Valeu Guilherme e ao pessoal !!! Agora vai!! kkkkk :concordo:
Versão Imprimível
Mecânico é foca....por mais que algumas vezes a gente saiba que o bicho tá enrolando não tem muito o que fazer...é acreditar e ver no que dá...
Sorte para você!
Glaicon
Já tinha visto esta foto acho que no topico fotos de hilux, parabens pela viagem e sua viatura!! A foto ficou muito legal o perigo é perder ela na neve pois ta tudo branco ai kkkkk e imagine sem ar quente ai hipotermia na certa kkkkk valeu abraço
Rodrigo Casagranda - não consigo mudar o apelido toyotero sr5 kkkkk
Sandro
Vai ficar show sim !! È realmente este mecanico me passou mais confiança, foi mais técnico e foi o único que até hoje se pronunciou sobre os radiadores 10 litros e toda essa história.abraço
Glaicon
Cara agora ficou dificil heim só apertando o botão do alarme kkkkkkk O bom que nessa temperatura problema de aquecimento no motor ninguem vai ter kkkkkkkkk:concordo: abração vamos marcar uma lá no moçambique!!
Blz galera
Peguei hoje de manha a viatura e estou rodando mas até agora tudo bem não baixa mais agua mas estou de olho analizando! O cabeçote voltou do teste e NÂO apresentava trincas apenas um pequeno empeno mas a retifica garantiu que não haveria problemas para montar o mesmo. O radiador foi testado e estava ok! O mecânico montou o motor hoje esta funcionando perfeito so que agora está soltando uma fumaçeira preta ao acelerar segundo o mecânico tem um bico que não está legal e teria que tirar eles e mandar para teste e ver se tem como regular isso procede? Esse sintoma é de bico injetor ruim? Ela esta pegando no estalo como antes mas fumaceia e parece que está um pouquinho mais fraquinha!! pode ser o diesel não queimado será ?? Fora isso está muito boa normal!! Retirei ela do mecanico pois precisava do carro e teria algum problema andar com ela fumaçando? abraços
se for um bico ruim, ou 'mijando' como costumam falar, pode sim causar a fumaceira. O motor vai perder força, e pode causar um aquecimento anormal devido à má queima. O Diesel em excesso na câmara pode tbem diminuir o efeito do óleo lubrificante. Se já sabe do problema eu acho que deve arrumar assim que puder.
abraço!
Blz Tcheigor
Imaginei que poderia ocasionar esses problemas que você citou!! Segunda feira terei que parar ela novamente haja paciência :freaking:!!! Antes de levar no mecânico ela não fumaçava assim!! Será que na desmontagem o bico sofreu algum dano? Quando acelero o carro parado percebo uma pequena vibração no motor entre 1,000 e 1,500 rpms. abração tcheigor