segundo um vendedor da Turbo anhanguera parece que ia chegar pro 14b até o começo do mes que vem
e ele me disse que ta saindo bastante do forno, pq tem mto nego na bota deles...haha
Versão Imprimível
segundo um vendedor da Turbo anhanguera parece que ia chegar pro 14b até o começo do mes que vem
e ele me disse que ta saindo bastante do forno, pq tem mto nego na bota deles...haha
Na Austália, é muito comum o motor 14B ou melhor 14BT - já sair de fabrica turbinado, não sei se há alguma pré-disposição para receber o turbo, porem fica bem visível a boa posição do Manifold ( Coletor )Anexo 382072 Anexo 382073 Anexo 382074
talvez tenhamos alguem aqui que faça viagens para AU, e possa verificar a condição de importar o KIT.
abraços. Wanderson
isso é mole de resolver, é só fazer um coletor bem feito como esse da foto.
Anexo 382144
kkkkkkkkkkkkkk
O cara que fez isso é um verdadeiro artesão !
Veja que ele fez as curvas o mais suave possível para não haver restrição !
Pessoal, entrei em contato por email com uns fornecedoras de Austalia, mas o preço é muito alto.
Melhor adaptar por aqui.
A menos que alguem encontre coisa mais em conta.
Quando ao coletor, estou pensando em fazer aqui emsno,e tem como curvar o cano.
Fica muito melhor.
Ano que vem vou iniciar meu projeto, e pretendo concluir até dez/2013!!!!!!
huahuahau
Quanto à turbina CT-26, tenho vários contatos que descobri pesquisando, mas como não conheço nenhum e a China nesse camopo não é nada confiável, fiquei com receio de entrar numa fria; Mesmo que o preçpo oferecido tenha sido muito vantajoso.
Que eu saiba tem bastante motor 14BT rodando na A. Latina ( Bolívia, Chile e outros ). Se conseguisse quem trouxesse o custo pode compensar. Suas pesquisas vão ser muito úteis. Continue postando os resultados.
Abs
rodrigo,
começo a achar que este coletor da foto é a melhor opção,tendo em vista que nao existe nada pronto no momento disponivel no mercado.
quem tem um 14b turbinado,meus parabens,ta mais raro do que a bandeirante serie sport.
ainda a procura do coletor.
engraçao que quando ligo nas casas de peças,especializadas em toyota da regiao,ninguem sabe nada sobre este bendito coletor,
a procura continua quem sabe apareçe alguma novidade efetiva esta semana.
caso contrario vamos ter que pedir pro rodrigo o fornecedor daquele coletor monstrinho.