x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 253
  • #217
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    a brincadeira do motor não deve ter saido tão cara pq o mecanico ja tinha mexido no motor antes.....
    ou ele deu um bom desconto?
    Ficou da seguinte forma.
    MO Pivos 300,00
    MO Cabeçote 600,00
    Retifica 300,00

    Pelo trampo que dá retirar o cabeçote acho que ficou bom!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #218
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Os pivos foram por segurança ou ja estava com folga ou algo parecido? ou foi o "já que" de quando mexeu na caixa de direcao?
    Por segurança Rubens...
    Os pivos estavam intactos...com exceção do superior do lado do motorista que tinha a coifa rasgada...
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #219
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    959
    Agradecimentos: 16
    Oliver

    Qdo desmontaram seu motor pela primeira vez , para verificarem o Carter eles tiraram todo motor ou retiraram por baixo mesmo?
    Estou com problema no meu motor , e corro o risco de tbem ter de retificar , o mec ainda esta verificando .
    talvez eu precise de umas dicas e conselhos..
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #220
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Oliver

    Qdo desmontaram seu motor pela primeira vez , para verificarem o Carter eles tiraram todo motor ou retiraram por baixo mesmo?
    Estou com problema no meu motor , e corro o risco de tbem ter de retificar , o mec ainda esta verificando .
    talvez eu precise de umas dicas e conselhos..
    Sonhador,

    Na revisão do Pacato eu pedi para tirarem o carter para limpeza e verificação. Falaram que nao é tao simples tirar o carter devido ao diferencial dianteiro. Acabei não mexendo nisso agora.

    Mas vamos ver o que o Oliver fala.. com certeza tem mais experiencia.

  • #221
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    959
    Agradecimentos: 16
    Rubens
    Como Comentei no forum que abri sobre a hilux sem força , o mecanico disse que por baixo tem duas travessas , mas ele acha que tera de suspender o motor para poder abrir o carter .
    e caso o carter esteja limpo ele disse que tera de mandar para retifica.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #222
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Rubens
    Como Comentei no forum que abri sobre a hilux sem força , o mecanico disse que por baixo tem duas travessas , mas ele acha que tera de suspender o motor para poder abrir o carter .
    e caso o carter esteja limpo ele disse que tera de mandar para retifica.
    Entendi Sonhador..

    Pelo que olhei um tempo atras o carro no elevador, é ruim mesmo o acesso ao carter. Espero que nao precise de retifica!

  • #223
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    959
    Agradecimentos: 16
    tbem torcendo para isso , estou aguardando os orçamentos , primeiro para abrir o carter , e o mec ja vai sondar preço da retifica , mas se tiver de abrir quero ver se faço como oliver e tirar balanceiros ja por prevenção.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #224
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Oliver

    Qdo desmontaram seu motor pela primeira vez , para verificarem o Carter eles tiraram todo motor ou retiraram por baixo mesmo?
    Estou com problema no meu motor , e corro o risco de tbem ter de retificar , o mec ainda esta verificando .
    talvez eu precise de umas dicas e conselhos..

    Sonhador,
    Infelizmente no meu teve que sacar o motor fora para mexer.
    Esse carro não tem muito espaço para trabalhar, o meca reclamava bastante
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #225
    Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    barra do piraí/RJ
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    É só tirar a barra de direção e o amortecedor de direção, que o cárter sai muito fácil.

  • #226
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Pessoal, fiz a troca dos cabos de vela hoje.
    Comprei na rockauto cabos da Denso, encaixaram como uma luva e o motor ficou redondo!!!!
    Com certeza os meus estavam com problemas....
    Motor foi pro saco-20140918_162618.jpg
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #227
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    A viatura está bala!!!
    Fiz uma pequena trilha esse fds e não fez feio não....

    Estrada da limeira ( São Sebastião)
    Motor foi pro saco-10600555_956328791049979_7663216663397437866_n.jpg

    Já se foram 5mil kms...
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #228
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    959
    Agradecimentos: 16
    Deixei minha Hilux na retifica para fazer o motor que estava sem força , ainda estão esperando o motor sair do banho quimico para terminar de fazer o levantamento do motor , mas o dono da retifica , ja falou que o que estragou o motor ,foi o balanceiro que travou e girou e foi gastando o balanceiro e o bloco , dando passagem de oleo e diminuindo a pressão do oleo e a lubrificação no motor.

    Comentei com o pessoal da retifica em eliminar o Balanceiro , eles não gostaram muito da ideia , pelo que comentaram so fizeram isso em L200 diesel , mas somente desligaram , não eliminaram....
    Recomendaram retificar o bloco onde gastou e colocar um tipo de rolamento no balanceiro ....

    Alguem sabe algum site onde mostre esse procedimento detalhadamente ?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trambulador foi pro saco?
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/05/2013, 10:09
    2. T-belt foi pro saco
      Por Caio Rivetti no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2009, 08:25
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Alternador foi pro saco !!!
      Por r1.net no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2007, 19:12
    5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2006, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade