Nelson,
Este avião é um experimental com Turbina que os kits são importados dos EUA e montados aqui no Brasil por uma empresa de um amigo meu.
O site é www.fiberprop.com.br
Abraços
Raphael
Versão Imprimível
Nelson,
Este avião é um experimental com Turbina que os kits são importados dos EUA e montados aqui no Brasil por uma empresa de um amigo meu.
O site é www.fiberprop.com.br
Abraços
Raphael
Impressionante!!!
Agora sim ... com máquina nova !! Novas fotos ... e a TOY limpa !! Milagre !!
[s]
putz!!! coisa linda essa Hilux!!!
Aceita troca num Jeep?????? hehheehhe.... ainda faço isso, mas por enquanto vou curtir o motor "novo"
abraçao
Só por curiosidade, quanto vale uma Toy igual a tua?? Acho que mais pra frente vou comprar uma, consigo fazer trilhas e usar como carro do dia-a-dia...
Boa sorte na troca pela Cherokee!! E 6 são 6 sim, imcomparável!!!!!
abraçao
Putz Vinicius ...
$$ é complicado ... mas tabela fipe dela é $ 30.695 se não me engano .. mas se achar por esse preço me avise que tenho comprador aqui em Londrina ...
Uso ela no diaa-dia sem problema .. a minha como tá com escape ause direto .. incomoda um pouquinho barulho .. mas vale a pena !!!
6 cilindros .. incomparáveis !!!
Vamo vê no que dá ...
[s]
Só pra agitar este tópico que esta parado a dois anos,vou colocar umas fotos da minha SW 94,ainda "feinha"com os pneus 235 carecas que vieram nela e com a bunda arriada.Só coloquei peliculas,amanhã vai para o espelhamento de pintura e se tudo correr bem,mês que vem pneus 31 ou 32 mud,um snorkel não está descartado também.Melhorar os parachoques pois tem umas ferrugens por causa dos aparabarros que tinha vai ficar para mais adiante quando recuperar o bolso :mrgreen:.Se alguém tiver usando pneus 32 na SW e tiver fotos eu ficaria agradecido,pois não achei aqui no forum :concordo:
Segue as fotos da minha sw4 97
terminada!!
Já que é pra reviver o tópico......
Berenice...num momento de descanso!:roll:
Eita... tem mais essa galeria poara o Hiluxeiros ficarem babando?
Achava que era so essa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=57058&page=2
Ate postei a foto da minha nova viatura, ta virgem ainda, original, so as rodas e os pneus que não são. Mas em breve estará sofrendo metamorfose.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1253206335