Sim é o mesmo material dos calços cinza da dianteira, só a cor é diferente.
Versão Imprimível
Sim é o mesmo material dos calços cinza da dianteira, só a cor é diferente.
Opa,
mas ai andou pra tras... tirou um calço bão com tecnologia, pra colocar borracha em sanduíche e aumentou o kit em quase 35%?
Abrass
Desculpe não entendi o que vc quis dizer com andar para trás :pensativo:
o calço traseiro foi desenvolvido em parceria com os clientes aqui, de acordo com as necessidades das bands, o calço é feito do mesmo neoprene só com a cor diferente, o peso desse par de calço sozinho é maior do que o resto do kit inteiro, foi desenvolvido em camadas pois o principio deste material é a expansão em camadas.
o preço aumentou porque seria impossível não aumentar em tais condições
por favor me explique onde estamos andando para trás
elmestizo acho que houve um mal entendido.........
quando vc diz calço da dianteira vc esta dizendo os da grade né?
este material preto é exatamente o mesmo dos calços cinza do resto do carro, apenas o desenho é diferente...
quanto a tecnologia e exatamente a mesma só que esses super calços tem cada 50cm X 7cm por isso o aumento no preço....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!!!
Agora eu vi vantagem!!! Agora, posso dar os parabéns..
Em tempo, porque não é possivel que todos os calços sejam pretos?
Abrass
Ninguém perguntou sua opinião.. hahahahaa
Abrasss
viu só porque não pode ser preto.... normalmente o pessoal coitado acostumado com borrachas ruins associa tudo que borracha preta como sendo porcaria :parede:
foi por isso que fizemos cinza, para ficar diferente mesmo. Essas outras peças pretas do kit só são pretas pq usamos o processo das mantas que vão para a construção civíl, assim conseguimos com que não fique mais caro ;-)
veja que no nosso kit "standard" já adicionamos 1 peça a mais em cada ponto para resolver este problema, agora o pessoal mais "hard core" deve usar os super calços mesmo
abrass
às ordens:concordo:
Pois é matou a charada!:concordo:
Agora para nosso amigo Elmestizo pode fazer um rosa mesmo:odedo::odedo:
Brincadeiras a parte, eu fui um dos primeiros a instalar em Band e fico muito feliz em ver o produto conquistando cada vez mais usuarios, parabens:concordo:
Abrs
Galera, como falei anteriormente, fiquei muito contente com os calços de 1 pol., só gostaria de complementar que na minha Band foi preciso abrir os rasgos da fixação dos paralamas dianteiros e subir a caixa da direção hidraulica ( a minha é de fábrica) em torno de 0,5 cm para manter a coluna de direção alinhada.
Abraços.
Estou querendo colocar calço de 1, 1/2" na carroceria de minha band, gostaria de saber como fica a adaptação nos supote do para lama. Tem que rasgar os furos?