Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2010, 09:32
    rafaelsouza
    Sim é o mesmo material dos calços cinza da dianteira, só a cor é diferente.
  • 12/02/2010, 11:31
    elmestizo
    Opa,

mas ai andou pra tras... tirou um calço bão com tecnologia, pra colocar borracha em sanduíche e aumentou o kit em quase 35%?

Abrass
  • 12/02/2010, 11:55
    rafaelsouza
    Desculpe não entendi o que vc quis dizer com andar para trás :pensativo:

o calço traseiro foi desenvolvido em parceria com os clientes aqui, de acordo com as necessidades das bands, o calço é feito do mesmo neoprene só com a cor diferente, o peso desse par de calço sozinho é maior do que o resto do kit inteiro, foi desenvolvido em camadas pois o principio deste material é a expansão em camadas.

o preço aumentou porque seria impossível não aumentar em tais condições

por favor me explique onde estamos andando para trás
  • 12/02/2010, 12:19
    rafaelsouza
    elmestizo acho que houve um mal entendido.........

quando vc diz calço da dianteira vc esta dizendo os da grade né?

este material preto é exatamente o mesmo dos calços cinza do resto do carro, apenas o desenho é diferente...

quanto a tecnologia e exatamente a mesma só que esses super calços tem cada 50cm X 7cm por isso o aumento no preço....
  • 12/02/2010, 12:27
    elmestizo
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!!!

Agora eu vi vantagem!!! Agora, posso dar os parabéns..

Em tempo, porque não é possivel que todos os calços sejam pretos?

Abrass
  • 12/02/2010, 13:03
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!!!

Agora eu vi vantagem!!! Agora, posso dar os parabéns..

Em tempo, porque não é possivel que todos os calços sejam pretos?

Abrass

Para discordar, prefiro os cinza!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/02/2010, 13:49
    elmestizo
    Ninguém perguntou sua opinião.. hahahahaa

Abrasss
  • 12/02/2010, 14:39
    rafaelsouza
    viu só porque não pode ser preto.... normalmente o pessoal coitado acostumado com borrachas ruins associa tudo que borracha preta como sendo porcaria :parede:

foi por isso que fizemos cinza, para ficar diferente mesmo. Essas outras peças pretas do kit só são pretas pq usamos o processo das mantas que vão para a construção civíl, assim conseguimos com que não fique mais caro ;-)

veja que no nosso kit "standard" já adicionamos 1 peça a mais em cada ponto para resolver este problema, agora o pessoal mais "hard core" deve usar os super calços mesmo

abrass

às ordens:concordo:
  • 12/02/2010, 15:34
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    viu só porque não pode ser preto.... normalmente o pessoal coitado acostumado com borrachas ruins associa tudo que borracha preta como sendo porcaria :parede:

Pois é matou a charada!:concordo:

Agora para nosso amigo Elmestizo pode fazer um rosa mesmo:odedo::odedo:

Brincadeiras a parte, eu fui um dos primeiros a instalar em Band e fico muito feliz em ver o produto conquistando cada vez mais usuarios, parabens:concordo:

Abrs
  • 12/02/2010, 23:09
    feitosac
    Galera, como falei anteriormente, fiquei muito contente com os calços de 1 pol., só gostaria de complementar que na minha Band foi preciso abrir os rasgos da fixação dos paralamas dianteiros e subir a caixa da direção hidraulica ( a minha é de fábrica) em torno de 0,5 cm para manter a coluna de direção alinhada.
    Abraços.
  • 11/03/2010, 05:58
    SERGIO
    Estou querendo colocar calço de 1, 1/2" na carroceria de minha band, gostaria de saber como fica a adaptação nos supote do para lama. Tem que rasgar os furos?
  • 12/03/2010, 11:25
    gian.f
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    veja que no nosso kit "standard" já adicionamos 1 peça a mais em cada ponto para resolver este problema, agora o pessoal mais "hard core" deve usar os super calços mesmo

abrass

Ola Rafael, vc poderia me informar quanto esta custando este kit de 1" para a band curta?
    abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.