquei as latinhas para servir como referencia para o antes e depois

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #231
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Ezahn!

    Concordo com vc, os 33 vão ficar muito mais equilibrados...e eu tb queria eles com 10,5 ou 11,5 de largura...mas por hora aqui no BRA só tem mud... e para o meu o uso que faço da SW os AT são ideais...é uma pena...mas terei que ir de 33" 12,5 mesmo
    .........................................



    kkkkk eu coloquei as latinhas para servir como referencia para o antes e depois

    Abrs
    Guiga, bele. Pena que só vi agora. Dias 14 e 15 de janeiro estava ai em Barretos com a Japa, podíamos ter nos encontrado para trocar umas experiências.

    O BL de 1" parece que é mais simples, não tem que alongar as alavancas de câmbio, não mexe no radiador e nem na barra de direção. Já as nossas, se colocar calço na mola traseira, ou colocar uma mola mais longa, na frente da para apenas mexer na regulagem da barra de torção. O resultado é ganho de 2" mas o chassi sobe 1 e a carroceria mais 1. Ficaria mais ou menos a altura que a sua esta..............

    Mas enfim, é um projeto para o futuro.

    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #232
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    56
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Guiga, ficou muito bacana a altura com o BL de 2",a minha intenção é fazer isso,só vou esperar para ver a altura que fica com as molas que encomendei,dizem que são 1" mais altas e como já tenho um calço de 1" colocado , vamos ver, também já tenho prontos os espaçadores dianteiros de 1", só esperando para fazer tudo de uma vez.
    Decidi também que vou turbinar a minha, só dependo de vender uma "super" Honda JOB 150, o $$$ tá destinado para isso,quanto aos pneus, também acho que com os 33 fica mais bonita , como moro na fronteira,depois de tudo pronto vou ver se consigo os 33/10,5 por aqui,mas vai demorar,recem rodei 15 mil KM com os meus BF, no mais esperando o topico da tua maquina.Valeu

  • #233
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Amigos!

    Por coincidência o ultimo post neste tópico foi meu...e agora com este vai ficar bom para um comparativo, antes e depois!

    Na 4a. feira da semana passada, foi feriado em SP...eu estava atoa aqui e resolvi pegar emprestado os pneus 35" da Band para ver como ficava na SW após o lift de 2", mas isso só para testar...brincadeira de gente sem serviço rsrsrs.


    Bom vamos as impressões:

    1 - Como ja era de se esperar o freio piorou, nada grave mas tem que tomar mais cuidado
    2 - A arrancada/retomada ficou mais lenta por conta do maior peso e da relação que ficou 14% mais longa, mas o torque é ainda muito, MUITO melhor do que quando era aspirada
    3 - O pneu pegou na parte preta(plastico) do parachoques dianteiro quando se esterça o volante mais de 1/2 volta e tb na parte do paralmas dianteiro onde fica o parabarro. A solução seria o kit Iron para ganhar + 2 " ou sacar a parte preta do parachoques e os para barro...mas só tirando estas partes ainda fica muito próximo...não daria para usar os 35 no offroad medio. No resto não pegou nada.
    4 - Ponto positivo para a direção hidraulica da Hilux que não tomou nem conhecimento dos 35", continuou leve e precisa...muito melhor que a da Band.

    5 - Boa estabilidade e conforto...porém o ruido dos mud é muito maior que o ruido dos AT...pude perceber isso pois foi a primeira vez que andei com estes pneus em um carro que é bem mais silencioso que a Band, na estrada o ruido se fazia notar mais.

    6 - Vamos ao que interessa...hehehe, a relação ficou boa, mas ainda faltam alguns CV no motor para ficar perfeita na estrada...em trilhas a reduzida resolveria o problema.
    Mas o que mais gostei foi de poder andar mais rápido na estrada e com um giro mais baixo, show!

    Ficou mais facil de manter velocidades entre 110-115km/h(no GPS) sem ficar com o motor/turbina gritando.

    Segue números(todos aferidos no GPS)

    110km/h em 4a. a 3100 rpm heheheh
    100km/h em 5a. a 2400rpm(deve ficar bem economica para rodar assim)
    115km/h em 5a. a 2700rpm
    120km/h em 5a a 2900rpm(SHOW DE BOLA!!!!!!)
    146km/h em 5a a 3450rpm (pé em baixo na descida, falta motor para empurrar mais e mais rápido)

    Resumindo...o visual ficou 10, o desempenho geral 7, na estrada embalada 8, os freios nota 5.

    Eu não considero usar pneus 35" na SW no futuro, são um exagero para o uso que faço dela, porém, gostei e o que eu queria descobrir com teste...é que os BF 33" AT vão ficar perfeitos e não precisarei mexer em nada!!! Assim que os atuais 31" baixarem de meia vida...os 33" virão, espero que até o final do ano!!!!

    E finalmente as fotos...




    Guiga,
    Ficou show o carro, essa roda preta caiu muito bem! Que aro vc usa? Segue uma foto da minha...nem se compara em visual...Sorte sua que não mora no Rio, pois ficaria reprovado na vistoria anual...rodas saindo do para-lama pode!

    Abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Hilux-img00074-20111127-1734.jpg  
    SW4 - 2011 Prata

  • #234
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Guiga antes de colocar os 33 na sw4 dá uma testada c 32, pode ser q o 33 raspe na frente em alguma coisa, ou aproveita q vc colocou o tutorial pra instalção do BL 2" e cria um de 3" acho e tenho quase certeza q o 33 caberia c folga, no meu caso c BL 3" cabe até 35 c tranquilidade, abraço, mais um foto da viatura.
    Anexo 331109

  • #235
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    56
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Antes , durante e depois da trilha em Gaivotas SC, fim de semana passado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Hilux-gaivota-2012-057.jpg   Fotos de Hilux-gaivota-2012-222.jpg   Fotos de Hilux-gaivota-2012-290.jpg   Fotos de Hilux-gaivota-2012-298.jpg  

  • #236
    Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Idade
    53
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá Colegas

    Estou tentando postar as fotos da minha hilux...mas...

    Vamos ver se vai !!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Hilux-dsc05906.jpg   Fotos de Hilux-dsc05908.jpg   Fotos de Hilux-dsc05909.jpg   Fotos de Hilux-dsc05912.jpg   Fotos de Hilux-dsc05918.jpg  
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

  • #237
    Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Linda Hilux! Esses parachoques são da Maceral??

    Abs.


    Citação Postado originalmente por voleiam Ver Post
    Olá Colegas

    Estou tentando postar as fotos da minha hilux...mas...

    Vamos ver se vai !!!!!!
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

  • #238
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Antes , durante e depois da trilha em Gaivotas SC, fim de semana passado
    Bah Eduardo, perdi a trilha, tava tudo certo pra i pois é bem famosa a trilha lá dos carangueijos da areia, mas tive um problema particular! Como é as trilha lá, é boa????

    Mas dexa pra proxima... bah que tristeza.... perdi essa!
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #239
    Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Idade
    53
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelot Ver Post
    Linda Hilux! Esses parachoques são da Maceral??

    Abs.
    Olá Marcelot

    Sim...foram feitos sob medida na Maceral....
    Realmente gostei mto...
    E o Quebramato ja aguentou bem algumas puxadas do guincho...

    Abs
    Nestor

    Obs: Veja se vc pode me ajudar...preciso daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo lateral...fora a concessionaria...vc sabe onde posso achar ?
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

  • #240
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por voleiam Ver Post
    Olá Marcelot

    Sim...foram feitos sob medida na Maceral....
    Realmente gostei mto...
    E o Quebramato ja aguentou bem algumas puxadas do guincho...

    Abs
    Nestor

    Obs: Veja se vc pode me ajudar...preciso daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo lateral...fora a concessionaria...vc sabe onde posso achar ?
    Ola Voleiam!!!

    Gostei dos parachoques...vc podia dar uma ideia de preço do parachoque traseiro???

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade