Tranquilo. Abs.
Versão Imprimível
Rockinrio seguem as fotos mas como foram tiradas ontem à noite não ficaram 100%.
Anexo 482999Anexo 483000Anexo 483003
a curva da saida da turbina não aparece direito mas usei um "toco" da saída original do mercedes dava até para deixar com feio a motor mas cortei somente a curva pois é uma peça muito pesada fiquei com receio que pudesse danificar alguma coisa.
Rockinrio acho que descobri do que é a mangueira, reparei na foto que a marca é NSO dai fui procurar e encontrei o catálago, olha na página 77 neste link o cod 7540 http://nso.com.br/Catalogo_Mangueira...NSO.pdf?eed3bb parece ser a mesma, sendo que na minha ficou folga na entrada da turbina dai coloquei um tucho com outra mangueira dai essa encaixou certinho.
Abs. Fabiano
Fala Fabiano,
Hoje fui numa loja e achei exatamente esta mangueira. Custa R$ 160,00. Deixei reservada, para pesquisar preço. MUITO OBRIGADO, suas dicas são de grande valia. Pelas fotos, ficou muito bom.
Abs,
Vitor.
Pessoal como turbinei minha band 91 cheguei a conclusão.... tenho que trocar as relações optei por 12/35... onde comprar se alguém tem alguma pra vender ....
SEBASTIAO COLOMBI
BAND 91 OM 364 TURBO
SBO- SP
Sebastião tudo bem?
Compre da Coniflex. Todos os toyoteiros aqui do fórum compra de lá.
(011) 25783888, 33583316
Felicidades na adaptação.
Blz Rodrigo-ce vc teria noção de preço
SEBASTIAO COLOMBI
BAND 91 OM 364 TURBO
SBO-SP
Sebastião de acordo com os colegas 1,350 coroa e pinhão.
O jogo..... então seria frente trazeira uns 2.700,00
caramba vai longe rss a brincadeira.... alonguei uma rural que eu tinha para 11/45 e paguei 850.oo o conjunto e vai ficar para depois agora a prioridade e ar condicionado valeu Fabiano
SEBASTIAO COLOMBI
BAND 91 OM364 TURBO
SBO-SP
Amigos, novamente a questão básica voltando à pauta hehe.
Alongar a relação de um jipe longo ano 91 (motor 709) para 11:35 vai deixar ela muito chocha? É que não quero colocar turbo.
Uso o carro mais em cidade e estrada. Claro que na necessidade de entrar em estrada de lama posso utilizar a redução, mas não é prá curtir trilha.
No caso de fazer o serviço no Rio, pela experiência atual ficaria em torno de quanto??
abraço.
Elias