x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 271

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Chico os pares estão marcados, isso foi a primeira coisa que o meca falou mas o serviço vai ficar para sexta ou sábado.
    Eu sei, o comentário foi para o T.Azevedo que gostaria de trocar o pinhão de 10 por um de 12 mantendo a coroa de 37

  • #2

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Olá T. Azevedo, eu ná conhecia o tópico, mas não confiaria em ajeitar um pinhão para uma coroa usada, mas enfim, se o Sílvio faz isso, quem sou eu para dizer alguma coisa. O que eu acho é que a diferença de 1037 para 1237 seria muito pequena, enfim, mas se atende a sua necessidade, espero que seja bom para você.

    abraço;
    Chico

  • #4
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Bueno a 12x35 está sendo instalada mas apareceu um problema no focinho onde assenta o rolamento tem um pequeno desgaste sendo assim o serviço não vai ficar pronto hj pois será preenchido agora o que ocasionou isso acredito que seja devido ao meu cardã em diagonal pois troquei o cambio e ainda estou com o eixo com bola central. (se alguém tiver um flutuante tomando lugar em casa ai? rsrsrsrs)

    Quanto ao problema que o Bira teve com a fresa do pinhão no meu casou certinho.

    As coroas velhas estão novas são 10x37.

    De resto vai ter mais 2 rolamentos q vou aproveitar para trocar e amanhã pela manhã já devo estar com a band rodando.

    Abs,

    Fabiano

  • #5
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Me parece que as relações existentes são:
    09x37 = 4,11 original
    10x37 = 3,70 original
    11x35 = 3,18 coniflex
    12x35 = 2,92 coniflex
    13x35 = 2,69 coniflex

    Já a 12x37 em questão ainda não existe.

    Ficou de alguém mandar o par de coroas 37 para desenvolverem. A minha duvida era se alguem teve respostas e a quantas andas. Ai errei o tópico kkkk
    Mas se caso dê certo no futuro a 12x37 = 3,08 ficaria mais longa que a 11x35. Baita ganho em relação a 10x37 = 3,77

  • #6
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Empresta essas coroas velhas para o dono da coniflex kkkk.Boa sorte na empreitada

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Acabei de pegar a band com as 12x35 instaladas fiz uns testes com o GPS pois o velocímetro marca um tanto a menos. Dando uma pisada em segunda chega a 55km/h em terceira vai ali pelos 100/105km/h em quarta 150km/h ta sobrando mas a sanidade não deixa pisar mais. Ficou mais "macia" mais elástica e muda um pouco o jeito de guiar se estiver a 70/80 para ultrapassar rápido tem que meter terceira dai levanta rápido e se quebra reduziu muito o ruído pois a 100km/h fica com uma rotação muito baixa.

    Bom valeu a pena e aproveito para agradecer a ajuda de todos.

    Abs.
    Fabiano

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Acabei de pegar a band com as 12x35 instaladas fiz uns testes com o GPS pois o velocímetro marca um tanto a menos. Dando uma pisada em segunda chega a 55km/h em terceira vai ali pelos 100/105km/h em quarta 150km/h ta sobrando mas a sanidade não deixa pisar mais. Ficou mais "macia" mais elástica e muda um pouco o jeito de guiar se estiver a 70/80 para ultrapassar rápido tem que meter terceira dai levanta rápido e se quebra reduziu muito o ruído pois a 100km/h fica com uma rotação muito baixa.

    Bom valeu a pena e aproveito para agradecer a ajuda de todos.

    Abs.
    Fabiano
    Nessas horas nada como uma k16 pra fazer a diferença.
    Parabéns por mais esse upgrade, Fabiano.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #9
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    64
    Posts
    206
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Acabei de pegar a band com as 12x35 instaladas fiz uns testes com o GPS pois o velocímetro marca um tanto a menos. Dando uma pisada em segunda chega a 55km/h em terceira vai ali pelos 100/105km/h em quarta 150km/h ta sobrando mas a sanidade não deixa pisar mais. Ficou mais "macia" mais elástica e muda um pouco o jeito de guiar se estiver a 70/80 para ultrapassar rápido tem que meter terceira dai levanta rápido e se quebra reduziu muito o ruído pois a 100km/h fica com uma rotação muito baixa.

    Bom valeu a pena e aproveito para agradecer a ajuda de todos.

    Abs.
    Fabiano
    Beleza de relato Fabiano.

    Qual teu motor? Tenho uma 11X35 da Coniflex instalada há uns 2/3 anos e agora estou turbinando (K16) e 'intercoolando' (VW 8-150).

    Abs.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Fabiano, tudo bem.
    Fiquei muito contente com suas primeiras impressões, de acordo com o que você falou fica muito boa para usar
    no dia a dia da cidade.
    Abs.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #11
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    45
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Hercílio muito obrigado!

    Rodrigo-ce realmente melhora muito para o uso no dia dia para você ter idéia as vezes chego no quebra molas e fico procurando a alavanca para passar de terceira para segunda mas já está em segunda rsrs.

    Rockinrio essa sua relacao vai ficar um pouco mais esperta nas retomadas eu acredito eu ja se estou a 70/80 tenho que fazer terceira para levantar rápido. Esse seu up sera o melhor de todos voce vai ter outro carro. Vou te passar umas dicas que recebi do Felippe para aproveitar o maximo desse up. Tenha cuidado para que a saida da turbina nao fique com uma curva muito seca e se puder redimencione seu escape para 3" coloque a tubulacao do intercooler com 2,5" é muito importante um filtro de ar seco grande eu uso o filtro e carcaca do 912 e arrombei a saída para 4" e consegui uma mangueira que entra 4" e sai certinho do tamanho da boca da turbina só que nem o vendedor soube me dizer do que era. A proposito meu motor é o OM-314 e tambem troque os bicos por um de maior vazao pois você tera muito ar e vai faltar diesel no meu caso usei os bicos DLLA 142 S 926. você vai ter um foguete.

    Abs.Fabiano r

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Serro/MG
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Estou usando uma K16 no maxion da minha D20 e mudou muito o desempenho do carro
    Muito boa a turbininha

    Me tirem uma duvida
    Essa relação 11 35 serve no diferencial das Bandeirantes mais velhas por volta do ano 70?
    Onde acha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade