Na minha opinião, as melhorias no Bandeirante devem ser nessa ordem: Eixo Flutuante, Freio à Disco, Câmbio de 5 Marchas, Direção Hidráulica, Ar Condicionado, Turbo+Intercooler, Relação Alongada.
Eu acredito que o titanium está botando o carro na frente dos bois, querendo começar com a troca das relações, e acredito que as pessoas que não tem caixa de 5 marchas tem que correr atrás de uma antes que elas acabem. Existe esse conceito que a caixa de 5 marchas é 'cara', mas, pela experiência do meu amigo Thiago que comprou uma a dois meses, eu digo que por 3.5 pau ele fica com a de 5 instaladinha e feliz da vida. Agora, tem que ir atrás, porque não vai cair no colo de ninguém uma caixa de 5. Mas eu acredito que seja um dos melhores investimentos pra se fazer no Bandeirante.
Por isso, sinto que a caixa de 5 marchas é a melhor alternativa para a questão do Daniel em deslocamentos logos, sem ter que mexer em mais nada, talvez um pneu de diâmetro um pouco maior, mas ele tem que parar de ouvir gente que desencoraja ele e começar a procurar a caixa de 5, e sobretudo entender que é um bom investimento, e possivelmente a solução mais prática e menos cara de todas.
abraço,
Chico