x
Convex Datacenter
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 348
    Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns meu amigo Flávio_Costa!!!

Seja bem vindo a este maravilhoso de loucos por TOYOTA!!!!
    Tem nada haver, Hilux é Hilux as histórias são diferentes só isso, este tópico é o tópico "Gasparzinho", é para fazer amigos!!!
    Antecipo meus votos para que você seja muito feliz com este carro, que ele lhe traga muitas alegrias, faça histórias com ele, tenho certeza de que fez um graaannnde negócio.

Manda logo essas fotos!!!!
    Viu titanium e você querendo vender a mariposa, vende não homem!!!

Abçs.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    parabéns Flávio você vai ver que é as toyotas são apaixonantes
    eu já tive uma 2.8 e agora tenho uma 3.0 97 meu pai tem uma 99 ambos excelentes, você não vai ser arrepender.
    eu to sempre procurando algo para ficar mexendo nela se a grana estivesse sobrando acho que gastava tudo nela.
    tira umas fotos dela ai.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Fala Galera,

Volto aqui para dizer que encontrei a minha Hilux SW4, estava fechando negócio em uma 95 porém a esposa do dono melou a negociação. Bateu o pé dizendo que não iria vender o carro e ponto final .

Fui em busca de outra e encontrei uma 97 com 147mil km rodados e muito inteira. Fechei o negócio. Amanhã tiro fotos dela e posto para vocês verem.

Desculpe estar utilizando o tópico da 2.8 para falar da 3.0, mais estou muito feliz com o carro e quero compartilhar com vcs.

Grande abraço
    FLAVIO_COSTA

PARABENS , não tem que desculpar de nada AQUI É O TÓPICO DA TOYOTA E SW4 ENTÃO é só alegria e lunpaticos apaixonados pelos seus carros .

PARABENS mais uma vez pela BELA COMPRA , abra um TÓPICO NO FROTA 4X4 e coloca fotos e detalhes lá .

AQUI é democrático todos falam o que quiserem nos tópicos dos outros numa boa desde que seja sobre TOYOTA e SW4 então sem comentários .

ABRAÇÃO E SEJA MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 .

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Fala Galera,

Volto aqui para dizer que encontrei a minha Hilux SW4, estava fechando negócio em uma 95 porém a esposa do dono melou a negociação. Bateu o pé dizendo que não iria vender o carro e ponto final .

Fui em busca de outra e encontrei uma 97 com 147mil km rodados e muito inteira. Fechei o negócio. Amanhã tiro fotos dela e posto para vocês verem.

Desculpe estar utilizando o tópico da 2.8 para falar da 3.0, mais estou muito feliz com o carro e quero compartilhar com vcs.

Grande abraço
    Que isso Flávio, pode ficar a vontade ser SW4 é o que importa ou melhor, o que importa é ser Toyota.
    Vc será muito feliz com sua viatura esses carros são apaixonantes.
    Um abraço.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    (...)AQUI é democrático todos falam o que quiserem nos tópicos dos outros numa boa desde que seja sobre TOYOTA e SW4 então sem comentários (...).
    Flávio,
    Aqui é táo democrático que até eu que não tenho AINDA uma Toyota, vivo por aqui vendo as novidades, as novas aquisições, na torcida pra que o time aumente e persistindo com o Titanium pra ficar com a MARIPOSA.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Fala Galera,

Grande abraço
    Nao esqueça mesmo....heheheheehe

Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Fala pessoal,

Muito obrigado a todos pelas palavras de incentivo, fico muito feliz com o carinho dos amigos.

Estou curtindo muito o carro, ele é realmente um tanque de guerra como todos dizem... escutava isso de todos mais ficava com um pé atrás. Mais o carro é realmente apaixonante, provavelmente virá mais uma para a familia meu pai esta apaixonado pelo carro tb.

Só uma coisa que vou mexer nela, pretendo desmontar as portas e a mala para eliminar os grilos internos. Alguém ai tem dicas para como fazer essa desmontagem e onde procurar pelos barulhos?

As fotos vou tirar esse final de semana...

Grande abraço a todos e muito obrigado pela receptividade.
    Trekinho - CJ3-A 1950 OHC - Em eterna Construção

HILUX - SW4 3.0 TD 1997

Usuário Avatar de Jonas dos Santos
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Tatuí/SP
    Aeee!!!
    Mais um no tópico.
    ...Hoje eu encontrei uma igual a minha, azul com faixas brancas, rua de mão dupla na cidade de Boituva, não deu para parar, era uma Sra. que estava dirigindo, ela olhou para o meu carro com tanta curiosidade que eu olhei para o dela, na hora que as janelas se alinharam eu falei - Carro bonito em Dna!!!. Ela seguiu sorrindo, rsrsr.
    Isso é bom demais!!!
    Novamente, seja bem vindo Flavio. Quanto aos grilos. SBP neles!!!. Brincadeira alguêm vai lhe dar uma dica legal.

Maeda, minha filha está morando em Jundiaí, a hora que eu for visitá-la, vou fazer um link com vc, vou convencê-lo a pular em uma SW4.

Titanium, parabéns pelo aniversário, e fica com a mariposa.

Abçs. a todos.
    Hilux 2.8 1992 4Runner.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Jonas dos Santos Ver Post
    (...)Maeda, minha filha está morando em Jundiaí, a hora que eu for visitá-la, vou fazer um link com vc, vou convencê-lo a pular em uma SW4.
    Jonas,

Que bom que sua filha está em Jundiaí.
    Aparece por aqui, sim, mas tenho que informar que eu estou na cidade ao lado de Jundiaí. Estou na cidade de Jarinu. É que quase ninguém sabe que esta cidade existe e ficam todos perguntando onde é que fica... etc. Daí, resolvi colocar Jundiaí pra ficar mais fácil a localização

Quanto a 'pular em uma SW4', pode ter certeza que na hora certa eu vou embarcar nessa. Tomara que isso não demore muito hehe. Quem sabe até lá vc já tenha comprado mais uma e queira passar essa pra quem cuide bem dela.

Na verdade, acho que vc não vai mais querer ficar longe dela, né... Mas a hora certa pra mim ainda não chegou. Até o fim deste mês terei uma definição melhor do que poderei planejar para os próximos anos. Vamos ver.

Foi aniversário do Titanium? Feliz Aniversário pra vc e pra Mariposa!!!

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Jonas,

Que bom que sua filha está em Jundiaí.
    Aparece por aqui, sim, mas tenho que informar que eu estou na cidade ao lado de Jundiaí. Estou na cidade de Jarinu. É que quase ninguém sabe que esta cidade existe e ficam todos perguntando onde é que fica... etc. Daí, resolvi colocar Jundiaí pra ficar mais fácil a localização

Quanto a 'pular em uma SW4', pode ter certeza que na hora certa eu vou embarcar nessa. Tomara que isso não demore muito hehe. Quem sabe até lá vc já tenha comprado mais uma e queira passar essa pra quem cuide bem dela.

Na verdade, acho que vc não vai mais querer ficar longe dela, né... Mas a hora certa pra mim ainda não chegou. Até o fim deste mês terei uma definição melhor do que poderei planejar para os próximos anos. Vamos ver.

Foi aniversário do Titanium? Feliz Aniversário pra vc e pra Mariposa!!!

Abraços.

MAEDA

Tenho um irmão que mora em Jundiaí , e toda vez que vou lá passo por JARINÚ , e da última vez que estive lá foi em início de março deste ano e voltei passando por dentro de JARINÚ , voltei por uma estrada nova que sai de Jundiaí e chega por dentro de JARINÚ achei melhor do passando por Várzea Paulista.

Qdo for por aí de novo dou um toque pra vc .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAEDA

Tenho um irmão que mora em Jundiaí , e toda vez que vou lá passo por JARINÚ , e da última vez que estive lá foi em início de março deste ano e voltei passando por dentro de JARINÚ , voltei por uma estrada nova que sai de Jundiaí e chega por dentro de JARINÚ achei melhor do passando por Várzea Paulista.

Qdo for por aí de novo dou um toque pra vc .

ABRAÇÃO
    Ôpa!!!

Guilherme, vc deve ter vindo pela Estrada do Caxambu. Pra quem curte a paisagem, os restaurantes e as vinícolas, realmente é um percurso bem melhor. Só tem um pouco mais de curvas, mas o asfalro ainda está bom.

Teve um passeio organizado pelo pessoal daqui do fórum na semana passada que foi até Atibaia, outra cidade vizinha. Eu tive que trampar nesse dia. Pelo que os participantes falaram foi muito bom.

Olha só... e eu nem imaginava que vc e o Jonas tivessem sequer pensado em passar pela minha região. Quando vierem pra cá, dêem um 'toque', sim.

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Ôpa!!!

Guilherme, vc deve ter vindo pela Estrada do Caxambu. Pra quem curte a paisagem, os restaurantes e as vinícolas, realmente é um percurso bem melhor. Só tem um pouco mais de curvas, mas o asfalro ainda está bom.

Teve um passeio organizado pelo pessoal daqui do fórum na semana passada que foi até Atibaia, outra cidade vizinha. Eu tive que trampar nesse dia. Pelo que os participantes falaram foi muito bom.

Olha só... e eu nem imaginava que vc e o Jonas tivessem sequer pensado em passar pela minha região. Quando vierem pra cá, dêem um 'toque', sim.

Abraços.
    MAEDA

Com certeza amigo , darei um toque pra vc qdo for por aí , e aqui no forum tem outro tb de jundiaí que agora não estou me lembrando de quem é , mas ainda vou lembrar , é que já estou meio veinho .

ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4
      Por EMILIO BERNARDO no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/11/2011, 16:52
    2. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    3. Procurando minha primeira XJ !!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2011, 10:03
    4. minha primeira cherokee
      Por ge55 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2008, 16:23
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota