x
Convex Datacenter
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 348
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala Galera,

Venho aqui novamente pedir a opnião de vocês!

Voltando a história da SW4 95 que estou negociando, está neste pé! O rapaz me ligou hoje de manhã dizendo que a mulher dele não quer vender o carro e não vai assinar o doc de compra e venda ( o carro está no nome dela ).

Ele me pediu uma semana para resolver a situação...rs Não vou ficar esperando ele, partindo do princípio que quando alguém anuncia um carro e depois não quer vender, fico eu como um bobo querendo comprar!!!huauhahuahuhauhuauha

Agora peço a ajuda de vcs amigos: Deve ir em busca de uma japa 2.8 ou parto para uma 3.0 turbo? Estou na dúvida pois gostei muito do acabamento desta japa que vi!

Abraços a todos!

E minha saga continua em busca da SW4 perfeita....rs
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

HILUX - SW4 3.0 TD 1997

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Fala aí, Titanium!
    Ta fácil, ficar com a Mariposa e fazer uma Band, pode encontrar uma caidinha, desde que tenha pedigree, meu Ex-companheiro de trilha, caiu nas minhas mãos depois de servir bravamente o Exército Brasileiro por 30 anos, foi abandonado, largado, tombado e depois deu a mim belos momentos, principalmente de integração com a minha família e principalmente meu filho, pois trabalhávamos nele toda noite, na ocasião ele tinha 14 anos, hoje está com 28 e sempre recordamos juntos do velho amigo.
    Portanto amigo, reserve o espaço na garagem.

Antes:Anexo 355611 Depois:Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-imagem110_ii.jpg
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Nobre Jonas, que missão bacana, essa de restaurar seu Jeep!

No caso, hoje moro em um condomínio (prédio) e eles (Sem Motivo Razoável para tanto) simplesmente NÃO permitem que sejam feitas manutenções nos carros na garagem...
    Nossa.... Como eu já tentei argumentar isso!! credo!! Detesto normas/regras sem um fundamento razoável.

Um dia estava eu OLHANDO por baixo da Mariposa e, de repente, DO NADA, me chega o Zelador dizendo que não podia fazer manutenção no carro.........
    Olhei para ele e disse: não estou fazendo manutenção no carro. Estou olhando meu carro por baixo.
    Ele disse: isso também não pode.

Rapaaazz, fiquei me roendo para falar umas para ele! Mas o coitado não tem culpa. Só está seguindo "ordens".

--
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Nobre Jonas, que missão bacana, essa de restaurar seu Jeep!

No caso, hoje moro em um condomínio (prédio) e eles (Sem Motivo Razoável para tanto) simplesmente NÃO permitem que sejam feitas manutenções nos carros na garagem...
    Nossa.... Como eu já tentei argumentar isso!! credo!! Detesto normas/regras sem um fundamento razoável.

Um dia estava eu OLHANDO por baixo da Mariposa e, de repente, DO NADA, me chega o Zelador dizendo que não podia fazer manutenção no carro.........
    Olhei para ele e disse: não estou fazendo manutenção no carro. Estou olhando meu carro por baixo.
    Ele disse: isso também não pode.

Rapaaazz, fiquei me roendo para falar umas para ele! Mas o coitado não tem culpa. Só está seguindo "ordens".

Por essas e outras que não troco morar em casa (embora distante) pra morar em ap (fora o condomínio que se paga).

No meu carro se eu quiser dormir embaixo dele eu durmo (juntamente com meu pastor alemão!).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TITANIUM

Como já deve saber , sou médico , consigo pescar as coisas de muito longe , a pouco vc disse que até tirou a MARIPOSA do anúncio , disse que nosso Pai lá de cima vai cuidar das coisas , disse depois que não tem pressa E AGORA VEM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE É UTOPIA .

ÍSTO É CONVERSA DE PESSOA QUE ESTA ATORDOADA , ENTÃO VOU TENTAR COLOCAR EM ORDEM VAI LÁ :

Em primeiro lugar , vc não esta tirando o pai da forca .

Em segundo lugar , se vc não tem pressa , pq esta pressa agora ??

Em terceiro lugar , TODOS NÓS QUEREMOS O SEU BEM .

Em quarto lugar , ninguem aquí esta querendo tirar de sua cabeça de vc ATINGIR SEU SONHO DE TER UMA BAND que seria longa , mas como vc já tem a MARIPOSA , pode ser uma BAND curta até meia baleada como falou CONCORDO PLENAMENTE .

Em quinto e último lugar : TODO AQUELE QUE QUER RSLIZAR UM SONHO ?? TEM QUE FAZER SACRIFÍCIL , SE VC COLOCAR NA SUA CABEÇA QUE VC QUER REALMENTE UMA BAND , " VC VAI CONSEGUIR " E NÃO PRECISA DE VENDER A MARIPOSA . Lute por ísto que vc CONSEGUIRÁ , NÃO É UTOPIA O QUE ESTOU DIZENDO .

Só para vc ter uma idéia , eu com 13 anos , trabalhava na padaria do meu pai sem receber salário e um dia FALEI PRA MIM MESMO , um dia serei médico e conseguí , meu pai tinha 7 filhos e com um comércio muito pequeno , TODOS NÓS CONSEGUIMOS O 3º GRAU , meu pai pagou apenas um ano da minha faculdade , o restante dos outros 5 anos eu é que paguei , dando aula em colégio público .

QUEM QUER VAI A LUTA E DEPOIS VIBRA COM A VITÓRIA , UMA VTÓRIA SEM LUTA NÃO TEM GOSTO .

FICA COM A MARIPOSA E " LUTE PARA COMPRAR A SUA BAND DOS SEUS SONHOS "

SOU UM SONHADOR E REALIADOR DOS MEUS SONHOS .

ABRAÇÃO E " LUTE PELO QUE VC QUER "

Olá amigo Guilherme!
    Compreendo seu ponto de vista! (de verdade)

De sacrifícios eu entendo bem! rsrs...
    Acho que todo mundo que é batalhador, e eu me enquadro nesta categoria, sabe bem o que é Ter que abrir mão de coisas importantes, em pról de outras.
    A vida tem dessas de nos fazer escolher. AS VEZES não dá para ter tudo que se quer. (só As Vezes - isso não pode virar desculpa para "fracos" - HUNF!)

Como você falou: TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS SONHOS!
    E foi justamente por isso que Coloquei minha querida Mariposa à venda pois decidi partir para outro projeto. O projeto de ter minha tão sonhada Bandeirante.
    Quando decidi isto, anunciei ela aqui no fórum e alguns contatos foram feitos. Algumas negociações estão pendentes, aguardando outras vendas (de carro, etc) se concretizarem, para então, haver uma proposta definitiva por parte do interessado.
    Mas quando digo que Vou esperar o Tempo de Deus, é que APRENDI, neste meu curto tempo de vida, uma lição muito importante: você dá o primeiro passo em busca do seu sonho, e deixa o resto "acontecer".

Por anos à fio, acreditei piamente na idéia de que eu Fazia acontecer tudo aquilo que eu queria. E, de fato, tudo que quis na minha vida, eu consegui. TUDO.
    Só que TUDO veio no tempo certo. Que, não necessariamente, era o meu tempo.

Resumindo: não estou confuso. Dei o primeiro passo, que foi decidir comprar minha Band. Dei o segundo passo: colocar a minha SW4 à venda.
    MAAASSSS Como e Quando a coisa toda vai acontecer, heheheheh... SÓ o Lá de Cima sabe!

A oportunidade Certa, aparece!!!
    Foi assim com o seu Engesa.
    Com a SW4 do Sandro, do Ezahn, com a sua, com a minha.... com todos nós!

Por fim, é isso.
    Estou aqui, tranquilo, esperando os próximos passos!
    hehehehe

Mas confesso que a vontade de dirigir minha futura Band, é GRANDEEEEE!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De toda forma, meu Amigo, eu agradeço TODOS os conselhos e a Campanha "Fica com a Mariposa"!
    Foi justamente a Campanha que me fez lembrar que "Tudo ocorre no tempo certo"!
    É só relaxar o côco e deixar rolar!
    hehehehe

Forte Abraço !!!
    --

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Titanium,

Sou proprietário de uma TR4, mas jamais deixei de ser fã das Toyotas. Por essa razão, sempre estou frequentando os tópicos desta sala da Toyota.

Posso ser sincero?
    Cara, compra uma Band, duas delas, compra uma Toyota com capota de lona, carroceria ou seja lá o que for, mas vê se fica logo com essa borboleta, digo, com a Mariposa porque se não eu vou aí e compro a sua Mariposa pra te deixar na mão, mas faço esse pessoal todo parar com isso Hahahaha

É brincadeira, Titanium.
    Tenho acompanhado seu tópico há algum tempo, apesar de não ter tempo pra ler todas as mensagens. Hoje eu li as últimas mensagens e foram todas elas 'comoventes'. Fica com a Mariposa logo...

Olá MAEDA!!

Entra logo pra esse grupo de Toyoteiros aqui, e seja mais feliz!
    hehehehe

Abraços
    --

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Fala aí, Flávio!
    Não sou a pessoa mais indicada para dar sugestões, eu fui na minha porque sentí o coração bater, o vendedor foi muito feliz nas fotos que tirou e me enviou. Antes de fechar o negócio eu sabia que estava pagando o preço de uma dois ou três anos mais nova, e bem próximo de uma 3.0T. Mas éra esta que eu queria e pronto! Ouví relatos no forum sobre algo no cabeçote das 3.0, é melhor consultar quem sabe mais, digo e repito eu queria esta, pela côr, pela procedência, pela conservação, pelo ano, E POR SER PARECIDA COM A MARIPOSA DO TITANIUN, RSRS. Eu no momento não tenho condição de ter dois carros, é ela e é ela, olha responsa do carro comigo !!!!. Vai fundo amigo, compra sua SW4 e seja feliz.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Fala Galera,

Venho aqui novamente pedir a opnião de vocês!

Voltando a história da SW4 95 que estou negociando, está neste pé! O rapaz me ligou hoje de manhã dizendo que a mulher dele não quer vender o carro e não vai assinar o doc de compra e venda ( o carro está no nome dela ).

Ele me pediu uma semana para resolver a situação...rs Não vou ficar esperando ele, partindo do princípio que quando alguém anuncia um carro e depois não quer vender, fico eu como um bobo querendo comprar!!!huauhahuahuhauhuauha

Agora peço a ajuda de vcs amigos: Deve ir em busca de uma japa 2.8 ou parto para uma 3.0 turbo? Estou na dúvida pois gostei muito do acabamento desta japa que vi!

Abraços a todos!

E minha saga continua em busca da SW4 perfeita....rs
    Olá, Flávio,

Uma dica que eu dou é: vá em busca e pegue a que estiver em melhor estado de conservação, observadas as manutenções e independentemente de ano.

Há quem prefira as mais antigas, outros as posteriores a 2000 e por aí vai. Se vc encontrar uma 93 em um estado ok, pode ir fundo, bem como uma 2002.

Peguei a minha, pois em Teresina não vi nenhuma igual. 147.790 km Inteiraça me fez pagar até um pouco acima pra ter um carro ok.

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    F.Oliveira, é isso!
    Simples e objetivo, é a resposta que o Flavio precisava.
    Tá aí Flavio, TOYOTA SW4 NA GARAGEM!

Aguardamos as fotos.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Bom, deixa eu contar minha saga...
    Eu sempre sonhei em ter um 4x4 e teria que ser a diesel...isso eu fazia questão!
    Eu imaginava uma pickup...eu sonhava (sonho) em fazer várias expediçoes, conhecer o Brasil todo e mais um pouco!
    Mas depois de pesquisar muito, fui descobrindo que pickup não é a melhor escolha para expedições, caí então pra cima dos fechados, pajero, cherokee, galloper, etc...cheguei a sonhar com uma band tambem, mas a esposa só torcia o nariz...he he he!
    Grana curta...pesquisa as opções...quase se rendendo a gasolina, mas e depois pra viajar?...perseverando cheguei a ver muitas sportage, mas nehuma passava confiança para o que quero.
    Depois de pesquisar muito, descobri que o carro ideal pra mim era um Toyota hilux SW4...danou-se, carro caro, mecanica cara...xiii!
    Continua pesquisando (muito por aqui é claro) descobri que mesmo as 93, 94,95 ainda são tanques de guerra e até mais confiaveis que as novas pois as antigas importadas são completamente mecânicas, com pouca eletronica embarcada.
    Liguei para várias...mas teve uma que achei linda, kilometragem não muito alta (210k), só que em outro estado, conversa vai, conversa vem, o preço desceu um pouco, o vendedor disse que não tinha nada a fazer nela...decidi ir buscar.
    Fui de carro com um colega...550km.
    Chegando lá o carro estava lindão, mas o cara faltou com a verdade...os pneus não estavam legais, ar condicionado não estava funcionando segundo ele por falta de gás, estava sem a mangueira do ar quente.
    Mas a carroceria do carro estava impecavel, chassi impecavel, interior em bom estado, toda alinhada...o motor "aparentemente" muito bom, sem nenhum barulho estranho, motor sequinho sem nenhum vazamento de óleo.
    Fiquei puto pela falta de verdade do cara, mas o que eu gastei na viagem com combustivel, comida e hospedagem...fui eu esposa e o amigo e a esposa, seria um prejuizo...e acreditei que pra achar uma sem realmente nada a fazer, só pagando acima do preço...dinheiro que eu não tinha!
    Fiquei naquela...compro, não compro...mas aí olhei pra cara da minha esposa, encantada com o carro...o casal comigo, encantados com o carro...disse, SEJA O QUE DEUS QUISER!
    No caminho, logo no começo o marcador de temperatura para de funcionar e vai a zero...pensei, pronto vai bater o motor!!
    Vim remoendo uma dor de corno acreditando que fiz um mal negocio...imagina minha cara de bunda a viagem toda!
    Hoje já troquei os pneus, fiz todo o alinhado balanceamento, etc...troquei os filtros, estou trocando os fluidos, vou trocar as correias, etc.
    Ahhh...o marcador de temperatura foi só o conector do sensor que afrouxou com a trepidação da viagem.
    Hoje eu estou muito feliz com ela...a esposa nem se fala...já viu baixinha andando em carro alto, como se sente...kkkkk!!
    Minha intenção é ficar muitos anos com ela!!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Putz....já ia esquecendo!!

Titaniun...FICA COM A MARIPOSA!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá MAEDA!!

Entra logo pra esse grupo de Toyoteiros aqui, e seja mais feliz!
    hehehehe

Abraços
    Titanium,
    Desde criança eu já andava dentro das pick-ups Toyotas no estado do Paraná, onde passei algum tempo. São coisas que nos marcam pro resto da vida. Andei também de Jeep e Rural. Meu pai tinha um Fusca e depois comprou um Aero Willys. Meu tio tinha um Gordini e eu andava de taxi DKW. Havia uma variedade um pouco restrita de carros (se é que podemos chamá-los assim), mas sempre tive planos de adquirir uma Bandeirante quando pudesse.

O tempo passou e mantenho a vontade de comprar uma Band. Por vezes adiei os planos por causas diversas: crianças, trabalho, dinheiro, obras, espaço e outros motivos. Agora, uma coisa ficou certa pra mim: para que eu possa comprar uma Band sem que haja esses impedimentos todos, vou precisar mantê-la como um segundo carro. Só assim pra ninguém tentar me impedir. Consequentemente, se quiser fazer a mesma coisa, vc vai precisar ficar com a Mariposa.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota