Postado originalmente por
mbsouza
Conforme relatei no poste "66", minha SW4 estava baixando água e o mecânico disse que erra fissura no cabeçote. Deixei lá quinze dias e o cara só enrrolou e não fez o serviço, perdi a paciência e trouxe o carro de volta, sempre completando o nível da água. Aí, há vinte dias atrás, levei em outra oficina, especializada, foi feito o teste e o cabeçote estava perfeito, todavia acharam defeito na válvula termostática e a substituíram. Fizeram teste no carro, horas rodando na estrada e na cidade e constataram que não baixava mais. Na quinta passada, busquei a viatura feliz da vida, parecia que o problema tinha sido resolvido, ledo engano, tá tudo igual, baixando a mesma quantidade que antes, ou seja, cerca de 200 ou 300 ml a cada 300 km. Não sei mais o que fazer, já foram mais de 1000 km de viagens para mecânicos para tentar resolver essa situação, também estou convicto de que não vou vendê-la sem resolver esse problema. Estou perdido, não sei o que fazer, alguém tem alguma sugestão?