Powered by vBulletin

Alongamento de diferencial Band turbo 11x35 ou 12x35?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2014, 11:18
    fabiano r
    Assim que chegar e eu conseguir agendar com o meca eu vou informando e posto fotos.
    ABS,
    Fabiano
  • 28/10/2014, 14:44
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Chegaram as 12x35Anexo 481971
  • 28/10/2014, 14:59
    Sergio c
    Fabiano, que beleza de equipamento hehehehe
  • 28/10/2014, 15:52
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Fabiano, que beleza de equipamento hehehehe

Pois é Sergio amanhã já vai para trocar já chegaram os dois rolamentos juntas e retentores.

Abraço!

Fabiano.
  • 29/10/2014, 00:23
    Rodrigo-ce
    Acompanhando tudo.
    Você comprou os rolamentos da Coniflex, os preços são melhores do que da maioria ou compraste de outro lugar.
    Faço jus das palavras do Sergio c
    Tudo de bom na estalação Fabiano.
  • 29/10/2014, 08:01
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Acompanhando tudo.
    Você comprou os rolamentos da Coniflex, os preços são melhores do que da maioria ou compraste de outro lugar.
    Faço jus das palavras do Sergio c
    Tudo de bom na estalação Fabiano.

Bom dia Rodrigo! Os rolamentos comprei com o Paulo da Tropa, quanto a instalação ficou para quinta 30/10 pois meu meca tem uma caçamba e surgiu uma terraplanagem para ele fazer então adiamos o serviço. Conforme for andando eu vou informando mas segundo o meca ele pega o jeep pela manhã e de tarde está pronto.

Um grande abraço para o amigo!

Fabiano
  • 29/10/2014, 10:52
    birawc
    Ola Fabiano, no meu caso não foi td flores, não foi só tirar e colocar as novas, substitui as caixas satélites estavam com folgas e apresentavam pq empenamento, as estria do pião tiveram que ser fresadas p/ entrar na luva do cardam, e o pior foi fazer o ajuste da coroa e pião deu muito trabalho devido a qualidade das peças, qd vc for mandar tornear a caixa satélite verifique se as estrias do pião entraram na luva, caso isto não ocorra leve a peças para fresar p/ vc não perder tempo na montagem e ajuste, na carcaças do diferencial quando for montar tem que se fazer um ajuste com uma mini fresa o empilhadeira p/ que se aloje na carcaça.
    Ainda não deu p/ sentir muito como ela ficou, o pouco que senti me agradou, fico mais elastica, a 2º marcha parece uma terceira e assim por diante, assim que possível colocarei melhor minhas impreçoes
    Abç a tds.
  • 29/10/2014, 11:19
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola Fabiano, no meu caso não foi td flores, não foi só tirar e colocar as novas, substitui as caixas satélites estavam com folgas e apresentavam pq empenamento, as estria do pião tiveram que ser fresadas p/ entrar na luva do cardam, e o pior foi fazer o ajuste da coroa e pião deu muito trabalho devido a qualidade das peças, qd vc for mandar tornear a caixa satélite verifique se as estrias do pião entraram na luva, caso isto não ocorra leve a peças para fresar p/ vc não perder tempo na montagem e ajuste, na carcaças do diferencial quando for montar tem que se fazer um ajuste com uma mini fresa o empilhadeira p/ que se aloje na carcaça.
    Ainda não deu p/ sentir muito como ela ficou, o pouco que senti me agradou, fico mais elastica, a 2º marcha parece uma terceira e assim por diante, assim que possível colocarei melhor minhas impreçoes
    Abç a tds.

Biraw , a minha tem a mesma configuraçao da tua ,mas uso pneus 33 .Quero alongar relaçoes mas tenho receio de colocar esta relaçao que tu está colocando e ela ficar xoxa demais.Depois relata tuas impressoes.
    Um amigo colocou na dele tem 5 marchas ,14 b turbinada e intercoolada e acha que ficou muito xoxa ,pouco usa a 5ª.
  • 29/10/2014, 13:41
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Biraw , a minha tem a mesma configuraçao da tua ,mas uso pneus 33 .Quero alongar relaçoes mas tenho receio de colocar esta relaçao que tu está colocando e ela ficar xoxa demais.Depois relata tuas impressoes.
    Um amigo colocou na dele tem 5 marchas ,14 b turbinada e intercoolada e acha que ficou muito xoxa ,pouco usa a 5ª.

Bira acho que no meu caso vai ser mais fácil o casamento das coroas pois elas já estavam em outra band.

Sergio o cara que me vendeu a relação tinha em uma longa 14B turbo 5 marchas ele disse que vendeu a band e o comprador não queria alongada, segundo ele para andar em 5 tinha que estar acima de 110km/h.

Abs.

Fabiano
  • 29/10/2014, 13:58
    Rodrigo-ce
    Fabiano obrigado mais uma vez.
    Como o Birawc Falou no post 66 que pena que nem tudo são flores.
    Acho que a Coniflex já deveria ter diminuído o diâmetro dessas coroas para evitar tantos desbastes nos nossos diferencias.
    Alguém já pensou em mandar um diferencial completo para Coniflex e pedir para eles dimensionar o kit CP para nossas bands.
    De modo que evitasse tantos ajustes. Afinal quase todos os toyoteiros compram esses kits de lá e passam pelos mesmos
    transtornos.
  • 29/10/2014, 18:01
    T.Azevedo
    Parabens a coragem. Deve ter ficado show
    E o pessoal da coniflex ja desenvolveu o pião 12 casal para coroa original 37? Acredito que vai ser a solução mais fácil no futuro. Uma relação entre a 11x35 e a 12x35
  • 29/10/2014, 18:32
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Pois é Sergio amanhã já vai para trocar já chegaram os dois rolamentos juntas e retentores.

Abraço!

Fabiano.

Depois você tem que levar num técnico da VDO para aferir seu velocímetro, colocando uma redução. Para pneus de 30.5" (245-75-16) é a redução 1500. qualquer outro diâmetro eu não tenho loção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.