Assinando para acompanhar :)
[ ]'s
Versão Imprimível
Assinando para acompanhar :)
[ ]'s
LUCAS
O tal da língua portuguesa é complicada , mas vai lá de novo , o que eu quis dizer é que mesmo vc montando o TROLLER sem ser legalizado/sem documento e mesmo vc tendo a nota de compra dele NEM EM CIMA DO REBOQUE VC ESTA LIVRE DA FISCALIZAÇÃO , que ele é legal vc já falou ( sei que não é fruto de roubo ) , vc tem a nota de compra , MAS COMO VC MESMO DISSE SEM DOCUMENTO e mesmo pra trilha vc pode ter ele apreendido se tiver um guardinha querendo algum trocado a mais mesmo ele estando em cima de um reboque .
Acho muito arriscado vc gastar pouco que seja pra fazer ele andar em trilhas e vim um neguinho fardado e levar na mão grande .
Foi isto que quis dizer . Mas que é uma pena vc ter um carro praticamente inteiro e ter que desmontar , é só no Brasil que isto acontece , pq não dê condições de vc legalizar este TROLLER ???? Eis a questão . Se foi vendido se foi pago , não entendo a BURROCRACIA DESTE BRASIL .
LUCAS
Minha intenção foi esta mesmo , a de poupar futuros aborrecimentos e PREJUÍZOS$$$$$$$$$$$ .
Aqui em minha cidade deve ter uns 2 CJs sem documentos que só andam em trilhas , mas os caras sabem que se pegarem fica sem o jipe , eles sempre saem a noite e por caminhos escondidos , acho que não vale a pena todo este sacrifício .
Abração e boa sorte na sua HILUX com MWM .
Amigo, está havendo equívocos nos comentários. Você tendo a nota do veículo, para provar que te pertence e não é produto de crime, o jipe não pode rodar em vias públicas, pavimentadas ou não, mas pode sim ser trasportado sobre um reboque ou caminhão sim. Ele estará nas mesmas condições de um Fórmula1 ou uma moto de trilha. Abraços
Neste ponto eu concordo. Pode transportar igual se faz com carros de corrida, e motos de trilha, pode andar na trilha e estradas particulares. Mas mesmo assim acho que não vale à pena manter ele e ter que ficar carregando ele de um lado para o outro. Assim vc não vai usar ele nunca! Vai acabar saindo na surdina e arriscando perder o carro!!!
Ezahn...só melhorando a sua frase...A trilha também tem que ser em propriedade particular.
"Pode transportar igual se faz com carros de corrida, e motos de trilha, pode andar na trilha e estradas particulares."
Ezahn, tenho q concordar contigo.
Em resumo dá pra fazer SIM, mas NÃO vale a pena.
Acho que da pre encerrar a conversa, até porque eu comecei ela no lugar errado.
E voltamos a falar sobre adaptação do MWM na Hilux (próximo passo).
Vi que tem bastante informação importante, vou começar a estudar por aqui também.
Alguém sabe o valor da flange da capa seca que esse pessoal da CJ Check up fabrica....
Tentei entrar em contato mas não consegui.
E se tiverem o telefone ou outro contato que possa falar com eles eu agradeço
Abraço e obrigado pela ajuda
boa noite Lucas Carenhato
o telefone deles é 3682-6066 tem o jair ou o rodrigo é pai e filho... eles são bem referenciado, porem eu não dou minha opinião pois tive um desentendimento com ele por um serviço q não gostei
A flange com ele sai mais cara que mandar fazer, coisa de 400 reais mais cara!
alguem saberia me dizer onde acho a capa da correia dentada da hilux para comprar?