x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 277

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não quero polemizar, mas uma S-10 ou Ranger não aguenta o que uma Hilux aguenta nem em cima de um caminhão guincho.
    Se a pessoa irá utilizar para viagens ou passeios, tudo bem, agora para estradas ruins e trilhas, não tem como.
    Abraço.

CARO HEBERSON

HILUX é imbatível , inquebrável , as 2.8 TURBINANDO , dura muito , não existe esta estória que turbinando dura menos , este conceito existe ha mais de 20 anos atras PARA A ÉPOCA AINDA VALIA , hoje a tecnologia esta muito avançada e o que o DIESELPOWER fala a gente tem que acatar pois o cara entende demais a este respeito .

Olha só o detalhe do nome dele DIESELPOWER , será que ele entende de DÍESEL ?

E observa só o carro que ele tem , ele tem uma L-200 , logo o comentário dele é totalmente isento de paixão e/ou tendencioso , PARABENS amigo DIESELPOWER pelo comentário , clareza , e isento de tendencias , vc sempre ajudando a quem tem dúvidas .

Eu mesmo as vezes faço algum comentário com paixão para o lado da TOYOTA pq simplesmente nunca tive um carro sequer que tivesse o CUSTO/BENFÍCIO tão bom qto a minha " BONEQUINHA " SW4 93 2.8 turbinada , que já comprei assim , ela não da defeito não enguiça , tenho ela ha 9 anos só de alegria .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Xará,
    Agradeço os elogios, mas também não é assim. Existem aqui no fórum verdadeiros monstros (no bom sentido) no que diz respeito a mecânica, como por exemplo o Walter. Eu apenas gosto do assunto, sou veterinário, mas nas horas vagas estou sempre lendo, fuçando e aprendendo...
    Depois que comecei frequentar o fórum, meu conhecimento na área aumentou e muito!
    Sou apenas mais um apaixonado por veículos e motores (principalmente Ciclo Diesel), como a maioria que passa por aqui.
    Mas, mesmo assim, agradeço seu comentário, e fico feliz por estar conseguindo ajudar as pessoas com o que posso.
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Se alguem se interessar tenho um coletor desses para teste. Se funcionar a gente acerta umas cervas, der errado valeu a tentativa...........

Essa tubagem de aluminio fundido pode ser feita de tubo 2,5" e soldado num suporte para fixação na tampa do cabeçote.

Uma oficina Diesel boa poderia fazer esse serviço sem susto.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Agradecimentos: 0
    LUIZ ALMEIDA
    AINDA HOJE FALAEI COM UMA OFICINA EM MACAE CUJO O NOME É "EQUIPE 4x4" SEGUNDO O SR. QUEIROZ ELES FAZEM A INSTALAÇÃO QUE CUSTA EM TORNA DE R$ 2.800,00 SEM O INTERCOOLER, DEPENDE APENAS DE VOCE CONFIRMAR COM ANTECEDENCIA PARA QUE ELES FAÇAM A ENCOMENDA DO KIT. MAS VOCE PODE TAMBEM COMPRAR O KIT EM OUTRO LUGAR E ELES FAZEM A INSTALAÇÃO, NESTE CASO NÃO SEI O PREÇO DA INSTALAÇÃO. O TELEFONE DELES É (22) 2762 8253.
    EU SOLICITEI UMA COTAÇÃO A MAXCOOLER EM GOIANIA E ELES ME PASSARAM O PREÇO, O KIT TURBO SAI POR R$ 2.380,00 COMPLETO INCLUSIVE A INSTALAÇAO E PODE SER PAGO EM DUAS VEZES E O INTERCOOLER SAI POR R$ 1.580,00, E CASO INSTALE OS DOIS PODE SER PAGO EM TRES VEZES. LÁ FALEI COM FABINHO E ELE NE DISSE QUE NÃO ACONSELHA COLOCAR O TURBO SEM O INTERCOOLER POIS ESTE FUNCIONA COMO UM AR CONDICIONADO PARA O MOTOR, QUE TODOS QUE COLOCAM O TURBO LÁ DEPOIS VOLTAM PARA COLOCAR O INTERCOOLER. O TEL DA MAXCOOLER É
    (62) 3224 6200.
    APROVEITO PARA PERGUNTAR SE ALGUEM TEM TURBO SEM O INTERCOOLER PARA DIZER SE O CARRO FUNCIONA BEM SEM AQUECER MUITO O MOTOR.

ABRAÇOS

olá pessoal!!!
    preciso de uma ajuda!;eu estou comprando uma toyota hilux ano 1997 motor 2.8 com 225 mil kms rodados.
    o carro esta muito bonito e tb esta turbibada;eu liguei e não solta fumaça alguma;mas gostaria de saber até quanto esse motor aguenta
    e se o mesmo é bom ou é uma baita dor de cabeça.por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido,sou nono no mundo 4x4 e vim aki
    pedir orientações para vcs que já são cobras no assunto.kkkkkkkk
    abraços a todos!!!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por moritinha Ver Post
    olá pessoal!!!
    preciso de uma ajuda!;eu estou comprando uma toyota hilux ano 1997 motor 2.8 com 225 mil kms rodados.
    o carro esta muito bonito e tb esta turbibada;eu liguei e não solta fumaça alguma;mas gostaria de saber até quanto esse motor aguenta
    e se o mesmo é bom ou é uma baita dor de cabeça.por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido,sou nono no mundo 4x4 e vim aki
    abraços a todos!!!
    Moritinha, se o carro foi bem mantido, esta km não é probelma, ja possuí uma vtr dessa e é o bicho! Além de fumaça procure ouvir eventuais "pancadas/grilos" no motor, em situações quente/frio. Se tiver dificuldades em identificar procure um "meca" de confiança. Boa compra!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por moritinha Ver Post
    olá pessoal!!!
    abraços a todos!!!
    Bem vindo ao fórum. Quanto á hilux, este caro aguenta muito mais que isto quando bem cuidado. Procure observar bem os detalhes, tem tópicos com muita informação para ajudar a avaliar e levar para um meca ver é sempre bom. Este motor 2.8 turbinado aguenta muito.
    Boa sorte, e se comprar faça uma revisão, tem um tópico bem completo sobre isto tb.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Um dos problemas do intercooler na Hilux é a posição (embaixo da saia de lata).
    O intercooler para funcionar bem precisa de uma área boa de contato, aquele da Maxcooler tem um tamanho excelente, só me preocupa a posição (abaixo do parachoque).
    Na minha picape arrebentei aquela saia manobrando num jardim (no caminho tinha um banco de ferro )
    Se o intercooler estive ali já era.........
    Cortar capo e scoop nem pensar além de ficar horrivel é pouco eficiente (precisa de muito ar de impacto para refrigerar)
    O rendimento só com turbo fica muito bom, na minha achei desnecessário e caro instalar o intercooler.
    Não espere desempenho de carro a gasolina no diesel
    Rodei mais de 1000.000km com o turbo da foto acima sem problemas, mais potencia que 95-100 cv a embreagem não vai aguentar e os freios vão te assustar quando vc "juntar" eles com vontade.
    O aumento de torque sacrifica um pouco a embreagem se o normal é trocar com 200.000km vc vai trocar com 50.000km a menos.
    A minha era cabine simples já uma SW4 deve pesar bem mais então não tem mágica.

Concluindo: O investimento vale a pena dá um folego no 2.8 sem alterar o consumo, entre um jogo de pneus de 2000,00 e o kit eu fico com o kit. 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Carlinhos

Voce saberia dizer qual a marca do turbo e qual o kit que a oficina de Macaé cotou.
    Li aqui no forum que o intercooler melhora o rendimento do motor. Será que alguem teria uma alternativa ao intercooler da maxcooler (preço).
    Sds
    Luiz Antonio

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Carlinhos,
    acho que a maioria das hilux turbo aqui do forum não tem intercooler, incluindo as originais 3.0T. O carro funciona normalmente sem o intercooler, o grande diferencial deste seria o ganho de potencia.
    Quanto a tubagem de aluminio que o Caio falou, é desnecessária, pode se usar mangueiras de borracha de uma ponta a outra, a minha é assim, se quiserem posso mandar umas fotos.

Aproveitando o topico, quem colocou intercooler poderia dar o parecer aqui, e falar se tem uma outra opção sem ser o da Maxcooler. Ja vi no site da Safari um intercooler que vai na frente do radiador, só não sei se serviria nas nossas.
    Abraço,
    Caio

Caio Rivetti, se vc pudesse postar algumas fotos seria muito interessante.

[]'s

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Faço referência a este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=173680#173680 . Trata-se da Hilux com Turbo + Intercooler.
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TURBO NA HILUX 2.8-t_foto_1_936_206.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-t_foto_2_203_527.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-t_foto_5_929_183.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-t_foto_6_863_755.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-t_foto_7_165_474.jpg  
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem