x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 348
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

A correia do Ar da minha é uma condor A45.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por João Carlos Fonseca Ver Post
    Olá Jonas!!!

Obrigado pela dica... andei vendo algumas mas ainda não achei nada, outra coisa o motor 2.8 com turbo fica muito melhor? Aumenta muito o consumo? Dá mais manutenção?

Fico grato pelas informações

abraços a todos
    João. Este carro turbinado fica muito bom. A manutenção não muda nada. A minha depois de turbinar aumentou um pouco o consumo. Passou de 9.3 para 8.5. Mas posso te dizer que o meu jeito de dirigir ela mudou também. hehehehe. Não tem como não beber mais!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia amigos do Fórum!!!

Obrigado a todos pelas informações, pelo visto não dá para ficar sem turbo ainda mais que vou usar muito em estrada e gosto de andar e também não quero ter um ENFARTO...rsss

Não comprei ainda mas tem uma muito boa ano 97 sem turbo, vcs sabem me dizer qual o custo para colocar o turbo? intercooler é melhor?

abraços a todos
    EX-CJ / EX-Frontier - agora SAMURAI 95

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG

Obrigado a todos pelas informações, pelo visto não dá para ficar sem turbo ainda mais que vou usar muito em estrada e gosto de andar e também não quero ter um ENFARTO...rsss

Não comprei ainda mas tem uma muito boa ano 97 sem turbo, vcs sabem me dizer qual o custo para colocar o turbo? intercooler é melhor?

abraços a todos
    Estou turbinando e intercoolando a minha e não sai por menos de R$ 5.000,00. Com o intercooler é melhor para vida útil do motor com certeza, mas muitos amigos do fórum não o fazem.
    O custo fica mais ou menos assim:
    1- Kit turbo SPA R$ 970,00.
    2- turbina R$ 1.200,00.
    3- kit intercooler R$ 1.800,00
    4- Mão de obra ???
    Um abraço e às ordens.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP

abraços a todos
    Cara, da para usar se turbo, a minha mesmo comprei com 235.000 km e aspirada, com 18 anos aspirada. O Dono antigo usava e me disse que é como um carro 1000. Turbinada ela fica como um 1.6, é uma bela diferença.

Agora a minha eu turbinei com o Mauricio, da Rasch Motoren e saiu, a 1 ano atras, 5.300. Turbina Garret da S10 2011, intercooler sob medida, escape de 2,5" todo dobrado na maquina, e filtro de ar maior, regulagem da BI inclusa. E tem gente que fala que ele é careiro!!! Se for para comprar um turbo e kit e colocar meio que em casa, ou mesmo com um mecânico sai bem mais barato, mas se for intercoolar, fazer escape e tudo mais o preço dele á bem justo, e o cara manja muito, é caprichoso e entende muito do que tá fazendo. Como o Mantiqueira esta falando, a dele ficou perto dos 5k. Não me arrependo nem um pouco do que investi.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara, da para usar se turbo, a minha mesmo comprei com 235.000 km e aspirada, com 18 anos aspirada. O Dono antigo usava e me disse que é como um carro 1000. Turbinada ela fica como um 1.6, é uma bela diferença.

Agora a minha eu turbinei com o Mauricio, da Rasch Motoren e saiu, a 1 ano atras, 5.300. Turbina Garret da S10 2011, intercooler sob medida, escape de 2,5" todo dobrado na maquina, e filtro de ar maior, regulagem da BI inclusa. E tem gente que fala que ele é careiro!!! Se for para comprar um turbo e kit e colocar meio que em casa, ou mesmo com um mecânico sai bem mais barato, mas se for intercoolar, fazer escape e tudo mais o preço dele á bem justo, e o cara manja muito, é caprichoso e entende muito do que tá fazendo. Como o Mantiqueira esta falando, a dele ficou perto dos 5k. Não me arrependo nem um pouco do que investi.
    Abraços
    Concordo em gênero e número com, vc a minha vai passar fácil de R$ 5K, pois ainda vou passar o escarpamento para 2,5'' e não vou mexer no filtro, ou seja vale muito mais a pena fazer o serviço no Maurício, só não fiz lá pela distância.
    Um abraço.

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    , intercooler sob medida, escape de 2,5" todo dobrado na maquina, e filtro de ar maior,
    Abraços
    Boa noite Ezahn, tem como colocar fotos do seu intercooler, você fez com scoop no capô? a minha ta com turbo menos intercooler, e acho que seria uma boa idéia a colocação de um, porém colocar scoop no capô..... não sei não, só que na frente não tem espaço...

Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-sdc15208.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-sdc15192.jpg
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Bom dia a todos do tópico.
    Vai fazer 02 mêses que eu comprei a minha, posso garantir que o turbo faz falta em algumas situações, subidas, ultrapassagens, etc. Vou ter que colocá-lo na lista de coisas para melhorar o carro que já por natureza é muito bom. Como estou a 250 kms. de São Paulo, vou procurar um profisssional de lá. esses dias fiz contato com a MACERAL uma empresa que faz para choques personalizados, com bancada para guincho. Planos e mais planos....rsrsrs.
    O carro só está me dando alegria, por onde passo o pessoal olha, muita gente pensa que é bem mais nova de ano, teve um cidadão que pediu para vêr o documento, é uma carrão, e não é brinquedo é TOYOTA.

Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    Boa noite Ezahn, tem como colocar fotos do seu intercooler, você fez com scoop no capô? a minha ta com turbo menos intercooler, e acho que seria uma boa idéia a colocação de um, porém colocar scoop no capô..... não sei não, só que na frente não tem espaço...

Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-sdc15208.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-sdc15192.jpg
    Olá Jordão se voce está com dó de cortar o capô faça como na minha e ponha o intercooler na frente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-sw4_1.jpg  

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post

Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-sdc15208.jpg
    A Minha o intercooler fica em cima do motor, e foi cortado o capô e colocou o scoop da pajero. Pode ate dar dó de cortar o capô, mas o visual ficou mioto bom. Tem a opção que o Renato falou. Acho que em eficiência pode até ser melhor, mas para trilha acho muito exposto. O scoop foi colocado pelo Mauricio tb. Serviço completo, eu só pintei. Mas tem um detalhe, tem que mudar toda esta tubulação.
    Veja:
    Scoop
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00149.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00150.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00167.jpg

O próprio
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00164.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00155.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00162.jpg

O tamanho:
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00089.jpg

Fixação por 3 coxins
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00090.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00091.jpgMinha primeira Hilux Sw4 2.8.-dsc00092.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    EZAHN

Muito bom o serviço , muito limpo .

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Ezahn, serviço lindo mesmo, muito bem feito. Está na minha lista de desejos....A minha é aspirada.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota