x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 348
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Quem também já morou aqui é o 'SemLoção'. Parece que ele está em Minas, aprontando bastante e postando as filmagens na internet. Ele também tem uma (na verdade duas) TR4.

Veinho? Que nada. Tá é cada vez mais experiente. Qualquer outra pessoa daqui levaria no mínimo 59 anos para ter a experiência que vc tem, não é mesmo?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Quem também já morou aqui é o 'SemLoção'. Parece que ele está em Minas, aprontando bastante e postando as filmagens na internet. Ele também tem uma (na verdade duas) TR4.

Veinho? Que nada. Tá é cada vez mais experiente. Qualquer outra pessoa daqui levaria no mínimo 59 anos para ter a experiência que vc tem, não é mesmo?

GRANDE MAEDA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , esta foi boa .

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Epah!...dei uma passada aquí para vêr como está o tópico, e observei uma ausência da galéra.
    Onde está o povo???
    Quem se propôe a falar de um aperto ou uma história engraçada que ocorreu em em um passeio, eu tenho uns dois para contar, mas foi com My Old Jeep Willys, podemos começar por quem está por mais tempo no forum, é mais ratão de trilha.
    Vamos lá, que topa?
    Ficamos no aguardo, abraços a todos.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite, sou novo no fórum, porém a anos acompanho histórias de pessoas procurando por sw4, então buscando, viajando, quando já estava quase desistindo da compra, ia comprar um corolla fielder, resolvi dar a última chance, domingo fui ver uma anunciada no olx região de Curitiba só por curiosidade, ela está na seguinte situação:
    * 303.200 km originais
    * 3º dono, comprovado no manual do proprietário e livreto de garantia originais, notas fiscais de manutenção realizada desde a compra,
    * chaves cópia,
    * turbo garret com 0.8 pressão,
    * pneus pirelli scorpion com menos de 20.000 km,
    * pintura original em ótimo estado,
    * interna perfeita,

Hoje de manhã levei num mecânico pra dar a opinião final, (terá que ser trocado correia e esticadores) isso o proprietário já havia dito, junto com trocas de fluídos, óleos reapertos e etc..
    vendedor já estava com ela a 10 anos, nunca pôs em trilhas, só no asfalto na cidade e estrada. estepe novo sem uso, macaco e chaves na bolsinha original toyota nunca usadas, enfim um veículo que parece que tem no máximo cinco anos de uso, assim que eu puder e souber posto fotos, por enquanto consegui por algumas no meu álbum,
    Só pra contrariar um pouco, também sou funcionário público do estado do Parana, gostaria de saber se tem alguém de Curitiba, pra trocar idéias sobre oficinas, lojas de peças, etc..
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    Boa noite, sou novo no fórum, porém a anos acompanho histórias de pessoas procurando por sw4, então buscando, viajando, quando já estava quase desistindo da compra, ia comprar um corolla fielder, resolvi dar a última chance, domingo fui ver uma anunciada no olx região de Curitiba só por curiosidade, ela está na seguinte situação:
    * 303.200 km originais
    * 3º dono, comprovado no manual do proprietário e livreto de garantia originais, notas fiscais de manutenção realizada desde a compra,
    * chaves cópia,
    * turbo garret com 0.8 pressão,
    * pneus pirelli scorpion com menos de 20.000 km,
    * pintura original em ótimo estado,
    * interna perfeita,

Hoje de manhã levei num mecânico pra dar a opinião final, (terá que ser trocado correia e esticadores) isso o proprietário já havia dito, junto com trocas de fluídos, óleos reapertos e etc..
    vendedor já estava com ela a 10 anos, nunca pôs em trilhas, só no asfalto na cidade e estrada. estepe novo sem uso, macaco e chaves na bolsinha original toyota nunca usadas, enfim um veículo que parece que tem no máximo cinco anos de uso, assim que eu puder e souber posto fotos, por enquanto consegui por algumas no meu álbum,
    Só pra contrariar um pouco, também sou funcionário público do estado do Parana, gostaria de saber se tem alguém de Curitiba, pra trocar idéias sobre oficinas, lojas de peças, etc..

PÔ V_JORDÃO

É ASSIM QUE VC DA A NOTÍCIA QUE COMPROU ????????????????

Lí quase todo o post para no final LÁ NO RODAPÉ vc dizer :

" Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, sonho realizado "

SÓ AÍ QUE VÍ QUE VC COMPROU A MARAVILHA .

PARABENS PELA BELA COMPRA E VC JÁ É MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 .

ABRAÇÃO , abre o tópico no FROTA 4X4 para colocar as fotos , não se esqueça disto e arranje um nome para batizá-la .

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PÔ V_JORDÃO

É ASSIM QUE VC DA A NOTÍCIA QUE COMPROU ????????????????

Lí quase todo o post para no final LÁ NO RODAPÉ vc dizer :

" Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, sonho realizado "

SÓ AÍ QUE VÍ QUE VC COMPROU A MARAVILHA .

PARABENS PELA BELA COMPRA E VC JÁ É MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 .

ABRAÇÃO , abre o tópico no FROTA 4X4 para colocar as fotos , não se esqueça disto e arranje um nome para batizá-la .
    vc lembra que no outro fórum eu ainda tava postando que estava de olho, e vc me disse, compra logo, tá esperando o que? então fui lá e acertei tudo, pensa num proprietário "chato", gente muito boa, mostrou tudo do carro, até os defeitos, que a meu ver são minimos: agora o interessante tava lá, notas fiscais das revisões desde a compra, manual do carro, livreto de garantia com carimbos da concessionária até os 90.000 km, e notas fiscais de todas as peças e notas das oficinas mecânicas dos serviços realizados depois disso, chaves reservas, etc...
    vale mesmo a pena esperar, e outra coisa: quando aparecer alguma coisa anunciada, vai lá e confere, as vezes a oportunidade está ali, a minha comprei através do site olx.com, as vezes ninguém dá nada por ele,
    E o preço? tava R$ 31.000, mas com um pouco de choro e humildade comprei por R$ 29.000.
    Quem quiser ver as fotos tá no album, ainda não sei postar aqui no fórum.

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    vc lembra que no outro fórum eu ainda tava postando que estava de olho, e vc me disse, compra logo, tá esperando o que? então fui lá e acertei tudo, pensa num proprietário "chato", gente muito boa, mostrou tudo do carro, até os defeitos, que a meu ver são minimos: agora o interessante tava lá, notas fiscais das revisões desde a compra, manual do carro, livreto de garantia com carimbos da concessionária até os 90.000 km, e notas fiscais de todas as peças e notas das oficinas mecânicas dos serviços realizados depois disso, chaves reservas, etc...
    vale mesmo a pena esperar, e outra coisa: quando aparecer alguma coisa anunciada, vai lá e confere, as vezes a oportunidade está ali, a minha comprei através do site olx.com, as vezes ninguém dá nada por ele,
    E o preço? tava R$ 31.000, mas com um pouco de choro e humildade comprei por R$ 29.000.
    Quem quiser ver as fotos tá no album, ainda não sei postar aqui no fórum.
    Grande Colega !!!! Bom dia.

Excelenteeee viatura, meus parabéns.... realmenteeee muitooo bem cuidada.... e por um preço destes.... acredito que não exista nenhum outro veículo com tamanho custo benefício...

Como diria o poeta.. "a paciência é amarga mas seus frutos são doces"...

Só faltaaa o Dr. Guilhermeee postar fotosss da japa que estamos aguardando a mais de dez anoss !!! .... kkkkkkkk....

Abraçoo

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Pô Jordão!!!

Que surpresa boa, mais um feliz proprietário de uma das maravilhas da natureza modificada, produzidas por japoneses motivados que embasavam seu sistema de produção no modelo "5S" de qualidade. Faziam bem feito!
    Seja bem vindo, e tenha muitas alegrias com o novo carro.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Valeu Jonas e Thiago, realmente a paciência é a alma do negócio, hoje já estou correndo atrás dos detalhes que tem ser feito, troca de óleo e filtro, vou trocar tb óleo dos diferenciais e caixa, lâmpada da placa, um conserto no banco do motorista que vai custar R$ 50,00, por enquanto é só, lógico que mexendo vai aparecer mais coisas, mas por enquanto só alegria.

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Acabei de vêr o carro no álbum !!!!
    Realmente está lindo, cara, novamente, parabéns pela compra! como disse o Thiago Farias "Relação custo benefício, garantido".
    Pode cuidar com carinho que esta vai longe!

Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Mermão,
    Vi o carro no álbum. Está sensacional mesmo.
    Poxa...nunca andei em SW4 anterior a 2000. Me emprestem essas 93/94 de vcs...tenho uma curiosidade danada...hehehehehehe

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Mermão,
    Vi o carro no álbum. Está sensacional mesmo.
    Poxa...nunca andei em SW4 anterior a 2000. Me emprestem essas 93/94 de vcs...tenho uma curiosidade danada...hehehehehehe
    Oliveria, se vc vier a Curitiba pode andar na minha, que carro,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota