Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2011, 11:19
    Amamedes
    Citação:

Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Albert, bom dia!

Depois de toda essa assessoria só falta vc instalar o kit e sentir a diferença.

Tb tenho este kit instalado na minha viatura e a diferença é bem grande. Pelo menos no caso da minha foi....

Forte abraço e boa sorte!

Pois é, depois de toda a assessoria do Guiga só falta ele vir pra Cuiaba me ajudar instalar o Kit rs

Cara nao vejo a hora de instalar o kit pra minha viatura ficar mais confortavel!!

Grande abraço
  • 03/01/2011, 11:24
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Amamedes Ver Post
    Pois é, depois de toda a assessoria do Guiga só falta ele vir pra Cuiaba me ajudar instalar o Kit rs
    Grande abraço

Heheeh

Lá pelo final de abril passarei ai por Cuiaba quando estiver retornando da Transamazonica dai podemos combinar uma gelada e aproveito para conhecer a sua Band (já com os calços montados:mrgreen:) e falamos mais sobre as rodas!:concordo:

Abrs
  • 03/01/2011, 12:25
    Dimasi
    Opa ! Tb vou partir para os topkits de 1". As fotos do Guiga são auto explicativas :concordo:. A minha tá com pedaços de pneus de caminhão, Fazendo papel de calço, alguns parafusos soltos e batendo prá carai :oops:.
    Abs
  • 03/01/2011, 14:15
    Amamedes
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Heheeh

Lá pelo final de abril passarei ai por Cuiaba quando estiver retornando da Transamazonica dai podemos combinar uma gelada e aproveito para conhecer a sua Band (já com os calços montados:mrgreen:) e falamos mais sobre as rodas!:concordo:

Abrs

Opa, será um prazer, se vier no dia 25 de abril vai ter minha festa de aniversario, cerveja e carne por minha conta!! Se vier em outro tempo também pago uma cervejada pra ti brother rs
  • 03/01/2011, 14:15
    Amamedes
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Opa ! Tb vou partir para os topkits de 1". As fotos do Guiga são auto explicativas :concordo:. A minha tá com pedaços de pneus de caminhão, Fazendo papel de calço, alguns parafusos soltos e batendo prá carai :oops:.
    Abs

Pelo que vi a minha esta igual a sua uhahuahuahu
  • 03/01/2011, 15:57
    Guiga Tostes
    Citação:

Opa, será um prazer, se vier no dia 25 de abril vai ter minha festa de aniversario, cerveja e carne por minha conta!! Se vier em outro tempo também pago uma cervejada pra ti brother rs

Blz!!! Tá combinado então, a previsão é que passe por Cuiaba entre 15 e 20de abril se o cronograma da expedição não atrasar...de uma forma ou de outra vai ser bacana, cerva com petche!!!:concordo:

Abrs
  • 03/01/2011, 17:15
    Dimasi
    o Kit de 1" p band curta tá saindo por 265,00 com frete grátis. Vou encomendar o meu :dance:.
    Amamedes, se a turma decidir voltar do jalapão passando pelo pantanal, eu, Rafael e demais vamos fazer um pit sop por aí em Abril tb. Mas fica traquilo a gente divide a conta, senão vc vai ter que deixar a band para pagar a birita :shock:.

abs
  • 03/01/2011, 23:55
    Amamedes
    Citação:

o Kit de 1" p band curta tá saindo por 265,00 com frete grátis. Vou encomendar o meu :dance:.
    Amamedes, se a turma decidir voltar do jalapão passando pelo pantanal, eu, Rafael e demais vamos fazer um pit sop por aí em Abril tb. Mas fica traquilo a gente divide a conta, senão vc vai ter que deixar a band para pagar a birita :shock:.

abs

Serão todos muito bem vindos por aqui!!!
    Vamos tomar todas e comer petche frito como disse nosso amigo Guiga!!
    To sabendo que esse mes o pessoal quer dar uma ida lá no pantanal, se quiserem dar um passeio por aqui, estão convidados!!!
    Abraço
  • 14/01/2011, 19:17
    Amamedes
    Mandei instalar o kit hoje, aparentemente com o kit de 1" não precisa fazer nada... pelo menos não que eu tenha visto...
    Amanha cedo vou passar pra pegar e ver o resultado..
  • 15/01/2011, 13:55
    Dimasi
    Preparando para o Jalapão
    Os meus vão ser instalados na segunda, junto com os amortecedores.
  • 15/01/2011, 21:55
    Amamedes
    Citação:

Os meus vão ser instalados na segunda, junto com os amortecedores.

Vou Te contar, a diferença é absurda!!!
    Cara, minha band ta parecendo carro novo!
    Super macia e acabou a bateçao de lata.
    Recomendo a todos
  • 15/01/2011, 22:05
    William Inocencio
    Citação:

Vou Te contar, a diferença é absurda!!!
    Cara, minha band ta parecendo carro novo!
    Super macia e acabou a bateçao de lata.
    Recomendo a todos

Tenho na minha Band a quase um ano e senti exatamente a mesma coisa quando coloquei, a diferença é grande mesmo. Tb recomendo..

:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:14.