x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 390

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Olá amigo, pensando bem, faça todas as trocas que precisa e depois coloca o excedente no ML a R$ 29,99 pra vender rápido, ja dá 100% de lucro, porque tem um colega vendendo o valvoline Dexron VI no ML a R$ 30,99 veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dexron-vl-_JM

PS: Ou senão manda aqui pra mim (num bom preço), pra eu colocar na DH da Hilux do meu velho e na DH da S10 da firma, desta vez sangrando totalmente rsss.

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Arredondando valores, pagaria R$40,00 na mercadocar o frasco de 946ml mas paguei R$15,00 no frasco de 1L...
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Vou fazer as trocas e ver quanto vai sobrar e informo aqui...

Realmente é bobeira guardar pois vou demorar muito para usar denovo...

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Ronie boa tarde, e ai ja colocou o Dexron VI (6) na T-case, no Câmbio e DH do Troller? Uma dica, aproveite que vai olhar a viatura por baixo, e repare no Retentor que ha no encaixe do Cardam traseiro com o câmbio, costuma dar muito vazamento nesse lugar por conta de cardã desbalanceado, ainda mais que pratica trilha, ja vi muitas viaturas com vazamento nesse lugar, principalmente nas Hilux 4x2, abraços.

Vou fazer as trocas e ver quanto vai sobrar e informo aqui...

Realmente é bobeira guardar pois vou demorar muito para usar denovo...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa tarde Lark, você chamou na hora certa! Tava pensando em escrever mesmo...
    Troquei o óleo do cambio e da tcase na quinta feira a noite e sexta-feira já fui pra trilha...

Impressionante como já dá para notar diferença, não é uma grande melhora, mas é fato que melhora sim...

Como a caixa que recebi veio com simplesmente mais 12 litros, o que eu fiz:

Drenei todo o óleo das duas caixas, levantei com o macaco para dar mais caída e escoar o máximo possível, na hora que parou de pingar coloquei 1 litro da caixa de cambio e meio litro na tcase, fechei tudo e coloquei o carro no cavalete, liguei e engatei o carro para girar um pouco e dar uma "lavada".. Drenei novamente e depois sim completei até transbordar, coube certinho o especificado no manual.

Para ajudar, como não quis gastar com uma bomba para usar com pouca frequência, eu passei uma mangueira na coifa da alavanca do cambio e não tive nenhuma dificuldade. (Santo funil de dois reais que foi essencial no serviço).

Oleo para aguentar o tranco-2015-04-29-20.12.06.jpg

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Aqui na S10 melhorou muito o engate da 1º marcha, ao parar no semáforo, dependendo da posição ela não entrava ou entrava colocando força bruta, agora tá uma luva, mas meu caso é diferente porque a embreagem dela tá quase no final, nas outras marchas não mudou muito, tava pensando em colocar esse Dexron VI (6) na Hilux do meu velho, mas estou com um pouco de medo porque no manual pede 75W90 GL4 ou GL5 no câmbio manual e ATF Tipo T-IV na automática de 4 marchas, acredito eu que esses dois são muito diferentes do Dexron, agora na DH dele que estava com DexronII todo preto, eu coloquei o Dexron III e o volante virou outro, no seu caso foi muito mais fácil porque evoluir do III pro VI é normal já que o ultimo tbm atende a norma antiga, abraços.

Ps: A propósito, a firma que trabalho acabou de fechar uma parceria com a MWM International, se tiver necessidade de peças (Filtros, Bomba, Bicos, Sensores e Turbinas) pro seu motor 2.8, é só contactar blz.

Boa tarde Lark, você chamou na hora certa! Tava pensando em escrever mesmo...
    Troquei o óleo do cambio e da tcase na quinta feira a noite e sexta-feira já fui pra trilha...

Impressionante como já dá para notar diferença, não é uma grande melhora, mas é fato que melhora sim...

Como a caixa que recebi veio com simplesmente mais 12 litros, o que eu fiz:

Drenei todo o óleo das duas caixas, levantei com o macaco para dar mais caída e escoar o máximo possível, na hora que parou de pingar coloquei 1 litro da caixa de cambio e meio litro na tcase, fechei tudo e coloquei o carro no cavalete, liguei e engatei o carro para girar um pouco e dar uma "lavada".. Drenei novamente e depois sim completei até transbordar, coube certinho o especificado no manual.

Para ajudar, como não quis gastar com uma bomba para usar com pouca frequência, eu passei uma mangueira na coifa da alavanca do cambio e não tive nenhuma dificuldade. (Santo funil de dois reais que foi essencial no serviço).

Oleo para aguentar o tranco-2015-04-29-20.12.06.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Beleza Lark!

Vai deixando aqui as novidades...
    Esse fornecedor MWM é uma boa, eu também tenho cadastro em um representante autorizado da marca, só não sei se pago mais caro ou mais barato do que nesta opção deixada por você...

Recentemente eu comprei uma bomba d´água e ainda nem instalei, teria como você cotar apenas por curiosidade essa bomba?
    No meu caso não é um 2.8 MWM, é um NGD 3.0 (Internacional), que também é MWM...

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Ronie, ja que não instalou veja se o código MWM dela é o 70993639 ok.

Beleza Lark!

Vai deixando aqui as novidades...
    Esse fornecedor MWM é uma boa, eu também tenho cadastro em um representante autorizado da marca, só não sei se pago mais caro ou mais barato do que nesta opção deixada por você...

Recentemente eu comprei uma bomba d´água e ainda nem instalei, teria como você cotar apenas por curiosidade essa bomba?
    No meu caso não é um 2.8 MWM, é um NGD 3.0 (Internacional), que também é MWM...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Bom dia, é esse código mesmo!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Meio puxadinho por aqui, pediram 415,00?

Bom dia, é esse código mesmo!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eita! Eu paguei R$337,21! Por aqui ficou melhor...

Se for do seu interesse, veja se compensa trocar de fornecedor, segue o contato:

www.autoamericano.com.br

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Tirando um pouco de poeira do tópico...
    Estive procurando óleos para trocar os fluídos da Discovery 2 e aí vão alguns comentários...

ÓLEO P/ MOTOR

Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-tutela-urania-k-sae-10w40-api-ci-4.jpg

Óleo Lubrax AVANTE (100% Sintétio 10w40) aqui em Brasília é DIFICÍLIMO de encontrar!
    Encontrei apenas em 2 lugares.. na primeira loja o camarada queria 530,00 no balde de 20L.
    Na segunda loja queriam 580. Mas como era distribuidor, se usasse CNPJ caia para 450 o balde.
    CARÍSSIMO!

Acabei comprando o Petronas TUTELA URANIA K, que também é 100% sintético e CI-4, portanto, a mesma especificação do Lubrax AVANTE. Paguei 277,00 no balde de 20L na Loja COMANDO (SOF Sul).

ÓLEO P/ CÂMBIO
    Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-motul-multi-atf.jpg
    Outra coisa super difícil de encontrar aqui em Brasília é óleo sintético da MOTUL para câmbio automático compatível com DEXRON III.

Não encontrei o dexron III mas encontrei um MOTUL ATF Sintético compatível com a especificação Dexron III-H.
    Comprei na ômega troca de óleos de Taguatinga por 98,00 o litro (último choro... não baixou mais o preço nem com oração).

ÓLEO P/ TRANSMISSÃO E EIXOS
    Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-tutela-75-synth-75w90-gl-5.png
    Comprei o TUTELA 75 SYNTH, que é 100% sintético. Ele é 75w90.
    Cada Litro desse óleo saiu por 45,83 reais.

Se alguém tiver algum comentário atualizado a fazer destes fluídos, POR FAVOR, compartilhe!

Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá amigo, bem vindo ao tópico, sobre o 75W90 GL5 pra transmissão a Motul lançou um deste baseado em Ester (ainda melhor que o sintético) é o Motul Gear 300 ele tem o indice de viscosidade VIE maior da categoria ASTM D2270 = 222, o pessoal por aqui tá usando muito em cambios de carros turbinados (diminuiu a quebra) e até cambios forjados, dá uma olhada:

https://www.motul.com/system/product...pdf?1405408897

Mas prepara pra pagar mais de R$ 130,00 o litro.

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Tirando um pouco de poeira do tópico...
    Estive procurando óleos para trocar os fluídos da Discovery 2 e aí vão alguns comentários...

ÓLEO P/ MOTOR

Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-tutela-urania-k-sae-10w40-api-ci-4.jpg

Óleo Lubrax AVANTE (100% Sintétio 10w40) aqui em Brasília é DIFICÍLIMO de encontrar!
    Encontrei apenas em 2 lugares.. na primeira loja o camarada queria 530,00 no balde de 20L.
    Na segunda loja queriam 580. Mas como era distribuidor, se usasse CNPJ caia para 450 o balde.
    CARÍSSIMO!

Acabei comprando o Petronas TUTELA URANIA K, que também é 100% sintético e CI-4, portanto, a mesma especificação do Lubrax AVANTE. Paguei 277,00 no balde de 20L na Loja COMANDO (SOF Sul).

ÓLEO P/ CÂMBIO
    Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-motul-multi-atf.jpg
    Outra coisa super difícil de encontrar aqui em Brasília é óleo sintético da MOTUL para câmbio automático compatível com DEXRON III.

Não encontrei o dexron III mas encontrei um MOTUL ATF Sintético compatível com a especificação Dexron III-H.
    Comprei na ômega troca de óleos de Taguatinga por 98,00 o litro (último choro... não baixou mais o preço nem com oração).

ÓLEO P/ TRANSMISSÃO E EIXOS
    Oleo para aguentar o tranco-oleo-sintetico-tutela-75-synth-75w90-gl-5.png
    Comprei o TUTELA 75 SYNTH, que é 100% sintético. Ele é 75w90.
    Cada Litro desse óleo saiu por 45,83 reais.

Se alguém tiver algum comentário atualizado a fazer destes fluídos, POR FAVOR, compartilhe!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Só no tranco, bicos?
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/08/2016, 16:54
    2. Tranco parte anterior
      Por cerverob no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2010, 20:46
    3. será que o niva vai aguentar
      Por alessandro dias no fórum Niva
      Respostas: 2