Postado originalmente por
Fe_jipeiro
Chicão ...
Expert ?! to longe véio ... ahuhuaua ... Já falei que só gosto do assunto e a prática é na minha band... rsrsrsrs
DeMelo ...
A estabilidade é indiferente se tem ou não poneis a mais no capô ... daí aconselho colocar uma barra estabilizadora na dianteira, se ainda não tiver, regulagem da caixa de direção + troca dos terminais, rever o arqueamento das molas, alinhamento/balanceamento, pneus e alinhamento do chassis tb ...
Esse domingão de carnaval, estive por algumas horas com o GUIGA da BANDCRUISER aqui em SP ... onde pegamos um trecho de estrada e dei um pico de um pouco mais de 140km/h na minha band, mantendo a media de 120km/h sendo q parece estar a uns 80.. rsrsrs.. o carro não trepida, não joga, se soltar a direção ela vai retinha ... O ruído com vidros fechados, parece de uma pickup moderna ... Ele dirigiu minha band por alguns KM e deixo para ele falar o que sentiu dela.. rsrsrs.. daqui a poko ele aparece para dar o depoimento ...
Sobre a potencia do motor, como disse, diminui o debito da BI e estou com pico de 1kg(estava com quase 2kg), que desses 1kg, uso no dia-a-dia somente 0,4/0,5 kg... qdo quer passar algum carro, abro acima de 0,5kg mas q já está suficiente para cantar pneu com os 35" ... a turbina .70 q uso começa a ficar ignorante msm, acima de 0,5kg onde o coice vem bem forte... e qq marcha, vc puxa a retomada e ela vai, não ficou manca.
Semana passada, tive que mexer no meu cambio e meu amigo e mecanico, veio trazendo a band ate em casa ... estava sem cardan traseiro e por isso veio só na tração dianteira ... todo sinal ele deixava a band cantar pneu até a 3ª marcha ... e somente com a tração dianteira ficou muitoooo arisca ... ele msm falando: "porr*, esse motor tá ignorante msm, pq qdo acelera de boa ela já sai de frente, ahuahuhauhau" ...... mas com a tracao traseira, ela fica mais mansa e controlável, tudo depende do seu pé .... se quiser que ela jogue de lado acelerando, ela joga... rsrsrs
Abss