Concordo, Rafael. Deve ser algum problema burocraticos que não tem nada a ver com o motor.
Versão Imprimível
Concordo, Rafael. Deve ser algum problema burocraticos que não tem nada a ver com o motor.
Bom pessoal
O motor ja está no lugar, está sendo definida a altura dos suportes para que fique uma distancia boa entre o carter e o eixo dianteiro.
Com isso vou jogar todo o conjunto mecanico 70mm mas para tras do que o original, pra mim vai ser de grande valia pois a alavanca de cambio vai afastar bastante do painel e ficar mais perto do meu corpo melhorando o conforto.
quanto a os cardans ja ia ter que mecher mesmo então é só alongar o dianteiro e encurtar o traseiro.
Flange feita usando a capa seca original do cambio! assim ficou uma adaptação mais limpa pois a capa seca GM não fica legal no cofre da Hilux
embreagem foi usado um disco de Hilux 3.0 D4D que coube como uma luva no plato do MWM
segue algumas fotos de péssima qualidade mas o suficiente para matar a curiosidade!
[]'s Anexo 370153Anexo 370152Anexo 370154Anexo 370155
Rafael, bom dia!
Com este modelo de adaptação você terá que inverter a posição das bolas do eixo rígido?
As saídas continuarão as mesmas?
Obrigado
"segue algumas fotos de péssima qualidade mas o suficiente para matar a curiosidade!"
Não seria para atiçar a curiosidade.
Rafael,
Estou acompanhando esse tópico e também estou muito curioso em ver este carro pronto com o motor MWM e cambio original.
têm um amigo meu que tem o conjunto MWM e cambio da 3.0
O que gostaria de comentar a voçê que ele conseguiu instalar o intercooler frontal (igual troller ) com o recuo do motor, ficou muito bom !
vai ter intercooler a sua ?
abraço
Mathias
Hilux Cd 4x4
"Miúda"
E aí como ficou o motor com a cx original?
Os amigos poderão fazer "test drive"?
Abraço.
Olá pessoal
Então. o motor está montado no lugar e definitivo.
Amanha a pick-up vai ao eletricista fazer as ligações do alternador luz de oleo motor de partida, apos isso vai ao bombista para a sua 1° funcionada.
estive ausente por que me dediquei ao maximo para o serviço ficar show de bola e eu nunca mais precisar abrir o capo da Pick-up que não seja para conferir a agua e o oleo!
daqui a pouco segue as fotos da "Railuques Dabriueme"!
Não esqueça de colocar as fotos!
Olá Pessoal
depois de mais de um mes sem aparecer por aqui... mas enfim minha pick-up está pronta!!
Só tenho uma coisa a dizer!
FICOU SENSACIONAL!!! me arrependo um monte de não ter feito isso antes.
o torque ficou exelente ficou super elastica para usar no transito e exelente para ultrapassagens!
vou colocar uma foto depois eu falo mais sobre o brinquedo!
ps fotos de pessima qualidade, quero ver se hoje pego minha camera pra tirar fotos boas!
Anexo 379110Anexo 379111