x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 348
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

Oooopaa!!
    A viagem certamente foi muito bacana, Guilherme!
    O Nordeste tem sua beleza! E Natal, na minha opinião, é uma cidade pequena, tranquila e bela!

E ir pra lá de Japinha, NÃO TEM PREÇO!

Abração
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    [QUOTE=titanium;1728098]Oooopaa!!
    O Nordeste tem sua beleza! E Natal, na minha opinião, é uma cidade pequena, tranquila e bela!

Abração .

AMIGO TITANIUM

Foi maravilhosa e recomendo a vc fazer algum dia e dou a dica de vc deixar mais uns 3 dias para ficar em ITACARÉ-BA , lugar que me tocou muito pela beleza e diversidade de lugares PARADISÍACOS , simplesmente VOLTEI LÁ POR MAIS 3 ANOS SEGUIDOS .

ITACARÉ VALE A PENA VC CONHECER , sugiro a ficar lá pelo menos 07 dias para conhecer quase tudo .

ABRAÇO

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=guilhermeabreu;1728187]
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Oooopaa!!

Abração .

AMIGO TITANIUM

Foi maravilhosa e recomendo a vc fazer algum dia e dou a dica de vc deixar mais uns 3 dias para ficar em ITACARÉ-BA , lugar que me tocou muito pela beleza e diversidade de lugares PARADISÍACOS , simplesmente VOLTEI LÁ POR MAIS 3 ANOS SEGUIDOS .

ITACARÉ VALE A PENA VC CONHECER , sugiro a ficar lá pelo menos 07 dias para conhecer quase tudo .

ABRAÇO
    Dr., aconselho algumas praias aqui do NE. Pipa, no RN, Carneiros, em PE e Maragogi, em AL. Moro bem próximo dessas duas últimas, e agradeço a Deus por isso! Infelizmente nunca fui a nenhuma praia na BA, mas quem sabe um dia.

Mas meu sonho de consumo é ir pros Andes de carro! Aí sim. Quase 6 k km só pra ir...!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    [QUOTE=dorderf;1728222]
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Dr., aconselho algumas praias aqui do NE. Pipa, no RN, Carneiros, em PE e Maragogi, em AL. Moro bem próximo dessas duas últimas, e agradeço a Deus por isso! Infelizmente nunca fui a nenhuma praia na BA, mas quem sabe um dia.

Mas meu sonho de consumo é ir pros Andes de carro! Aí sim. Quase 6 k km só pra ir...!
    DORDERF

Sou caipira mora nossa , amigo infelizmente conhecí a tão famosa praia da PIPA , cheguei lá e não pude andar de tanta gente e aquelas ruas estreitas que não da para passar dois carros , daí me inervei e fui embora , cheguei até o início da descida da falesia para chegar lá em baixo e desistí , LOGO : NÃO DEU PRA CONHECER DIREITO , talvez um dia , mas fora de temporada .

MARAGOGÍ , fantástica , só passei por lá , pois estava de passagem o objetivo era ír mais além , mas comí a MELHOR CALDEIRADA DE FRUTOS DO MAR da minha vida num restaurante a beira do mar , vale a pena voltar e ficar lá por uns dias .

A praia dos Carneiros ví a placa , mas como não é famosa por aqui , passei batido , quem sabe da próxima vez .

NÃO GOSTO DE ALVOROÇO , MULTIDÃO , FILA , ESPERAR , COISAS DE CIDADE GRANDE . SOU CAIPIRA ASSUMIDO , GOSTO DE MOVIMENTO MAS NÃO TUMULTO .

ABRAÇO

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    [QUOTE=guilhermeabreu;1728318]
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post

DORDERF

Sou caipira mora nossa , amigo infelizmente conhecí a tão famosa praia da PIPA , cheguei lá e não pude andar de tanta gente e aquelas ruas estreitas que não da para passar dois carros , daí me inervei e fui embora , cheguei até o início da descida da falesia para chegar lá em baixo e desistí , LOGO : NÃO DEU PRA CONHECER DIREITO , talvez um dia , mas fora de temporada .

MARAGOGÍ , fantástica , só passei por lá , pois estava de passagem o objetivo era ír mais além , mas comí a MELHOR CALDEIRADA DE FRUTOS DO MAR da minha vida num restaurante a beira do mar , vale a pena voltar e ficar lá por uns dias .

A praia dos Carneiros ví a placa , mas como não é famosa por aqui , passei batido , quem sabe da próxima vez .

NÃO GOSTO DE ALVOROÇO , MULTIDÃO , FILA , ESPERAR , COISAS DE CIDADE GRANDE . SOU CAIPIRA ASSUMIDO , GOSTO DE MOVIMENTO MAS NÃO TUMULTO .

ABRAÇO
    Pipa só serve, pra quem não gosta de tumulto, de manhã e fora da alta temporada.

Carneiros é algo, acredito eu, BEM próximo do paraíso. Deserta, sem nem casa de pescadores. É areia, coqueiros e uma água simplesmente límpida! Já Maragogi, se vc for pras galés, piscinas rasas dentro do mar, é outra perfeição.

Só não é mais perfeita pq minha mulher NÃO sabe nadar, ai é osso. Adoro mergulhar com cilindro, mas deixá-la na areia, sem poder curtir, não dá. E olha que já tentei ensiná-la, mas acho que é algum trauma de vidas passadas, hehe.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Boa noite amigos!

Bom... eu nasci e cresci em Fortaleza/CE. Gosto do Ceará. Existem muitas praias bonitas por lá! O interior é rico em cultura e também tem sua beleza.

MAS acho Natal uma bela cidade. O Estado inteiro é muito belo!

Não tive, AINDA, oportunidade de conhecer Maceió... mas várias pessoas já me disseram que é linda!

Abraços
    --

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    [QUOTE=guilhermeabreu;1728187]
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Oooopaa!!

Abração .

AMIGO TITANIUM

ABRAÇO
    Grande Amigo GUILHERME, saiba que suas dicas já estão anotadas no meu e-mail (que é meu "caderno de anotações")!!!!!

Muito obrigado pelas dicas!

Forte abraço
    --

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Cara RN eu ainda não conheço. Já fui a Marau, que é do lado de Itacare, a famosa Barra Grande, e outras praias mais na BA. O Ceara já fui tb e arredores de Recife . Este mês tenho 15 dias de férias e vou mais uma vez à Chapada Diamantina.
    Vou anotar as dicas. Carneiros e Maragogipi. Eu gosto de praia vazia tb.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Maragogipi é porque eu vou para Maragogi de Jipe!!!! hahahahahah
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF

Essa foi boa!

Não conheço também MaragoJIPE! Mas a vontade é tirar um bom recesso + férias e ir passar uma boa temporada no nordeste.

Abraços amigo Ezahn!
    --

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    [QUOTE=dorderf;1728410]
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Pipa só serve, pra quem não gosta de tumulto, de manhã e fora da alta temporada.

Carneiros é algo, acredito eu, BEM próximo do paraíso. Deserta, sem nem casa de pescadores. É areia, coqueiros e uma água simplesmente límpida! Já Maragogi, se vc for pras galés, piscinas rasas dentro do mar, é outra perfeição.

Só não é mais perfeita pq minha mulher NÃO sabe nadar, ai é osso. Adoro mergulhar com cilindro, mas deixá-la na areia, sem poder curtir, não dá. E olha que já tentei ensiná-la, mas acho que é algum trauma de vidas passadas, hehe.
    DORDERF

Eu tb não suporto mergulho seja o que for com snorkel ou bala , nado mesmo , quase morrí afogado qdo criança daí saiu o trauma , e entrar no mar tb me causa enjoo , é uma merda , sei que as picinas são lindas , mas não da pra mim .

Já ganhei de presente de um irmão um cruzeiro e eu agradecí , enjoo de mar é uma das piores coisas que pode existir , já tentei por duas vezes e não deu certo , não gosto nem de lembrar .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara RN eu ainda não conheço. Já fui a Marau, que é do lado de Itacare, a famosa Barra Grande, e outras praias mais na BA. O Ceara já fui tb e arredores de Recife . Este mês tenho 15 dias de férias e vou mais uma vez à Chapada Diamantina.
    Vou anotar as dicas. Carneiros e Maragogipi. Eu gosto de praia vazia tb.
    Abraços
    EZAHN

Com falei pro TITANIUM , 7 dias em ITACARÉ ainda não da pra conhecer tudo , como vc foi na peninsula de Maraú e até BARRA GRANDE , pois é das 4 vezes que fui lá não deu tempo de ír a BARRAGRANDE ainda , fui por duas vezes a TAIPÚ DE FORA que fica do outro lado da península , ou seja BARRA GRANDE fica virado para o continente e TAIPÚ DE FORA fica virado para o mar .

NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE VISITAR ITACARÉ-BA e arredores .

Levei numa desta minha irmã eu de BONEQUINHA e ela com o cunhado numa DEFENDER 110 , e ela já voltou lá por mais 4 vezes e olha que ela mora em São José do Rio Preto - SP .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota