x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 348

Hybrid View

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

Titanium a minha suspensão é original mas tem amortecedores rancho, é muito estável, se voce acha a sua molenga essa é a solução, e a propósito. FICA COM A MARIPOSA. FICA COM A MARIPOSA.

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera!!!!

Quero iniciar este texto dizendo: Titaniun, fica coma mariposa!!!
    Pergunta para o titanium e para os demais: Todas as Hilux tem bloqueio de diferencial traseiro de fábrica? Será que a minha tem também?
    Ninguêm me respondeu o que é "T-CASE".

Um grande abraço e boa semana a todos.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Jonas dos Santos Ver Post
    Bom dia Galera!!!!

Quero iniciar este texto dizendo: Titaniun, fica coma mariposa!!!
    Pergunta para o titanium e para os demais: Todas as Hilux tem bloqueio de diferencial traseiro de fábrica? Será que a minha tem também?
    Ninguêm me respondeu o que é "T-CASE".

Um grande abraço e boa semana a todos.
    Jonas, na verdade algumas tem o eixo traseiro com diferencial de deslisamento limitado. É um dispositivo que segura a roda que está girando em falso. Para saber se a sua tem, quando nova tinha um adesivo no diferencial marcado "LSD", algumas ainda tem. Ou se não veja o número do diferencial que tem na plaqueta de identificação que fica no cofre do motor na chapa corta fogo. Se o ultimo algarismo deste número for 3 ou 5 então a sua tem.

Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-diferencial.jpg

T - Case já falaram !!!!

Outra coisa

Titanium, fica com a Mariposa!!!

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Está aí meu amigo Ezahn, mais um atestado de origem. Cada vêz mais seguro do negócio que fiz. Um grande abraço, grato pelas dicas, vamos falando.
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-diferencial-japa.jpg
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Está aí meu amigo Ezahn, mais um atestado de origem. Cada vêz mais seguro do negócio que fiz. Um grande abraço, grato pelas dicas, vamos falando.
    Minha primeira Hilux Sw4 2.8.-diferencial-japa.jpg
    Jonas, isto é demais!!! Até o adesivo está intacto!!!
    Grande compra mesmo. Esta Vc não vende nunca mais.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Bom dia Jonas, Renato, Sandro, Feitosa, Guilherme, Eduardo e toooda a turma,

Até onde sei, T-Case significa Caixa de transferência... é a alma do 4x4.
    Ela que controla quando o 4x4 será ativado, ou seja, quando efetivamente será feito a transferência da potência do motor para os diferenciais traseiro e dianteiro. Ou só o traseiro.
    Se não me engano, é nela que, eventualmente, pode haver a caixa de redução... que serve para mudar a relação da viatura, para uma mais reduzida e, assim, aproveitar melhor a potência do motor para superar obstaculos.

Rapazes, vou dizer... Todas as vezes que abro o tópico, bolo de rir com vocês! rsrsrs
    Essa campanha "Fica com a Mariposa", como falei, pra mim, será inesquecível!
    hehehehehehe

Mas é isso galera, a decisão que tomei, por hora, é deixar nas mãos de Deus.
    O que tiver que ser, será!!!!

Inclusive, não estou mais movimentando o tópico de Venda que criei aqui... justamente para deixar as coisas acontecerem!

Como falei, eu Sou muito contente com a viatura. Este final de semana, ela só me alegrou ainda mais! rsrsrs.

Mas sonho, é sonho.
    E Deus sabe a hora certa de realizar cada sonho que temos!

mas ae, me digam ae, como foi a busca de vocês pelas vossas viatura?
    A do Sandro acompanhamos recentemente...
    E a de vocês? Ficaram ansiosos? Contentes com a viatura nova? Ficaram com medo de ter feito besteira (comprado uma eventual Bomba)??

contem ae!

Abraços e uma ótima semana!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Fala Galera...

Li o tópico todo e gostaria de parabenizar o Jonas por sua aquisição! Bela joia!!!

Estou quase finalizando a compra de uma SW4 95 que está com 150.000 km rodados, pelas revisões no manual esta km parece ser original!

Gostaria de fazer umas perguntas: Este motor 2.8 aguenta o tranco legal para ser meu carro de dia-a-dia? É preciso turbiná-lo?

Quais são as impressões gerais do carro? Sua suspensão dá muito trabalho?

Desculpe tantas perguntas pessoal....

Grande abraço a todos!
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

HILUX - SW4 3.0 TD 1997

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Fala Galera...

Li o tópico todo e gostaria de parabenizar o Jonas por sua aquisição! Bela joia!!!

Estou quase finalizando a compra de uma SW4 95 que está com 150.000 km rodados, pelas revisões no manual esta km parece ser original!

Gostaria de fazer umas perguntas: Este motor 2.8 aguenta o tranco legal para ser meu carro de dia-a-dia? É preciso turbiná-lo?

Grande abraço a todos!
    FLAVIO_COSTA

Esta SW4 É O VERDADEIRO TANQUE DE GUERRA .

O motor aguenta tudo , até um turbo que vale a pena vc colocar assim que comprar , SE VC GOSTAR DELA SEM TURBO / COM TURBO VC VAI AMAR .

ABRAÇÃO e boa compra , esta que vc esta vendo com 150.000 km esta zerada , vai fundo e não demore senão vc vai ficar sem ela .

Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FLAVIO_COSTA

Esta SW4 É O VERDADEIRO TANQUE DE GUERRA .

O motor aguenta tudo , até um turbo que vale a pena vc colocar assim que comprar , SE VC GOSTAR DELA SEM TURBO / COM TURBO VC VAI AMAR .

ABRAÇÃO e boa compra , esta que vc esta vendo com 150.000 km esta zerada , vai fundo e não demore senão vc vai ficar sem ela .
    Obrigado Guilherme pela resposta,

Estou somente esperando a resposta do dono que está procurando o documento de compra e venda...rs!!

Já falei com ele que o carro é meu, só estou esperando a resposta dele hj a noite!

Estou ancioso para pegá-la logo....o carro está lindo! Assim que pegar tiro as fotos!

Abraços!!!

HILUX - SW4 3.0 TD 1997

Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Obrigado Flavio!

Mas, compra a sua Japa logo, você vai vêr que carrão que é, eu entrei agora na turma, mas vim com a minha Japa de São Leopoldo R.S. a São Paulo, com muita paz e alegria, procurando manter o velocímetro em 100 e o contagiros em 3.000, uma distração e lá estava ela nos 120 e o contagiros, pouco acima de 3.000, sem turbina, diante disso pen$o em deixá-la a$$im por enquanto, cada parada éra uma foto e acredite se quiser, parece até que ela faz pose, rsrs. Compre a sua e não esqueça das fotos.
    Aproveito a oportunidade para convidá-lo a fazer parte do movimento: Titaniun fica com a mariposa.
    Um grande abraço e boa sorte nos negócios.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Obrigado Flavio!

Mas, compra a sua Japa logo, você vai vêr que carrão que é, eu entrei agora na turma, mas vim com a minha Japa de São Leopoldo R.S. a São Paulo, com muita paz e alegria, procurando manter o velocímetro em 100 e o contagiros em 3.000, uma distração e lá estava ela nos 120 e o contagiros, pouco acima de 3.000, sem turbina, diante disso pen$o em deixá-la a$$im por enquanto, cada parada éra uma foto e acredite se quiser, parece até que ela faz pose, rsrs. Compre a sua e não esqueça das fotos.
    Aproveito a oportunidade para convidá-lo a fazer parte do movimento: Titaniun fica com a mariposa.
    Um grande abraço e boa sorte nos negócios.

Fala Jonas...

Estou somente esperando a resposta do proprietário do carro que não está encontrando o doc de compra e venda!

O carro está lindo d+ , quero pegar ele logo. Só leio comentários sobre a sw4 como um verdadeiro tanque.

Aproveitando para entrar na campanha "Titaniun fica com a mariposa"!!!! rs

Abraços

HILUX - SW4 3.0 TD 1997

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Fala Galera...

Grande abraço a todos!
    Cara, este carro é muito robusto. Não estraga nada!!! A suspa é o bicho, macia e não quebra nada. O desgaste natural é só trocar buchas, mas se usar original dura muuuuito, e nem sei se esta que vc esta vendo tem que trocar. O motor não acaba nunca, tem um relato aqui de um forista que fez o motor do carro, que é dele desde 0km, com a viatura com 1.600.000km!!!!! E o carro não tinha fundido de parar!!!! Não digo que todas durem isto, mas da para ter uma noção do que este motor aguenta. É meio fraca quando original mas da para usar bem, com um turbo fica ótima. Comprei a minha para ser meu segundo carro mas agora o palio weekend ficou para a mulher de vez!!!!
    Abraços e corra comprar que se o carro estiver bom mesmo vende muuuito rapido.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota