Albert,
na minha Band uso de 1 1/2"pol = 3 peças sextavadas Topkit de 1/2"pol cada.
Os calços originais da Band são de 1/2", então partindo para um calço de 1" = 2 peças Topkit como o amigo Feitosa relata acima vc irá ganhar 1/2" em relação ao original e não precisará fazer muitas alterações para instalar, somente ajustar a caixa de direção, paralamas e grade dianteira. Já se partir para algo maior como 1 1/2" ou 2" terá que alongar a barra de direção e angulação da caixa como eu fiz.
Sendo assim os Topkit de 1" podem ser a melhor pedida para o seu caso, além disso a propria Topkit recomenda o uso à partir de 1" para que se tenha um resultado quanto amortecimento e conforto mais satisfatório, pois com 2 peças no caso do kit de 1" as peças/calços trabalham melhor.
Quanto a "acomodar" melhor os pneus 33" é provável que de certo com o kit de 1", desde que o jumelo traseiro seja do modelo alto/grande, que é maior que o original....mas como cada Band é diferente e não sei quantas molas vc tem no feixe traseiro não posso assegurar. No entanto, eu usei por muito tempo pneus 33" com calços originais Band e jumelo alto na traseira sem ter problemas de o pneu pegar na caixa de rodas(a minha tem 4 molas no feixe traseiro e pode ser considerada "macia" para uma Band).
Para pensar em recortar a lataria ... isso só se for utilizar pneus 35" ou maiores.
(*) Os jumelos altos podem ser utilizados na traseira sem problemas, já na dianteira não são muito recomendados pois deixam a Band mais dura e forçam muito mais os suportes de molas que vão na ponta da longarina na dianteira e podem propiciar trincas na solda/chassi devido ao efeito de alavanca ser maior.
Qualquer duvida é só chamar!:concordo:
Abrs