Powered by vBulletin

14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2010, 12:43
    Makaya
    Caro Berbardo,:mrgreen: qual valor vc pode na maquina, mande algumas fotos.
  • 03/02/2010, 13:08
    dalmo cruz torres
    Olha, nesse mundo onde só se fala em MWM, eu estou surpreso com o 14b, é um exelente motor, sob todos os aspectos! Já tive toyota e veraneio com motor mercedes, D20 com motor Maxion turbo, ranger com motor 2.5. E já andei em troller e S10 2.8. Vou te falar, o 14b é muuuuito bom mesmo! Funciona muito bem, tem muito torque, boa potência, não amola. E deixa a Bandeirantes andar muito mais rápido do que seria aconselhável!
  • 03/02/2010, 13:38
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Caro Berbardo,:mrgreen: qual valor vc pode na maquina, mande algumas fotos.

Te mandei uma MP.
  • 03/02/2010, 18:21
    Fe_jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Estou para comprar uma band 96 com motor 14 B ela ja esta turbinada sera que tem como colocar intercooler ? e ar condicionado, o que voces acham desse motor ?

Olá Makaya,

Compre-a e seja feliz !!!! esse motor eh show.. e ainda mais turbinado !

Intercooler do VW8-150 nele fica show !!!!

Somente certifique-se q ela esta nos trinques !! Para nao ter dor de cabeca!

Abs,
  • 05/02/2010, 09:36
    Vermelho69
    Band Turbo Dúvidas
    Olá pessoal sou novo no foum.
    Tenho uma Band 96 estou turbinando ela é motor 14b, mas nesse processo surgiu um pequeno problema, a bomba, o bombista da minha cidade disse que se eu não tiver o "limitador de fumaça", poderá prejudicar meu motor por ela estar turbinada sem o limitador. Sou meio leigo nesse assunto de motor toyota, essa informação dele procede?
  • 05/02/2010, 12:10
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Vermelho69 Ver Post
    Olá pessoal sou novo no foum.
    Tenho uma Band 96 estou turbinando ela é motor 14b, mas nesse processo surgiu um pequeno problema, a bomba, o bombista da minha cidade disse que se eu não tiver o "limitador de fumaça", poderá prejudicar meu motor por ela estar turbinada sem o limitador. Sou meio leigo nesse assunto de motor toyota, essa informação dele procede?

Eita. Essa eu não conhecia não.
    O que seria esse "limitador de fumaça"?
    Será que é o LDA?
  • 05/02/2010, 13:14
    sergiopincelli
    VERMELHO, procure outro bombista de preferencia uma autorizada BOSH.
  • 05/02/2010, 13:28
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eita. Essa eu não conhecia não.
    O que seria esse "limitador de fumaça"?
    Será que é o LDA?

Muito provável q seja a LDA! Mas chamar de limitador de fumaça já é amadorismo!!!!!!
  • 05/02/2010, 13:53
    Fe_jipeiro
    Olá Vermelho69,

Pode turbinar sim ... sem peso na consciência. Acho q ele quis dizer sobre o LDA mesmo... Mas a não existência deste componente no seu motor, não afetará em nada !

Abs,
  • 05/02/2010, 16:26
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    VERMELHO, procure outro bombista de preferencia uma autorizada BOSH.

X2.

Turbinei um aqui, o motor era 96 sem LDA, foi feito bomba e bicos e ta rodando numa boa desde 2008.

[]'s
  • 13/03/2010, 11:43
    dalmo cruz torres
    Pessoal, tô querendo turbinar minha Band. Estou a procura da turbina K16 ou da GT25. Vc sabem onde encontro essas turbinas mais em conta?
  • 15/03/2010, 12:00
    Fe_jipeiro
    Olá Dalmo,

Tenho aki uma indicação para os melhores preços que pesquisei na época que estava comprando a minha:

- Se vc tá procurando a k-16(BorgWarner):
    http://www.controlparts.com.br/ecomm...imageField.y=0

Essa empresa Control Parts é em campinas, se quiser tem uma representante que é em SP Capital:
    Destak Diesel
    Rua da Balsa,1304
    Contato: Priscila 3933-9077

Quando comprei a minha, reservei direto com a Priscila e paguei a ela, porem a nota vem direto da ControlParts... Inclusive, essa empresa Destak, é representante da ZF tb....

- Se vc tá procurando a gt-25 (garrett):
    Bodipasa: (11)3526-3000

Obs: Se vc escolher a k-16, não utilize a k-16 normal, opte por essa do Cargo 815, pois ela vem com reflow(ganha alguns cvs, dependendo da preparação) e preparada para alta pressão já. Pressão fábrica dela é 1,5 kg, chegando a 2kg fácil fácil, só regular a Wastegate...

Espero ter ajudado...

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:19.