Aos amigos que curtiram este forum, visualizaram e postaram. Desejo um ótimo Natal e um ano novo pleno
de realizações. Muita lama, barrancos, atoleiros, areia, poeira, graxa, combustível e lubrificantes.Nada de oficina!
Um agrande abraço a todos.
Versão Imprimível
Aos amigos que curtiram este forum, visualizaram e postaram. Desejo um ótimo Natal e um ano novo pleno
de realizações. Muita lama, barrancos, atoleiros, areia, poeira, graxa, combustível e lubrificantes.Nada de oficina!
Um agrande abraço a todos.
Hei, companheiros.
Onde estão vocês?
Aqui em casa, fazendo nada no sábado de carnaval!!! Hahahaha
Amanha to na Ilha Comprida!!! 1 horinha de viagem.
estamos ai na área, só que mais devagar, poderíamos criar o tópico sw4 japinha, dos anos 93 a 95, o que acham?
Boa noite amigos.
Estou colocando a venda a minha Toyota 4Runner 2.8 92/93 - Ainda não conseguí anunciar nos classificados deste site, mas no OLX ela ja está presente.
Um grande abraço a todos.
Olá Jonas dos Santos e demais colegas do Forum,
Meu nome é Wagner e hoje fui ver uma 4Runner, creio que do mesmo ano da sua 1992/mod 1993. A que ví tinha feixe de molas na traseira. Poderia me dizer se a traseira da sua é molas helicoidais ou feixe de molas?
Na mensagem do colega zenzen 4x4 ele comenta que a dele era de molas helicoidais, daí fiquei intrigado.
As SW4 92/93 modelo 4 RUNNER, eram importadas do Canadá, para o Brasil, Via Uruguai.
Eu tinha uma 4 RUNNER Branca,92/93. era super completa, Teto Solar, Altímetro, Bússula, Inclinômetro, molas trazeiras Elípticas, Defletor Trazeiro Etc.Vendi, está hoje com um membro do Fórum,mas não consigo localizar, deve estar em MG.
Mas, tive muita sorte.Depois de procurar muuuuiiito, comprei uma DLX Azulona 95, De único dono,com 154MK. Originais, cheirinho de 0KM, impecável,agora só falta Turbinar a Japinha.
Att
Wagner
já vi uma 4runner à venda aqui em poa nessa configuração de feixe atrás, teto solar, inclinômetro...
É mosca Branca...!
chegando ... sou pajero sport v6.. mas to qurendo usar ela mais vezes ...ai , antes de dar problema pra petrobras quero ver se acho uma sw 93/94 ... e o principal... inteira...
Em tempo titanium... fica com a mariposa...kkk ...gostei... eu conheci a mariposa... é ela que eu quero...rs