Boa noite ilustríssimos proprietários e futuros colegas,
Estou à procura da minha primeira Hilux, SW4 ou cabine dupla e gostaria de saber a opinião de vocês sobre um carro que encontrei mais em conta. O link no mercado livre é
Caminhonete Toyota Hilux Cabine Dupla 4x4 4cd Dlx 1999 - Ano 1999 - 200000 km - no MercadoLivre
Liguei lá e o proprietário me informou que o carro era de empresa e a quilometragem real é de "300 e tantos" mil quilômetros. As fotos do cofre do motor são um pouco desanimadoras e na parte do que falta fazer, diz que falta apenas trocar os pneus da frente e trocar o cabo do freio de mão.
A minha pergunta é: este carro vale 28.000 reais, mesmo tendo sido de frota?
Não tenho a pretensão de adquirir um carro impecável, até porque não tenho o "lastro" suficiente para isso, mas gostaria de contar com a confiabilidade que um automóvel japonês desses pode proporcionar. O meu uso de imediato é como único veículo, pois moro em sítio e apesar de ser muito pouco caminho sem asfalto (3,5 km) e sair de casa no máximo duas vezes por semana, quando chove as condições da via tornam-se imprevisíveis.
Desde já agradeço a vossa opinião sobre este assunto.
Abraço,
Sérgio
----------------
Publiquei esta mensagem no "Tópico da Hilux", mas agora vi este que me parece mais adequado já que também é uma pergunta sobre uma primeira compra. Peço desculpas se estiver fora de lugar.