Postado originalmente por
v_jordao
Boa noite, sou novo no fórum, porém a anos acompanho histórias de pessoas procurando por sw4, então buscando, viajando, quando já estava quase desistindo da compra, ia comprar um corolla fielder, resolvi dar a última chance, domingo fui ver uma anunciada no olx região de Curitiba só por curiosidade, ela está na seguinte situação:
* 303.200 km originais
* 3º dono, comprovado no manual do proprietário e livreto de garantia originais, notas fiscais de manutenção realizada desde a compra,
* chaves cópia,
* turbo garret com 0.8 pressão,
* pneus pirelli scorpion com menos de 20.000 km,
* pintura original em ótimo estado,
* interna perfeita,
Hoje de manhã levei num mecânico pra dar a opinião final, (terá que ser trocado correia e esticadores) isso o proprietário já havia dito, junto com trocas de fluídos, óleos reapertos e etc..
vendedor já estava com ela a 10 anos, nunca pôs em trilhas, só no asfalto na cidade e estrada. estepe novo sem uso, macaco e chaves na bolsinha original toyota nunca usadas, enfim um veículo que parece que tem no máximo cinco anos de uso, assim que eu puder e souber posto fotos, por enquanto consegui por algumas no meu álbum,
Só pra contrariar um pouco, também sou funcionário público do estado do Parana, gostaria de saber se tem alguém de Curitiba, pra trocar idéias sobre oficinas, lojas de peças, etc..