Amigão, a S-10 nunca teve 114 cv, quando saiu com o Sprint, já era declarado 132 cv.
Já sobre o Troller, nunca havia ouvido falar sobre isso...
Versão Imprimível
Rafael esqueci de perguntar, mas o motor MWM não é mas alto que o da Toyota? Me parece que voce vai ter que fazer alguma coisa no capô.
Renato.
Dimencionalmente os motores são muito semelhantes tirei todas as medidas com os motores fora e tal . acredito que não vai ser necessário. Só o Intercooler que não vai poder ser em cima do motor como é na frontier ou nas hilux novas.
Mas pretendo fazer um Intercooler la na frente embaixo do parachoque!
abraço!
A minha é assimAnexo 368800,até a placa foi colocada mas embaixo.
AMIGO DIESELPOWER
Na época qdo saíram os TROLLERs com o MWM 2.8 , ACHO , DIGO ACHO que era exigencia do governo , em ter que reduzir a potencia deste motor qdo aplicado nos TROLLERs , logo : é correto que este motor nas S-10 tinha 132 HP e nos TROLLERs 114hp ou 115hp , mas era isto mesmo .
Antes que eu comesse a passar por maluco. Tá aqui onde eu vi isso:
Testes: Troller T4-M 2.8 turbodiesel | QUATRO RODAS
Pode estar errado tambem!
O Defender 2009 não vem com este motor tb? Ele tem 110 cv no doc.
Sei lá,
Depois que o figura disse que o veículo é equipado com motor MWM "Sprinter", perdeu completamente a credibilidade.
Não sabe nem o nome do motor, será que está informado sobre a potência?
Além disto, cita a potência máxima a 3.200 RPM, 400 antes do motor utilizado na S-10, Nissan´s e etc...
Acho que o MWM Sprinter é pra acabar!
quantas vezes eu já escutei isso. mwm sprinter 6 cilindros.... imagine o que anda essa Sprinter os passageiros chegam antes do horario marcado!
brincadeiras a parte o feriadao está ai e o Projeto vai descansar hoje só vai voltar a ativa segunda feira!
chegou um troller 2005 aqui 2.8 está constando 114cv no documento!!
isso é só lorota pra enganar a fiscalização