:concordo:
Versão Imprimível
Ia pegar a minha hoje, mas dois suportes estavam corroidos :cry:, então foi po lanterneiro. Eram a causa das batidas quando passava por buracos.
+ 4 amortecedores :concordo:
Topkits Instalados.
Realmente é o melhor custo X beneficio para melhoria do conforto. ficou quase um sedan :mrgreen:. O unico problema é que agora estou ouvindo outros barulhos...
Hehehe...é mais pura verdade...passei por isso tb!:mrgreen:
Mas uma outra coisa é verdade, a cada up grade ficamos mais exigentes...eu me lembro que quando rodava com a Band toda original e meio judiada ha 10 anos tras...e eu reclamava bem menos do que hoje com ela toda arrumadinha:parede::oops::mrgreen:
Abrs
Verdade Guiga, vamos ficando mais "experientes" e com ouvidos mais exigentes.
Abraços a todos.
Amigos,
Fui informado que os Calços Top Kits estão indisponíveis à venda. Ao que parece, houve uma mudança na composição societária da empresa fornecedora, inviabilizando a comercialização do produto....Uma pena, espero que tudo seja contornado, pois o produto é de excelente qualidade.
Poisé, estou a procura do produto. Se alguém souber de algum fornecedor que tenha em estoque. Vi na Gama4x4, mas não obtive retorno e vi na Garra 4x4, mas apenas para o CJ5, creio que tenha menos calços que nas Bands.
Maik
Band Curta 93
Que pena não estar mais comercializando o Kit, pois vale cada $$$$ investido.
Abraços.
Amigos,
Como nao se fabrica mais os calços TOPKIT e preciso urgente trocar os da minha Band(adquiri a mesma agora em APR11) e aprendi aqui através de voces, que o TOPKIT era o unico calço em condições. Como nao existe mais, qual o calço que deverei adquirir para substituir os da Band?
abraços PAULO