Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2012, 08:13
    marciorank@gmail.com
    ola pessoal,
    tambem tenho interesse em melhorar o conforto da minha band, então eu pergunto se
    alguem ja colocou na band calços tipo coxim de motor no lugar dos originais, acho que devem
    ficar bem mais macios que os originais, pois ja coloquei em varios jeep willys e ficaram muito bons,
    nos willys eu uso os coxim do motor de opala que são resistentes e baratos.
  • 01/04/2012, 10:05
    Dimasi
    Edilson
    As reuniões são geralmente no parque dos patins na lagoa às 20:00h de uma quarta. Fica copiando aqui e no tópico eventos que já tá chegando a hora de marcar a de Abril. E vamos nessa, Lençois é imperdivel, ainda mais indo de Fortaleza pela raia com quem conhece bem a região. Vamos nos falando.
    Abs
    Fabiano
  • 01/04/2012, 12:20
    dudu83
    o calço nao pode ser muito mole pois deforma, na verdade os calços nao influen no conforto, o que acontece é que calços melhores diminuem rangidos e evitam rachaduras na lata...
  • 01/04/2012, 13:05
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Edilson
    As reuniões são geralmente no parque dos patins na lagoa às 20:00h de uma quarta. Fica copiando aqui e no tópico eventos que já tá chegando a hora de marcar a de Abril. E vamos nessa, Lençois é imperdivel, ainda mais indo de Fortaleza pela raia com quem conhece bem a região. Vamos nos falando.
    Abs
    Fabiano

Opss linha cruzada hehehe... srs, favor desconsiderar o post
  • 01/04/2012, 19:30
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o calço nao pode ser muito mole pois deforma, na verdade os calços nao influen no conforto, o que acontece é que calços melhores diminuem rangidos e evitam rachaduras na lata...

blz dudu83
    no caso dos jeep willys, nós aqui em Sao Bento do Sul colocamos eles no mato mesmo(colocamos eles pra fude rsrsrsr),
    fazemos trilhas pesadas e ai o que acontece: o jeep se torce muito e racha toda a lataria, ja com os coxins de opala
    a lataria fica mais flexivel fazendo com que ela nao rache tanto e na estrada de chão ele fica bem mais confortavel,
    talves seja como voce falou em eles dimenuirem rangidos, e diminuido rangidos voce acaba ganhando em conforto,
    existem tambem coxins mais baixos que os de opala ( 2" ) , se eu não me engano é o coxim do radiador do mercedes ( 1" )

abraços
  • 16/04/2012, 13:46
    mecamaniaco
    Pessoal, onde eu consigo encontrar esse calços ??? Quero comprar para minha band mas está impossível achar....
  • 17/04/2012, 14:02
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pessoal, onde eu consigo encontrar esse calços ??? Quero comprar para minha band mas está impossível achar....

Meca, eu tinha ouvido falar que o pessoal da TopKits tinha dado uma pausa na produção pois estavam em busca de um outro fornecedor para a produção dos calços...mas isso foi no ano passado, pode ser que já tenham voltado.

A Gama4x4 tem anuncio no site deles do produto para diversas aplicações...no entanto, sugiro entrar em contato via fone para confirmar a disponibilidade em estoque, antes de comprar pelo site.

Segue link: Tratorgama - A maior Loja Virtual de produtos para Jipes 4x4 Off-Road, Picapes e Tratores.

Abrs
  • 17/04/2012, 20:49
    marcvale
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Meca, eu tinha ouvido falar que o pessoal da TopKits tinha dado uma pausa na produção pois estavam em busca de um outro fornecedor para a produção dos calços...mas isso foi no ano passado, pode ser que já tenham voltado.

A Gama4x4 tem anuncio no site deles do produto para diversas aplicações...no entanto, sugiro entrar em contato via fone para confirmar a disponibilidade em estoque, antes de comprar pelo site.

Segue link: Tratorgama - A maior Loja Virtual de produtos para Jipes 4x4 Off-Road, Picapes e Tratores.

Abrs

Olá Guiga...depois de um longo inverno, estou de volta ao planeta Band!

Quanto aos calços TopKit, anunciados pelaTratorgama, no proprio site consta como "produto esgotado".
    No ano passado, andei contactando o nosso amigo, o Paulo Rafael, confirmando o encerramento da comercialização dos mesmos...uma pena!
    Naquela ocasião, o mesmo me falou sobre a dificuldade de encontrar um novo fornecedor, que garantisse a mesma qualidade do produto.

Um abraço.
  • 19/04/2012, 08:20
    mecamaniaco
    Que pena q esses calços não sejam mais fabricados.... Alguém sabe dizer qual era o material utilizado (PU, borracha, etc)?
  • 19/04/2012, 08:31
    Carlo Pecca
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    alguem sabe desenhar em autocad? presiso mandar uma projeto pra industria pra orçar e ver a viabilidade de produzir calços em neoprene simples ou fretado...

Dudu
    Conseguiu fazer o desenho e mandar para orçamento?
  • 19/04/2012, 19:57
    marcvale
    Amigos.

Corrigindo o engano: Onde escrevi Paulo Rafael, leia-se Rafael Souza.

Dudu.
    Não sei se o Rafael poderá te ajudar com os desenhos. De qualquer modo, segue abaixo o contato.

contato@topkits.com.br

Abrç.
  • 19/04/2012, 20:30
    Dimasi
    [QUOTE=mecamaniaco;1673015]Que pena q esses calços não sejam mais fabricados.... Alguém sabe dizer qual era o material utilizado (PU, borracha, etc)?[/QUOTE
    Eu acho que é neoprene. É um material usado como junta de expansão e amortecimento em viadutos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:17.