x
Convex Datacenter
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 348
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

TB SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO .

Então vai aí minha história da compra da BONEQUINHA .

Qdo precisei de trocar minha BAND curta por uma longa ? A curta estava pequena para minha família .

Pesquisei até encontrar a BAND LONGA e o cara falou que vendia e fechei negócio de boca e fui vender a minha , ASSIM QUE VENDÍ A MINHA , fui na casa do cara para concluír o negócio da BAND LONGA , e o FDP do cara simplemente me disse que só poderia me vender o dia em que ele encontrasse uma picape pra ele .

PQP 1.000.000 DE X , não foi isto que combinamos , mas o carro era dele , eu não podia fazer nada , daí liguei para os irmãos um em cada canto , pq BAND LONGA NÃO É FÁCIL DE ACHAR .

Daí que um irmão de JUNDIAÍ me ligou dizendo que lá não tem BAND pq a maioria das estradas eram asfaltadas e que ele achou uma TOYOTA SW4 93 impecável . Eu estava comprando a BAND longa 91 aqui por R$30.000,00 na época ( 10 anos atras ) e a SW4 o dono pedia R$33.000,00 .

Falei para ver e andar no carro , fez isto e disse que o carro estava ZERADO mas com 143.000km .

Mandei ele fechar o negócio e fui lá de BUZÃO para pegar e estou com ela até hoje e para SEMPRE .

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Opa turma!
    Belas histórias!

Eu sou funcionário público do TRT 2a Região.
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Só tem servidor por aqui?
    Titanium, Guilherme Abreu, Azahn, F. Oliveira e eu...

Titanium, eu parei de prestar concursos há cerca de dez anos e voltei agora. Dá pra perceber que eu sou bastante acomodado com a situação, né... hahaha. Trabalho no Ministério Público de São Paulo como Oficial. Prestei o último de Técnico do INSS mas desisti de assumir; prestei TRE-SP e levei 'fumo'; e agora aguardo nomeação pro TJ-SP como Oficial. É verdade que a Justiça Federal está programando greve? Preciso estudar pra ser seu colega e conseguir comprar uma dessas máquinas que vcs têm. Tô aguardando abrir TRF, mas, independente disso: FICA COM A MARIPOSA!!!
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Bom dia Maeda! (nossa senhora, são 06:38 da madrugada....)

Pois é... estou vendo que aqui todo mundo é funcionário público!
    Vou entrar com um projeto de lei, chamado AUXÍLIO4x4! Já que a maior parte dos donos de viaturas, pelo visto, é servidor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, Maeda... como falei uns posts atrás, vim de Brasília para São Paulo em função na nomeação no TRT...
    Te digo: ser servidor federal vale a pena!
    Eu sou muito jovem, ainda. Mas já penso em garantir minha aposentadoria!
    Parece loucura, mas sempre tive uma carreira profissional (na iniciativa privada) muito ascendente e promissora. Quando falei para as pessoas que deixaria meu cargo de Gerente de Projetos para assumir um cargo de Técnico Judiciário, quase me amarraram "no pé da mesa". Hoje ganho a metade do que ganhava antes. Mas tenho TEMPO para aproveitar as coisas; o que não tinha antes.
    A questão salarial do servidor público sempre foi polêmica e injusta. Todos temos direito a revisões anuais (a famosa "database"), mas isso nunca acontece.
    Por isso, a greve!

Você comentou do concurso TJ-SP. Eu acho bacana! Eu mesmo esperei 2 anos até ser nomeado.
    Meu cargo, específico para Tecnologia da Informação, "chama" poucas pessoas, por não ser atividade-fim do tribunal.
    Mas independente disso, keep walking!

Só uma dica: Acho que a esfera Federal é mais interessante! Nosso aumento VAI SAIR (se Deus quiser) ainda este ano!!
    O duro para quem entrar, à partir de agora, vai ser o lance da nova Previdência....

E, saindo este aumento, já prometi a Dona da Pensão uma bela viagem aos EUA. (vou voltar com uma mala só de acessórios para Jipe - farol de milha HELLA, GPS, Câmera GoPRO, etc)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora entenderam por que ($$$) eu não conseguirei manter 2 viaturas????? um mero TJ PASSA aperto ($)!!!!

Forte abraço a todos!
    --

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Só tem servidor por aqui?
    Titanium, Guilherme Abreu, Azahn, F. Oliveira e eu...

Titanium, eu parei de prestar concursos há cerca de dez anos e voltei agora. Dá pra perceber que eu sou bastante acomodado com a situação, né... hahaha. Trabalho no Ministério Público de São Paulo como Oficial. Prestei o último de Técnico do INSS mas desisti de assumir; prestei TRE-SP e levei 'fumo'; e agora aguardo nomeação pro TJ-SP como Oficial. É verdade que a Justiça Federal está programando greve? Preciso estudar pra ser seu colega e conseguir comprar uma dessas máquinas que vcs têm. Tô aguardando abrir TRF, mas, independente disso: FICA COM A MARIPOSA!!!
    Sou servidor do Ministério da Justiça, imagina minha situação, caro titanium! Se não fosse minha digníssima, a minha história de amor com a SW não teria começado. E a belezinha da presidenta não se mexe pra nos dar aumento esse ano.

Agora estou pra lá de acomodado... Sou formado em direito por uma universidade pública, mas relaxei (passei no concurso e na faculdade na mesma época). Aí, vindo de família humilde, achei que ganhasse fortuna e fui levando na tranquilidade a faculdade até o fim em 2009, mas aí veio filho e um monte de outras responsabilidades que minha pretensão de pedir licença sem vencimento para estudar pra concursos top foi por água abaixo. Mas, não desisti. Meu sonho é o poder judiciário federal, primeiro como analista/oficial, e quem sabe depois alcançar cargos de mais importância.

Lasca é ver colegas de turma hj procuradores da república e eu aqui... é dose! Mas não vou desistir!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Dorderf, vou falar algo com certa propriedade....
    já tive muito prestígio em minha carreira na iniciativa privada! Muito mesmo! Hoje vejo que isso só me ensinou uma coisa: Existem muitas coisas mais importantes que dinheiro.

Ter uma carreira "Top" te leva, muitas vezes, a abrir mão de várias coisas, principalmente do "Tempo": com familia, filhos, amigos, parentes, JIPE, etc..

HOJE, não reclamo mais do tempo livre que me sobra.. rsrsrs
    Agora tenho tempo para curtir melhor meus dias da semana e meus finais de semana!

Meu único porém, é que, por ter que priorizar meus Filhos, não consegui concluir minha faculdade.
    Ano que vem retomo os estudos e, quando formar daqui há 2 anos, vou prestar concurso para ensino superior, também para um cargo do Judiciário Federal.
    Aí vai eu quieto! (acho)
    rsrsrs...

Abração,
    --

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Dorderf, vou falar algo com certa propriedade....
    já tive muito prestígio em minha carreira na iniciativa privada! Muito mesmo! Hoje vejo que isso só me ensinou uma coisa: Existem muitas coisas mais importantes que dinheiro.

Ter uma carreira "Top" te leva, muitas vezes, a abrir mão de várias coisas, principalmente do "Tempo": com familia, filhos, amigos, parentes, JIPE, etc..

HOJE, não reclamo mais do tempo livre que me sobra.. rsrsrs
    Agora tenho tempo para curtir melhor meus dias da semana e meus finais de semana!

Meu único porém, é que, por ter que priorizar meus Filhos, não consegui concluir minha faculdade.
    Ano que vem retomo os estudos e, quando formar daqui há 2 anos, vou prestar concurso para ensino superior, também para um cargo do Judiciário Federal.
    Aí vai eu quieto! (acho)
    rsrsrs...

Abração,
    Eu passando prum nível superior no judiciário federal é quase 100% que relaxava de vez. A questão é que tem vários cargos top que o cara ganha bem e não trabalha metade que eu trabalho hj em dia (vários cargos na AGU, os caras "levam" trabalho pra casa e só aparecem duas vezes na semana! Isso é aproveitar a vida). Agora, cargo perfeito pra mim é oficial de justiça. Aí é relaxar e gozar a vida com gosto e com dinheiro no bolso!

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Ééé, meu caro! Ser oficial tem suas vantagens!

Força e persistência, que você consegue!

Forte abraço!
    --

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Bom dia a todos!!!
    Que bom, aquí se fala de tudo, de lazer e de trabalho, que legal.
    Eu não sou funcionário publico, mas se alguêm souber de uma boquinha, sou candidado, nem sei se existe concurso para quem tem somente o segundo gráu, rsrs.
    A nove mêses atraz eu estava debaixo do escaldante sol africano, em um lugar chamado TETE - PROVÍNCIA DE MOATIZE - MOÇAMBIQUE. Trabalhava na construção civil pesada, retornei para o Brasil em Setembro de 2011 me associei ao estúdio fotográfico, conseguí dar um up-grade nele a ponto de poder acreditar que ele anda sozinho agora. Portanto me vejo atraído novamente pelos desafios das grandes obras e vou me colocar no mercado novamente. Fiquei com vontade de voltar para Angola, só porque assim eu teria acesso a muitas peças de TOYOTAS, é incrível como tem desse carro naquelas bandas!!! Turbinas são vendidas em feiras livres, acessórios em lojas de ferramentas.
    Titanium, fica com a mariposa.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Fala ae Jonas!

Pois é rapaz, esse fórum aqui é quase uma Terapia em grupo! hahahaha

Imagina....

TA - Toyoteiros Anônimos
    "Bom dia, meu nome é Daniel. Minha conquista mais recente foi passar 1 semana sem dirigir minha Toyota. Eu me considero um vencedor!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz... mas você estava Longe, heim Jonas!

Existe muita oportunidade para Tecnologia e Construção civil por lá... dizem que dá para fazer uma graninha...
    É verdade?

Abraços
    --

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Colega meu que é engenheiro civil e está trabalhando em Angola está MUUUITO rico. Dinheiro ali é boia! Agora o cara tem que trabalhar pra se lascar!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Depois falam que servidor não trabalha... Hahahaha.

Jonas,
    Aproveita e ganha bastante dinheiro na área privada. Quando sentir falta do tempo livre, bem como disse o Daniel, vem pra trabalhar com a gente.

Terminou meu horário de almoço. Vou pro trampo.

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota