x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Oi maguba, deu certo, peguei um pendrive de 16 Gb e formatei para FAT32! O multimídia o reconheceu e habilitou a opção USB!

Muito obrigado pela orientação!
    Marcos
    Hilux SRV 16/17, Ex - SW4 SRV 2013

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10
    Em novembro foi o primeiro mês em que a Hilux ficou atrás da S10. Seria pelo preço, poeira ou Alce? No mês passado a S10 já estava colada e quase ficou na frente então isso pode indicar uma tendência e não algo esporádico. É bom para quem vai comprar pois devem vir promoções por aí. Uma pena o desempenho da Ranger.

1º FIAT/STRADA 4.987
    2º FIAT/TORO 4.073
    3º GM/S10 2.960
    4º TOYOTA/HILUX 2.858
    5º GM/MONTANA 1.652
    6º VW/SAVEIRO 1.358
    7º RENAULT/OROCH 1.275
    8º FORD/RANGER 1.262
    9º MITSUBISHI/L200 975
    10º FIAT/FIORINO 843
    11º VW/AMAROK 606
    12º RENAULT/MASTER 489
    13º HYUNDAI/HR 262
    14º NISSAN/FRONTIER 218
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Em novembro foi o primeiro mês em que a Hilux ficou atrás da S10. Seria pelo preço, poeira ou Alce? No mês passado a S10 já estava colada e quase ficou na frente então isso pode indicar uma tendência e não algo esporádico. É bom para quem vai comprar pois devem vir promoções por aí. Uma pena o desempenho da Ranger.

1º FIAT/STRADA 4.987
    2º FIAT/TORO 4.073
    3º GM/S10 2.960
    4º TOYOTA/HILUX 2.858
    5º GM/MONTANA 1.652
    6º VW/SAVEIRO 1.358
    7º RENAULT/OROCH 1.275
    8º FORD/RANGER 1.262
    9º MITSUBISHI/L200 975
    10º FIAT/FIORINO 843
    11º VW/AMAROK 606
    12º RENAULT/MASTER 489
    13º HYUNDAI/HR 262
    14º NISSAN/FRONTIER 218

Acho que o Alce não é, pois essa história é antiga e nunca afugentou ninguém, poeira pode ter contribuído um pouco, mas grande parte dos compradores não anda na poeira para sentir isso como problema.
    A S10 tem um histórico de vendas maiores pois vende muito flex (ao contrário da Hilux), a qual não se encaixa no meu perfil (baixo desempenho), mas agrada muita gente pelo custo x benefício. Observa-se que no fim do ano passado até agora teve uma dança das cadeiras, pois a hilux mudou de modelo (mas a antiga ainda era bem aceita) e a S10 demorou mudar (reduzindo vendas) pela expectativa da mudança.
    Em relação ao preço, dependendo do uso, creio que há um pouco de influência sim. No meu caso, por exemplo, migrei para S10 para experimentar devido ao preço: paguei 140 conto numa LTZ que tem tudo (falta alguns penduricalhos da high country, os quais não me interessam) e tem me atendido bem no uso na cidade e viagens no asfalto (que na cidade anda pior que estrada de chão).Ela tá com 10 mkm e até agora só alegria. A questão é se isso vai durar, se vai permanecer boa com era a minha antiga Hilux.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Verdade, o preço da S10 é muito atrativo comparado as concorrentes, eu quase pulei pra ela, nao pulei porque eu preciso me aquietar um pouco, estava trocando de carro muito seguidamente e eu sou um cara detalhista, qualquer detalhe ja me encomoda, como os chupiscos de pedra na tinta da camioneta, como ruidos, a hilux tem esse ruido nos molejos que é caracteristica do veiculo, ter que engraxar os molejos pra parar, agora a S10 nas proprias reportagens o pessoal ja reclamava de ruido interno, considerando uma picape 0km bem dizer, me deixou com o pé atras.. Mas aqui me ofereceram 143.000 a LTZ, unico contra dela seria os miseros 2 airbags porque do resto interior dela esta show de bola e segundo relatos parece que a suspensao dela esta mais firme.

Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Acho que o Alce não é, pois essa história é antiga e nunca afugentou ninguém, poeira pode ter contribuído um pouco, mas grande parte dos compradores não anda na poeira para sentir isso como problema.
    A S10 tem um histórico de vendas maiores pois vende muito flex (ao contrário da Hilux), a qual não se encaixa no meu perfil (baixo desempenho), mas agrada muita gente pelo custo x benefício. Observa-se que no fim do ano passado até agora teve uma dança das cadeiras, pois a hilux mudou de modelo (mas a antiga ainda era bem aceita) e a S10 demorou mudar (reduzindo vendas) pela expectativa da mudança.
    Em relação ao preço, dependendo do uso, creio que há um pouco de influência sim. No meu caso, por exemplo, migrei para S10 para experimentar devido ao preço: paguei 140 conto numa LTZ que tem tudo (falta alguns penduricalhos da high country, os quais não me interessam) e tem me atendido bem no uso na cidade e viagens no asfalto (que na cidade anda pior que estrada de chão).Ela tá com 10 mkm e até agora só alegria. A questão é se isso vai durar, se vai permanecer boa com era a minha antiga Hilux.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post

1º FIAT/STRADA 4.987
    2º FIAT/TORO 4.073
    3º GM/S10 2.960
    4º TOYOTA/HILUX 2.858
    5º GM/MONTANA 1.652
    6º VW/SAVEIRO 1.358
    7º RENAULT/OROCH 1.275
    8º FORD/RANGER 1.262
    9º MITSUBISHI/L200 975
    10º FIAT/FIORINO 843
    11º VW/AMAROK 606
    12º RENAULT/MASTER 489
    13º HYUNDAI/HR 262
    14º NISSAN/FRONTIER 218

Eu ja acredito no teste do alce, eu cheguei pra montar a suspensao na minha camioneta o mecanico(amigo da familia) fico encomodando que ela é tombadera que tem que toma cuidado kkkkkkkkkk
    e o interessante que ele tem uma hilux 2010 tambem, de certo a dele nao eh...

Mas enfim, acho que pegou muito na boca dessas pessoas com ideia mais formada, ideia mais conservadora e ficou com esse negocio de que ela capota. Logo quando comprei a minha ja apareceu foto de umas duas hilux capotadas, estava em um churrasco com pecuaristas e eles começaram me questionar que ela era mais ruim de estabilidade que as 2015. Entao sao coisas que leva em consideraçao sim pelo simples fato dela ser um modelo novo, uma evoluçao da 2015, que teoricamente ela deveria consertar os defeitos das antigas e agora no final pessoal se depara com esses testes..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Laramie, eu não sirvo muito de parâmetro, pois além de rodar só em asfalto e vazia, ando no máximo a 120km/h e mais leve em curvas e na chuva. Mas o que notei em relação à antiga Hilux:
    1 - Consome mais, não dá pra saber o tanto, pois botei os pneus 275 que são mais pesados e aumentam o aro.
    2 - Anda muuuuuuuuuuito mais em retomadas e subidas (que é onde exploro ela). O números de comparativos já dizem isso.
    3 - Faz uns barulhinhos internos (sou meio chato com isso), mas dá pra suportar. Mas o do motor, achei similar à antiga hilux e um pouco mais silenciosa que a antiga S10 (talvez pelos coxins do motor diferentes e alguma vedação)
    4 - Suspensão mais macia para rodar, mas não faz barulho.
    5 - Direção elétrica não tem nem o que falar de tão boa e confortável.

Em suma, peguei os 50 conto de diferença da SRX (que eu pretendia) e troquei o sedan da patroa.

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Turma,

Mas é perfeitamente compreensível entender porque a S-10 sempre vai vendar mais:

Cabine Simples básica: Hilux 120.440, S10 113.340, 7.000 de diferença

Chassi: Hilux 116.570, S10 102.890, 14.000 de diferença

Cabine dupla básica (Flex): Hilux 112.650, S10 99.300, 13.000 de diferença

Consumidor desta faixa é muito mais sensível a preço do que quem procura um modelo Top, e a maioria dos compradores brasileiros estão ai. E vamos falar a verdade, é duro pagar 100.000,00 para uma pick up pelada com motor fraco e 4X2.

Uma Chevrolet Colorado cabine estendida básica nos EUA custa US$20.000 ou R$70.000, ou seja 43.000 (~40%) a menos que aqui.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    A resposta esta aqui:

CHEVROLET S10 GANHARÁ VERSÃO ADVANTAGE

Nova versão de entrada será equipada com um motor 2.5 Flex de 206 cv e terá valor abaixo dos R$ 90 mil

A Chevrolet anunciou o retorno da versão Advantage da S10. A variante será a opção de entrada para o modelo cabine dupla da picape. O preço será definido pela montadora na próxima semana, mas o valor ficará abaixo dos R$ 90 mil, segundo a marca.

A antiga versão Advantage vinha equipada com o já aposentado motor 2.4 Flex de 147 cv. Agora, a variante conta com um propulsor 2.5 Flex de 206 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x2. Seu pacote de equipamentos inclui ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve 16 polegadas, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink 2, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Lançaram em outubro, já está sendo comercializada (por incríveis R$89.900,00). De agora pra frente a distância pra Hilux em vendas só vai aumentar.
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Preço de saveiro top de linha quase, ai nao tem como competir mesmo.

Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post

Lançaram em outubro, já está sendo comercializada (por incríveis R$89.900,00). De agora pra frente a distância pra Hilux em vendas só vai aumentar.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é Marcus, p que usa mais na cidade e não necessita da tração 4x4 até que vai essa Advantage, mas quem precisa carregar certo peso, viagens longas e uso em estradas de chão, não vai ser bem atendido por essa S10. O dado animador é que com o preço de uma SRX dá p comprar duas Advantage.
    Pra ir no Shopping dá...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Laramie em passado recente fiz um post dizendo de um problema que vinha tendo, lembra:"Boa tarde pessoal! bem, demorei bastante tempo para postar um problema que venho tendo, antes andei bastante, fiz vários testes prestando bem a atenção, mas realmente o motor de minha SRX vem apresentando um comportamento ao meu ver estranho e em momentos alternados, hora funciona normalmente como sempre (tenho 22000 km rodados na quase totalidade em asfalto) e hora apresenta um funcionamento com barulho irregular (muito castanhado e sem responder prontamente ao acelerador) parece que perde potencia e quando voce exige pisando um pouco mais no acelerador mesmo em terreno plano ela sobe bem o giro e o barulho fica mais metálico trocando marcha acima dos 4000 giros. o consumo também aumentou não passando dos 8.4 na cidade (antes fazia facilmente 9.5) o mais estranho é que do nada ela volta a funcionar normalmente, e quando voce pensa que tudo se resolveu muda o comportamento (para esclarecer sempre coloco combustível em postos da Shell ou Ipiranga sendo S-10). Já levei na concessionaria e deixei lá por 2 dias para fazerem testes, e segundo eles nada apresentou nem durante condução ou no computador. (inclusive me deram um cópia da folha de teste do computador onde marca nenhuma falha) alguém já passou por isso?" Já questionei e deixei o carro 3 vezes na concessionária e eles dizem ser normal.
    Boa tarde pessoal, estou retornando com este assunto devido a uma grata surpresa.
    novamente deixei meu carro na concessionaria para verificar o comportamento irregular que não era localizado o problema de jeito nenhum (passou pelos aparelhos diversas vezes sem apresentar código de falha) ao deixar dessa vez na concessionaria, me pediram pelo menos 5 dias para testarem, no que concordei, porém devido a uma necessidade de trabalho tive que retirá-la no dia seguinte, prometendo trazer assim que retornasse. ocorre que ao sair da loja e ja tendo andado uns 170 km, percebi que o problema não estava aparecendo, com o motor funcionando de forma perfeita e barulho dentro da total normalidade. ao parar em um posto abri o capo e percebi que mexeram no filtro de diesel (estava completamente limpo denotando que havia sido aberto) e creio que devem ter trocado o filtro do mesmo (que dentro das minhas suspeitas não devem ter trocado durante as revisões). O mais importante disso é alertar a todos para verificarem com cautela o que foi trocado durante as revisões, pois nunca tive tamanha dor de cabeça por causa de um simples filtro de óleo. (O motor do nada fica completamente desorientado e muda as formas de engate e funcionamento subindo os giros para manter a mesma condução, horrível) aqora estou muito feliz, pois o carro renasceu!!!!!
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem