x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 348
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Putz...olhei lá o álbum...carro zero!!!! Me amarrei!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Eu me lembro de quando era criança, (faz tempo isso hehehe) e a importação de veículos era restrita a poucos. Via os carros importados pelas ruas e geralmente tinham muitos anos de uso. Porsche, Mercedes, BMW, e outros mais. Um detalhe que sempre percebi eram as lanternas que, apesar de serem carros bastante usados, mantinham a coloração de novas, como se jamais tivessem sido expostas ao sol. Naquela época, os carros nacionais como as Brasílias tinham a pintura desbotada, os revestimentos descorados, polainas, painéis, todos ressecados. Eram verdadeiras carroças (como disse Collor). Mas lá estavam os importados com aparência de novos.

Hoje, os nacionais melhoraram muito e se aproximaram bastante dos importados, mas ainda não se comparam a essas máquinas que vcs estão adquirindo. Fantásticas!

Eu só preciso de mais uma garagem e de $tempo$. Assim que providenciar isso, vou realizar o sonho de comprar uma bandeirante e uma hilux (quem sabe mais uma F-1000, um Jeep, um Troller e um Jimny pras crianças ).

Sonhar ainda é de graça, enquanto não descobrirem um novo tipo de tributação pra isso.

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Ta linda em Renato, Parabéns.
    O aerofólio, não sei, notei a falta na minha, mas não ví nem onde encaixa, acho que originalmente, a 4runner não tem.

Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    É isso é incrível, Maeda.
    A abertura de mercado para compra de importados foi muito conveniente, senão as "Vans" do Brasil ainda seriam as velhas e duronas Kombis. Eu estava prestes a comprar uma bandeirante como citei antes, mas como ia apertar um pouco, ter um 4x4 e um carro comun, optei por ter um só. Vou fazer tudo com a Hilux, trabalho e lazer.
    Com relação aos importados em uma breve passagem pelo continente africano, ví que em Angola ja existia: Toyota corolla, Mitsubishi, Golf, Land Rover, Land Cruiser na década de "70". Em 2008 quando lançava no Brasil a Mitsubushi Triton, lá já havia algumas nas oficinas mecânicas sendo recuperadas. Fiquei surpreso quando consultei o preço de uma em uma revenda e o vendedor me falou que custava U$ 23.000,00, completa. E o litro de Diesel o equivalente a a R$ 0,49, não éra aquela Bratemp, mas os carros citados, muitos a Diesel como os caminhões "KAMAZ", "MB-UNIMOG'S", "DONG FENG", rasgavam o deserto sem esitar.

Mas, estou contente com a minha JAPA, e vou cuidar bem dela, como todo fanático por carros: Gostaria de ter uma de cada cor.Rsrsrs.

Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Uma de cada cor? Vc tá pior que eu... hahaha

Se puder, continua mandando fotos e relatando o que for fazendo pra que gente como eu, totalmente iniciante, possa ir sabendo mais sobre ela.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    A tah, maeda!
    Quando um cara que tem um 4x4 fala que é totalmente iniciante, pode saber: É ratão de trilha, rsrsrs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Que nada.

Esse é o meu primeiro 4x4. Eu andava de gol até um mês atrás. Como eu sempre fui apaixonado por carros, mas tive que me manter afastado deles por uma fase de minha vida, resolvi agora voltar a aprender com os mais experientes.

Eventualmente eu ando por locais um pouco íngremes. São lugares em que os outros carros também poderiam passar, mas só um 4x4 passa tranquilamente. A maior parte do tempo eu ando só no asfalto mesmo.

E não é porque eu comprei uma TR4 que eu vou deixar de reconhecer a qualidade das Toyotas. Afinal, Toyota é Toyota. Quem falar mal delas tá arranjando encrenca comigo hahaha.

E a sua Japa? Alguma novidade? Tá lavando e encerando ainda? Ou já está na fase da lubrificação das portas, limpeza da forração, passando 'pneu-pretinho', parafusando pequenos detalhes, lendo o manual, trocando lâmpadas, limpando calhas dos vidros, contatos, botões e conhecendo cada pedacinho dela? Se estiver fazendo isso, não se preocupe porque muita gente faz e não assume. Hahaha.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Realmente está muito linda, o modelo e cor é igual a minha, mas a sua tem bagageiro a minha não, a minha tem um pequeno aerofolio traseiro, e a sua não. Será que isso difere a 4Runner da SW4??Anexo 353059 Ah as rodas são diferentes.
    Já vi algumas destas com este "aerofóleo". Na verdade acho que serve para soprar no vidro de traz para limpa-lo.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Bom, eu cheguei no Sábado a nite em casa, no domingo fui testar a tração, dei uma sujadinha nela, então hoje foi o "Dia da noiva" dela, lavagem completa - motor, óleozinho no chassi, os parafuzinhos estão sendo apertados, estou lubrificando as fechaduras, colocando grafite nas calhas dos vidros, enfim esta é uma das partes boas, rsrsr.

Vamos falando, Maeda.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Jonas dos Santos Ver Post
    Bom, eu cheguei no Sábado a nite em casa, no domingo fui testar a tração, dei uma sujadinha nela, então hoje foi o "Dia da noiva" dela, lavagem completa - motor, óleozinho no chassi, os parafuzinhos estão sendo apertados, estou lubrificando as fechaduras, colocando grafite nas calhas dos vidros, enfim esta é uma das partes boas, rsrsr.

Vamos falando, Maeda.
    Use spray de silicone nas calhas dos vidros. É nota 10, não fica melecado e não faz sujeira
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Use spray de silicone nas calhas dos vidros. É nota 10, não fica melecado e não faz sujeira
    Exato!!!! Grafite SÓ em fechadura. Nas calhas dos vidros dá uma melhorada inicialmente, mas depois forma tipo uma borra nas laterais do vidro que quando desmonta dá até para ver e é isto que fica travando...
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Em tempo: Parabéns pela viatura linda!!! Quase comprei uma dessas, mas o cara da loja na época queria receber meu civic muuuito abaixo aí não deu... Felicidades com a nova viatura!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota