Powered by vBulletin

Calços Topkit , quem tem na Band ????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2012, 15:46
    suv
    Caros srs
    Gostaria de saber sobre este calço de coxim do caminhão scania. Alguem sabe qual o ano e modelo do scania?
    agradeço
  • 17/05/2012, 19:42
    Carlo Pecca
    Dudu
    Morreu a ideia de cotação dos calços???
  • 18/05/2012, 10:33
    rbata
    A minha tinha calços topkits (cor cinza).... acho que de 1,5pol... porém já estavam meio amassados acredito que perto de 1pol ou menos.. segundo o meca, a durabilidade deles é ruim... são fracos demais para o peso da band.

Foram substituidos pelos de poliuretano mais duros.... porém não senti diferença no conforto... tá a mesma coisa de sempre... apenas ficou mais alta pq agora está calçada com 2pol... e foi cosertado um suporte da carroceria... agora meu pneu 31pol não raspa mais na lata... pode estar carregada de gente e bagagem até o talo e passar nas erosões que ela passa sem raspar pneu.
  • 18/05/2012, 23:47
    hercilio.neto
    Essa informação sobre a durabilidade dos topkits é nova.
    Voce sabe quanto tempo duraram?
    Como ficaram os novos calços, voce pode postar fotos deles?
    Eu tenho calços de 1,5" e pneus 33" e não pega não.
  • 06/09/2012, 01:45
    Runner
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    A minha tinha calços topkits (cor cinza).... acho que de 1,5pol... porém já estavam meio amassados acredito que perto de 1pol ou menos.. segundo o meca, a durabilidade deles é ruim... são fracos demais para o peso da band.

Foram substituidos pelos de poliuretano mais duros.... porém não senti diferença no conforto... tá a mesma coisa de sempre... apenas ficou mais alta pq agora está calçada com 2pol... e foi cosertado um suporte da carroceria... agora meu pneu 31pol não raspa mais na lata... pode estar carregada de gente e bagagem até o talo e passar nas erosões que ela passa sem raspar pneu.

onde comprou esses calços?
  • 06/09/2012, 10:36
    Colepicola
    Tambem quero
    Citação:

Postado originalmente por Runner Ver Post
    onde comprou esses calços?

São os mesmo do Jeep willys? Tenho Pick Up nem sei quantos vou precisar, a idéia é comprar a unidade. Duvida: estes de duas polegadas não precisa fazer modificações nas caixas de direção e de marcha. Certo.
  • 20/09/2012, 20:03
    ZELAPO
    Guiga, tudo bem? Estou reformando minha Band e faltaram somente 2 calços da topkits, por acaso vc tem algum sobrando em casa lá no cantinho da garagem para vender, trocar, doar??

Abraço
    Lapolli

Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ola Feitosa, uso os topkits na minha Band ha 2 anos e nao tenho do que reclamar!

Realmente melhora muito quanto ao conforto e ruidos, o material eh fantastico! O meu kit foi um dos 1os. para Band, comprei diretamente do Rafael Souza, cara muito gente boa e atencioso.

Eu utilizo a medida de 1" e 1/2pol = 3 pcs topkit. Nesta medida ja sao necessarios ajustes na caixa de direcao(angulacao e altura com arruelas de calco) e ajuste na barra de direcao.

Ja nas medidas 1/2pol = original Band = 1 pc topkit e 1"pol = 2 pcs topkit nao sao necessarias alteracoes. Em qualquer das 3 medidas citadas vc ja tera ganho em conforto, ruido e tb durabilidade tanto do calco como da lataria.

Se o seu objetivo eh somente conforto sem alterar muito, fique com o 1/2 ou 1pol, agora se quiser aliar um pequeno lift recomendo no maximo 1 1/2 apesar de poder mais se quiser.

Esta eh somente uma opiniao e gosto pessoal pois nao gosto de calcos muito altos...exigem mais dos parafusos de fixacao e acreito possam ficar mais vulneraveis a quebras e torcoes.

Pode apostar que o produto eh bao!

Abrs

• 27/05/2015, 10:09
    Abencoado
    Pesquisei sobre esse calco da topkits. Por acaso fechou essa empresa ? trocou de nome?
  • 28/05/2015, 10:59
    Dimasi
    Eles fecharam. Tem empresas fazendo o mesmo modelo.
  • 28/05/2015, 13:02
    Abencoado
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Eles fecharam. Tem empresas fazendo o mesmo modelo.

Sabe me dizer outra empresa ?
  • 28/05/2015, 17:22
    nirlei
    Na gama4x4 tem.

http://www.gama4x4.com.br/jogo-de-ca...ipe-curto.html

Abrass.
  • 29/05/2015, 12:48
    Abencoado
    Citação:

Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Na gama4x4 tem.

http://www.gama4x4.com.br/jogo-de-ca...ipe-curto.html

Abrass.

Mas essa da na Band ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.