Maravilha Rafael!
Fico aguardando notícias.
Feliz 2010 a todos;
Chico
Versão Imprimível
Prezados,
Desculpem-me a ignorância, principalmente em um forum expert feito este, a galera ta aqui engenhando e isto é brilhante, mas estes TOPKITS servem para Minha Band CD?
Papeco,
existem Top Kits para Band longa e curta, mas nao acredito que haja problema para adequar para a Band CD. Aproveite que o Rafael Souza da TopKits esta por aqui e ele sabera te orientar para a melhor solucao para sua necessidade.
Abrs
Pessoal, ai vão as fotos, desculpe a qualidade foram tiradas com o celular aqui.
aquela fita furada é um protótipo da presilia para segurar a parte que não vai ficar presa com o parafuso, será necessário só um pequeno furo de cada lado para segurar a presilia, a vantagem é que o furo pode ficar na face lateral do parachoque ou da lataria
veja se dá para entender
http://www.topkits.com.br/tmp/calcotraseiro1p.jpg
http://www.topkits.com.br/tmp/calcotraseiro2p.jpg
Maravilha... basta usar 1 pol. que tá bom demais...não precisa fazer mais nada.
Rafael, já tem a estimativa de custo para este upgrade?
A altura é de 1 pol?
Abraços,
bira.
Pessoal vamos lá,
infelizmente não ficou tão barato como eu queria pois a quantidade e peso do material é muito maior do que as 4 bolachas que iam anteriormente ali atrás, para falar a verdade tem quase o peso de todos os calços do kit inteiro.
mas é uma solução definitiva
vou fazer assim...
Para quem já tem TopKits no carro,ou seja, não precisarão de parafusos e contra-calços os preços serão os seguintes.
1/2" R$ 90,00
1" R$ 100,00
para quem esta estranhando a pequena diferença entre os valores, é porque estou escolhendo ganhar menos (muito menos) no kit de 1" para tornar viável.
para quem tem kits mais altos que isso, podem entrar em contato por MP para estudarmos um valor viável.
para quem não tem os TopKits ainda,
mais tarde no site colocarei a opção de compra do kit "standard" e do "plus advanced" rsrsr já com o "supercalço" incluido, mas enquanto não faço isso podem consultar por MP ou email no contato@topkits.com.br
vou sair agora mas logo volto e tiro as possíveis dúvidas
Abrass
Rafa, na minha Band uso 1 e 1/2". Me passa uma idéia de valor que assim que a Band sair do estaleiro levo lá na X4 para instalar, OK?
Abrs