Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2010, 23:53
    feitosac
    Parabens pelo serviço LA , muito bom.
    Abraços.
  • 13/09/2010, 00:01
    Luiz Alexandre
    Obrigado... seguem fotos da reforma completa... finalizada em out/2010...
    Feitosa... você conhece o Chicão aí em Resende? Companheiro Toyoteiro sangue bom...

http://picasaweb.google.com.br/toyog...PC5t7aY1uHlTQ#

Abraços...
  • 13/09/2010, 00:28
    Luiz Alexandre
    Opa... out/2009...
    Abraços...
  • 13/09/2010, 11:58
    fabiano soriano
    Muito bom!!!
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Obrigado... seguem fotos da reforma completa... finalizada em out/2010...
    Feitosa... você conhece o Chicão aí em Resende? Companheiro Toyoteiro sangue bom...

http://picasaweb.google.com.br/toyog...PC5t7aY1uHlTQ#

Abraços...

Caramba meu velho!!!

Excelente reforma hein L.A.!!!

Meus parabéns, as reforma/alterações que vc fez são as coisas que eu também gostaria de fazer na minha band.:concordo:
  • 13/09/2010, 15:07
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Caramba meu velho!!!

Excelente reforma hein L.A.!!!

Meus parabéns, as reforma/alterações que vc fez são as coisas que eu também gostaria de fazer na minha band.:concordo:

X2!!!!

Bela reforma mesmo parabéns!!!:concordo:

Abrs
  • 18/09/2010, 15:37
    Luiz Alexandre
    Obrigado... companheiros...
    Realmente a reforma foi completa...
    Fiz em Nova Friburgo/RJ... com o Celinho... muito bom e caprichoso...
    Foi indicação do amigo Max Delta...
    Abraços...
  • 18/09/2010, 17:04
    canzilao
    LA
    Qaundo eu vejo essas fotos deixo de ser goiano e me transformo em baiano, me da uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça de mecher com band rsrsrsrs.
  • 23/09/2010, 09:47
    Bira IJC
    LA, essa reforma é o sonho de consumo de qq toyoteiro!
    Show de bola!!!!

Abraços,
    Bira.
  • 23/09/2010, 21:59
    Daniel Gomes
    Galera voltando ao assunto do topico aproveitei que estou de ferias e troquei os calços da minha band. por topkit.
    Ainda não pude testar, porém oque posso dizer de início é que é uma BAITA trampo, pelomenos na minha Band. foi, modelo longa ano 89, onde pelo visto nunca tinham mexido nos calços originais, coloquei os calços de uma polegada.
    alinhar os dois paralamas e a frente não é facil...e a barra de direção acabou batendo um pouco e teve que passar por ajustes também ...
    espero que tenah valido apena, pois como ajudei o funileiro pude percebr o trampo que foi..
    abraço a todos ...
  • 25/09/2010, 12:19
    Amadeus_band
    Pois é, trocar os calço é um puta trampo, principalmente quando temos calços velhos aí os parafusos não saem de jeito nenhum, só cortando.
    Sobre o alinhamento, na minha teve um puta trampo, porque o primeiro dono bateu ela, então ela estava um pouco torta, deu bastante dor de cabeça para o funileiro. As palavras dele:
    "- Rapaz, alinhar essa Toyota me deu dor de cabeça! Tive até que tomar umas cachaça depois, e olha que faz tempo que eu não bebia!"
    Huehuehuehuehueheuhuehue.
  • 25/09/2010, 12:32
    Dimasi
    Ainda bem que ele só tomou uma depois...:mrgreen:
  • 25/09/2010, 14:42
    Luiz Alexandre
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Galera voltando ao assunto do topico aproveitei que estou de ferias e troquei os calços da minha band. por topkit.
    Ainda não pude testar, porém oque posso dizer de início é que é uma BAITA trampo, pelomenos na minha Band. foi, modelo longa ano 89, onde pelo visto nunca tinham mexido nos calços originais, coloquei os calços de uma polegada.
    alinhar os dois paralamas e a frente não é facil...e a barra de direção acabou batendo um pouco e teve que passar por ajustes também ...
    espero que tenah valido apena, pois como ajudei o funileiro pude percebr o trampo que foi..
    abraço a todos ...

Pelo maioria dos relatos... instalar calços de 1" não precisaria alinhar nada... estou errado?
    Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:10.