x
Convex Datacenter
Página 54 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1009

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4

Esta tive que pesquisar para não falar meleka...

Mas pela wikipedia e confirma o que eu imaginava, "Um ressonador é um dispositivo que exibe ressonância ou comportamento ressonante, isto é, oscila naturalmente a determinadas frequências, chamadas frequências de ressonância, com maiores amplitudes que outra."

Imagino que na tubulação de captação de ar ele possa servir para apenas anular frequências indesejadas geradas pela turbulência no fluxo de ar, diminuindo sensivelmente o dB geral.
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Esta tive que pesquisar para não falar meleka...

Mas pela wikipedia e confirma o que eu imaginava, "Um ressonador é um dispositivo que exibe ressonância ou comportamento ressonante, isto é, oscila naturalmente a determinadas frequências, chamadas frequências de ressonância, com maiores amplitudes que outra."

Imagino que na tubulação de captação de ar ele possa servir para apenas anular frequências indesejadas geradas pela turbulência no fluxo de ar, diminuindo sensivelmente o dB geral.

Ok! Amanha eu arranco ele e faço um teste..heheh

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0
    Salve Rubens, como foi a virada? A propósito, feliz ano novo!
    Pacato ficando novo de novo, cuidar da viatura é fundamental para não passar sustos mundo a fora.

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Tupã/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tem doido pra tudo.. e me acho o mais normal de todos..rs

Voltando do trabalho p casa me deparo com esse jipinho, todo adesivado e levando a carretinha. Não resisti e parei. Não encontrei o dono, mas pelos adesivos ele saiu de Westfalia - RS (coisa de 2 mil km de Vitoria..rs) e esta percorrendo todas as capitais do Brasil..

Legal não? E muita gente não sai de casa pq a viatura tem 10 anos de uso, pq é barulhenta, pq o banco no é tão confortável..
    Eu não tenho a viatura ainda para viagens longas, embora esteja acompanhando alguns tópicos aqui para aprender e babar. Minha vontade é viajar para fora do Brasil e depois quem sabe, algum outro continente... Quando o veículo estiver comprado, para me acostumar a longos períodos fora de casa, viver nele e também saber melhor o que dá pra melhorar, acrescentar ou tirar, fora pegar uma intimidade com a viatura, para esse fim, pretendo conhecer os parques nacionais do Brasil (segundo Wikipedia são 69), o que acha? Talvez não vá em todos, apenas em alguns, enfim, não sei ainda, são só planos.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Rafael Ottaiano Ver Post
    Salve Rubens, como foi a virada? A propósito, feliz ano novo!
    Pacato ficando novo de novo, cuidar da viatura é fundamental para não passar sustos mundo a fora.

Valeu Rafael !

Citação Postado originalmente por Rafael Ottaiano Ver Post
    Eu não tenho a viatura ainda para viagens longas, embora esteja acompanhando alguns tópicos aqui para aprender e babar. Minha vontade é viajar para fora do Brasil e depois quem sabe, algum outro continente... Quando o veículo estiver comprado, para me acostumar a longos períodos fora de casa, viver nele e também saber melhor o que dá pra melhorar, acrescentar ou tirar, fora pegar uma intimidade com a viatura, para esse fim, pretendo conhecer os parques nacionais do Brasil (segundo Wikipedia são 69), o que acha? Talvez não vá em todos, apenas em alguns, enfim, não sei ainda, são só planos.
    Rapaz... é uma ótima ideia, eu conheço muito poucos.. um "problema" é que são raríssimos parques nacionais que se pode dormir dentro (acampar).

E nao precisa de nenhum carro mega preparado parado, a maioria dos parques nacionais tem acesso para qualquer carro.. aproveite e vá de qualquer jeito..rs

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    E o ano novo começou de um otimo jeito. Tudo bem, estava dentro da garagem da casa do meu pai.. mas é melhor que nada..hehehe.
    Na noite de reveion estreiamos a nova cama na viatura. Ficou muito bom!! O colchao foi um qualquer que tinha, nao ficou legal. Quando tiver o colchao sob medida vai ficar perfeito.

Pacato - Sw4 3rz-fe-forum2.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-forum1.jpg

abraços!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    E o ano novo começou de um otimo jeito. Tudo bem, estava dentro da garagem da casa do meu pai.. mas é melhor que nada..hehehe.
    Na noite de reveion estreiamos a nova cama na viatura. Ficou muito bom!! O colchao foi um qualquer que tinha, nao ficou legal. Quando tiver o colchao sob medida vai ficar perfeito.

Pacato - Sw4 3rz-fe-forum2.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-forum1.jpg

abraços!

Muitas opções! SHow de bola.

E que no ano que começa, inventemos bastante, planejemos bastante e viajemos mais e mais

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nossa ...ficou muito bom!!!

Vamos ajeitar uma data logo pra queimar pneu no asfalto... e carne na grelha (by tio)..kkkk

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

E que no ano que começa, inventemos bastante, planejemos bastante e viajemos mais e mais

Abraços
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

Abraços

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Nossa ...ficou muito bom!!!

Vamos ajeitar uma data logo pra queimar pneu no asfalto... e carne na grelha (by tio)..kkkk

É isso ai, 2015 deixar de mexer no carro e ficar na estrada..hehehe

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Rubens, analisando a foto desconfio que está acima do peso. Um lado da cama afundou. Rsrsrsrs!

Feliz 2015, meu caro.

Abraços,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Rubens, analisando a foto desconfio que está acima do peso. Um lado da cama afundou. Rsrsrsrs!

Feliz 2015, meu caro.

Abraços,
    Gustavo.
    hehehe..

Ja mandei reforçar com chapa de ferro.. assim ninguem mais desconfia do meu peso..kkkkk

Use dois colchoes de solterio ai, entao um ficou "trepado" no outro..rs

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    kkk.... neguinho repara em tudo...rs...

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post

Feliz 2015, meu caro.

Abraços,
    Gustavo.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem