Parabens pelo serviço LA , muito bom.
Abraços.
Versão Imprimível
Parabens pelo serviço LA , muito bom.
Abraços.
Obrigado... seguem fotos da reforma completa... finalizada em out/2010...
Feitosa... você conhece o Chicão aí em Resende? Companheiro Toyoteiro sangue bom...
http://picasaweb.google.com.br/toyog...PC5t7aY1uHlTQ#
Abraços...
Opa... out/2009...
Abraços...
Obrigado... companheiros...
Realmente a reforma foi completa...
Fiz em Nova Friburgo/RJ... com o Celinho... muito bom e caprichoso...
Foi indicação do amigo Max Delta...
Abraços...
Qaundo eu vejo essas fotos deixo de ser goiano e me transformo em baiano, me da uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiça de mecher com band rsrsrsrs.
LA, essa reforma é o sonho de consumo de qq toyoteiro!
Show de bola!!!!
Abraços,
Bira.
Galera voltando ao assunto do topico aproveitei que estou de ferias e troquei os calços da minha band. por topkit.
Ainda não pude testar, porém oque posso dizer de início é que é uma BAITA trampo, pelomenos na minha Band. foi, modelo longa ano 89, onde pelo visto nunca tinham mexido nos calços originais, coloquei os calços de uma polegada.
alinhar os dois paralamas e a frente não é facil...e a barra de direção acabou batendo um pouco e teve que passar por ajustes também ...
espero que tenah valido apena, pois como ajudei o funileiro pude percebr o trampo que foi..
abraço a todos ...
Pois é, trocar os calço é um puta trampo, principalmente quando temos calços velhos aí os parafusos não saem de jeito nenhum, só cortando.
Sobre o alinhamento, na minha teve um puta trampo, porque o primeiro dono bateu ela, então ela estava um pouco torta, deu bastante dor de cabeça para o funileiro. As palavras dele:
"- Rapaz, alinhar essa Toyota me deu dor de cabeça! Tive até que tomar umas cachaça depois, e olha que faz tempo que eu não bebia!"
Huehuehuehuehueheuhuehue.
Ainda bem que ele só tomou uma depois...:mrgreen: