
Postado originalmente por
LucasCarenhato
Em primeiro lugar parabéns pela adaptação e pela coragem de fazê-la.
Tenho uma Hilux CD 1994 Turbinada há um ano, rodando com Pneu 35, uso no dia a dia e em trilhas leves.
A bomba está "um pouco" aberta pra dar conta do recado e ai fui alertado quanto a durabilidade do motor que, segundo o proprietário anterior, já foi feito mas ele não sabe como.
Então pintou um negócio em uma mecanica completa de Troller 2004 (completo mesmo, rodando, só que com docs baixados). O motor ta um canhão, 180cv e a idéia era jogar ele pra Toy sem medo.
Mas quando o Troller chegou, me deu pena de desmanchar pois da pra fazer ele rodar tranquilo (só tem o pequeno problema dos docs).
Quero a opinião de vcs:
Opção 1. Faço a troca de motor na Toy e monto o conjunto do troller com algum outro (a gasolina provavelmente, Vortec V6 talvez) pra fazer trilha sem documento (mas tudo legal, com nota)
Opção 2. Deixo tudo como está e tento legalizar esse Troller (ai a pergunta é "como?") e confio no 2.8 Toyota
Me ajudem a decidir. Enquanto isso vou andando com a azulona da foto e deixo o "resto" guardado.
Anexo 414379