Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2011, 15:01
    Lvedovello
    Citação:

Postado originalmente por Amamedes Ver Post
    Vou Te contar, a diferença é absurda!!!
    Cara, minha band ta parecendo carro novo!
    Super macia e acabou a bateçao de lata.
    Recomendo a todos

:concordo:
  • 19/01/2011, 18:13
    Dimasi
    Vai ficar bom
    Ia pegar a minha hoje, mas dois suportes estavam corroidos :cry:, então foi po lanterneiro. Eram a causa das batidas quando passava por buracos.
  • 19/01/2011, 19:48
    Amamedes
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ia pegar a minha hoje, mas dois suportes estavam corroidos :cry:, então foi po lanterneiro. Eram a causa das batidas quando passava por buracos.

Maravilha, alem de trocar os calços vai consertar dois suportes... vai ficar show de bola!!
  • 19/01/2011, 20:29
    Dimasi
    + 4 amortecedores :concordo:
  • 19/01/2011, 23:54
    Amamedes
    Citação:

+ 4 amortecedores :concordo:

Tomara que não apareça mais nada rs

Hoje troquei todos os terminais de direção, coloquei blindados... não sei se é uma boa opção...
  • 31/01/2011, 19:20
    Dimasi
    Topkits Instalados.
    Realmente é o melhor custo X beneficio para melhoria do conforto. ficou quase um sedan :mrgreen:. O unico problema é que agora estou ouvindo outros barulhos...
  • 31/01/2011, 20:23
    Guiga Tostes
    Citação:

O unico problema é que agora estou ouvindo outros barulhos...

Hehehe...é mais pura verdade...passei por isso tb!:mrgreen:

Mas uma outra coisa é verdade, a cada up grade ficamos mais exigentes...eu me lembro que quando rodava com a Band toda original e meio judiada ha 10 anos tras...e eu reclamava bem menos do que hoje com ela toda arrumadinha:parede::oops::mrgreen:

Abrs
  • 02/02/2011, 01:01
    feitosac
    Verdade Guiga, vamos ficando mais "experientes" e com ouvidos mais exigentes.
    Abraços a todos.
  • 01/07/2011, 10:30
    marcvale
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Verdade Guiga, vamos ficando mais "experientes" e com ouvidos mais exigentes.
    Abraços a todos.

Amigos,
    Fui informado que os Calços Top Kits estão indisponíveis à venda. Ao que parece, houve uma mudança na composição societária da empresa fornecedora, inviabilizando a comercialização do produto....Uma pena, espero que tudo seja contornado, pois o produto é de excelente qualidade.
  • 01/07/2011, 10:47
    maikpenner
    Poisé, estou a procura do produto. Se alguém souber de algum fornecedor que tenha em estoque. Vi na Gama4x4, mas não obtive retorno e vi na Garra 4x4, mas apenas para o CJ5, creio que tenha menos calços que nas Bands.

Maik
    Band Curta 93
  • 10/07/2011, 19:22
    feitosac
    Que pena não estar mais comercializando o Kit, pois vale cada $$$$ investido.
    Abraços.
  • 16/07/2011, 17:24
    pauloalberto
    Amigos,
    Como nao se fabrica mais os calços TOPKIT e preciso urgente trocar os da minha Band(adquiri a mesma agora em APR11) e aprendi aqui através de voces, que o TOPKIT era o unico calço em condições. Como nao existe mais, qual o calço que deverei adquirir para substituir os da Band?
    abraços PAULO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.