Postado originalmente por
mbsouza
Sandro, sua sugestão é boa e econômica, talvez faça isso mesmo; afinal, minhas economias já se foram, investi nessa SW4 ate agora, deste abril de 2014, pasmem, R$ 16.000,00, a maioria em peças originais, eis algumas coisas que fiz: pivôs inferiores, kit correia dentada, radiador e condensador, bomba da direção hidráulica, regulagem bomba injetora e bicos, todas buchas das balanças, chave de seta, geral na elétrica (tinha muita gambiarra), outras que não lembro. Mas o que me conforma é que são peças que vão durar muitos anos e o carro está ótimo de motor, não baixa óleo, um foguete nas ultrapassagens. Tens razão, até pode não ser cabeçote, pois não há qualquer indício de água no óleo, a compressão do motor está ótima, segundo o mecânico, e o que consome de fluído é pouco, fui ao Uruguai 520 km ida e volta, baixou apenas uns 50ml, quando ando dentro da cidade consome mais, cerca de 100 ml a cada 150 km.