x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 142
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Em breve mais uma hilux vai ter o MWM 2.8, já foi tirado o motor original e só falta a flange para adaptar ao câmbio original. O MWM é o eletronico que saiu na frontier attack e s-10, que vem com injeção common rail e uns cavalinhos a mais (10cv), mas dizem ser mais econômico, pelo menos os sem chip. Quanto ao peso do motor acho que irá aumentar ao contrário do que foi dito antes, pelo menos é o que parece por ter uma embreagem bem maior e todo o sistema do turbo...

[]s
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Por favor, depois de pronto coloque aqui pra gente sua impressões, não faça como nosso amigo que nos deixou na saudade. Acho que pra quem gosta da Hilux, esse é o melhor investimento pra quem perdeu o motor.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Zelucas vou acompanhar essa mudança, Parabéns pela empreitada! Com certeza vai ficar animal!!!

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Zé Lucas,

Quem tem esse flange é o Rodrigo Cibotto, da CJ Checkup (CJ CHECK-UP Centro Automotivo no KM 18, oficina mecânica no jardim das flores em Osasco) ele tem essa configuração na camper dele, motor MWM 2.8 + cambio da Hilux.

Abraços e boa sorte!

Hugo

Usuário Avatar de LucasCarenhato
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Em primeiro lugar parabéns pela adaptação e pela coragem de fazê-la.

Tenho uma Hilux CD 1994 Turbinada há um ano, rodando com Pneu 35, uso no dia a dia e em trilhas leves.

A bomba está "um pouco" aberta pra dar conta do recado e ai fui alertado quanto a durabilidade do motor que, segundo o proprietário anterior, já foi feito mas ele não sabe como.

Então pintou um negócio em uma mecanica completa de Troller 2004 (completo mesmo, rodando, só que com docs baixados). O motor ta um canhão, 180cv e a idéia era jogar ele pra Toy sem medo.

Mas quando o Troller chegou, me deu pena de desmanchar pois da pra fazer ele rodar tranquilo (só tem o pequeno problema dos docs).

Quero a opinião de vcs:
    Opção 1. Faço a troca de motor na Toy e monto o conjunto do troller com algum outro (a gasolina provavelmente, Vortec V6 talvez) pra fazer trilha sem documento (mas tudo legal, com nota)

Opção 2. Deixo tudo como está e tento legalizar esse Troller (ai a pergunta é "como?") e confio no 2.8 Toyota

Me ajudem a decidir. Enquanto isso vou andando com a azulona da foto e deixo o "resto" guardado.Anexo 414379

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Segue a foto comparando os dois motores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Japa com Mwm 2.8  vou fazer!-wp_000643.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Mais um que nos deixa com agua na boca, nao esqueça de postar tudo, ateh o fim, passando pelo detran, abraço.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Segue a foto comparando os dois motores
    Zelucas, se possível, caso haja possibilidade e oportunidade, tente pesar os dois motores. Estamos .

assinado... parabéns pelos trabalhados!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por LucasCarenhato Ver Post
    Em primeiro lugar parabéns pela adaptação e pela coragem de fazê-la.

Tenho uma Hilux CD 1994 Turbinada há um ano, rodando com Pneu 35, uso no dia a dia e em trilhas leves.

A bomba está "um pouco" aberta pra dar conta do recado e ai fui alertado quanto a durabilidade do motor que, segundo o proprietário anterior, já foi feito mas ele não sabe como.

Então pintou um negócio em uma mecanica completa de Troller 2004 (completo mesmo, rodando, só que com docs baixados). O motor ta um canhão, 180cv e a idéia era jogar ele pra Toy sem medo.

Mas quando o Troller chegou, me deu pena de desmanchar pois da pra fazer ele rodar tranquilo (só tem o pequeno problema dos docs).

Quero a opinião de vcs:
    Opção 1. Faço a troca de motor na Toy e monto o conjunto do troller com algum outro (a gasolina provavelmente, Vortec V6 talvez) pra fazer trilha sem documento (mas tudo legal, com nota)

Opção 2. Deixo tudo como está e tento legalizar esse Troller (ai a pergunta é "como?") e confio no 2.8 Toyota

Me ajudem a decidir. Enquanto isso vou andando com a azulona da foto e deixo o "resto" guardado.Anexo 414379

LUCAS

Qdo vc fala :

" pra fazer trilha sem documento (mas tudo legal, com nota) "

Não da pra entender se o TROLLER só pode andar sem documento , MAS TUDO LEGAL COM NOTA , não entendo , se ele esta todo legalizado para MAS NÃO TEM DOCUMENTO , é pq o carro foi baixado e com isto NÃO PODE VC LEGALIZÁ-LO DE FORMA ALGUMA .

Se vc tem nota da compra em um leilão de um carro zerado mas baixado sem documento , sem número de chassi , VC SÓ PODERÁ RETIRAR AS PEÇAS DELE PARA USAR EM OUTRO CARRO , e o que sobrar dele e como vc diz que esta tudo bom , mas vc PODE ANDAR COM ELE NAS TRILHAS , MAS SE TE PEGAREM ELES VÃO LEVAR O SEU TROLLER SEM DOCUMENTOS PARA SER LEILOADO DE NOVO E VC PERDERÁ TUDO O QUE GASTOU PARA QUE ELE FUNCIONASSE , é muito arriscado , eu não faria isto , procuraria vender o que vc não vai usar como carroceria e outras coisas que vc não for usar na sua TOYOTA .

Minha opinião que fique bem claro .

Usuário Avatar de LucasCarenhato
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LUCAS

Qdo vc fala :

" pra fazer trilha sem documento (mas tudo legal, com nota) "

Não da pra entender se o TROLLER só pode andar sem documento , MAS TUDO LEGAL COM NOTA , não entendo , se ele esta todo legalizado para MAS NÃO TEM DOCUMENTO , é pq o carro foi baixado e com isto NÃO PODE VC LEGALIZÁ-LO DE FORMA ALGUMA .

Se vc tem nota da compra em um leilão de um carro zerado mas baixado sem documento , sem número de chassi , VC SÓ PODERÁ RETIRAR AS PEÇAS DELE PARA USAR EM OUTRO CARRO , e o que sobrar dele e como vc diz que esta tudo bom , mas vc PODE ANDAR COM ELE NAS TRILHAS , MAS SE TE PEGAREM ELES VÃO LEVAR O SEU TROLLER SEM DOCUMENTOS PARA SER LEILOADO DE NOVO E VC PERDERÁ TUDO O QUE GASTOU PARA QUE ELE FUNCIONASSE , é muito arriscado , eu não faria isto , procuraria vender o que vc não vai usar como carroceria e outras coisas que vc não for usar na sua TOYOTA .

Minha opinião que fique bem claro .
    Oi Guilherme.

Na verdade o que eu quis dizer é que com nota das pecas, eu posso puxar o Troller ( ou gaiola, ou seja o que for sem documento) com um reboque até a trilha sem ser acusado de roubo.
    Realmente nunca vou poder rodar por estradas, mas pra isso eu tenho toyota.
    Mas sim, acho que tu tens razão. Vou desmanchar, usar o que der, vender o que sobrar e ser mais um feliz proprietário de uma hilux MWM.
    Mas vou esperar mais um pouco, vá que alguém me de uma idéia melhor por aqui.
    Valeu, abraço.
    HILUX CD 1994 35"
    JEEP 1960 4.3 V6 37"

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    Bom dia ze lucas

sei q não tem nada haver com o topico mas tentei te mandar uma mp mas sua caixa esta lotada o q o sr.vai fazer com seu motor antigo? que estou precisando da capa da correia dentada se tiver interesse em vender me manda uma mp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvidas hilux japa
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/11/2013, 19:18
    2. Hilux dupla japa 95
      Por Camarão@hiluxjapa no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/01/2013, 13:26
    3. Vendo Hilux Japa
      Por Fernando P# no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23