Nessas horas nada como uma k16 pra fazer a diferença.
Parabéns por mais esse upgrade, Fabiano.
Versão Imprimível
Fabiano, tudo bem.
Fiquei muito contente com suas primeiras impressões, de acordo com o que você falou fica muito boa para usar
no dia a dia da cidade.
Abs.
Hercílio muito obrigado!
Rodrigo-ce realmente melhora muito para o uso no dia dia para você ter idéia as vezes chego no quebra molas e fico procurando a alavanca para passar de terceira para segunda mas já está em segunda rsrs.
Rockinrio essa sua relacao vai ficar um pouco mais esperta nas retomadas eu acredito eu ja se estou a 70/80 tenho que fazer terceira para levantar rápido. Esse seu up sera o melhor de todos voce vai ter outro carro. Vou te passar umas dicas que recebi do Felippe para aproveitar o maximo desse up. Tenha cuidado para que a saida da turbina nao fique com uma curva muito seca e se puder redimencione seu escape para 3" coloque a tubulacao do intercooler com 2,5" é muito importante um filtro de ar seco grande eu uso o filtro e carcaca do 912 e arrombei a saída para 4" e consegui uma mangueira que entra 4" e sai certinho do tamanho da boca da turbina só que nem o vendedor soube me dizer do que era. A proposito meu motor é o OM-314 e tambem troque os bicos por um de maior vazao pois você tera muito ar e vai faltar diesel no meu caso usei os bicos DLLA 142 S 926. você vai ter um foguete.
Abs.Fabiano r
Estou usando uma K16 no maxion da minha D20 e mudou muito o desempenho do carro
Muito boa a turbininha
Me tirem uma duvida
Essa relação 11 35 serve no diferencial das Bandeirantes mais velhas por volta do ano 70?
Onde acha?
Fabiano,
Boas dicas. Tenho copiado tudo que o Felippe sugeriu em matéria do 314. Para evitar o pingado, comprei o kit na Anhanguera, dentro das especificações - K16 Borgwarner / Intercooler Visconde do VW 8-150. Com certeza sairia mais barato no varejo, mas não tenho tempo e não conheço nada de turbinar.
Pergunta de prova: 'curva muito seca' quer dizer muito fechada (tipo 45°), certo? O filtro e bicos, já estão na mão. Agora, a boca da tua turbina, não é 4" certo? Vc adaptou uma flange, para receber a tubulação que vem do filtro?
Gde abraço.
Se alguém tiver duas relações 9x37 em bom estado para venda, me mande uma MP que conversamos, pois p mim é melhor para trilhas que exigem muito pouca velocidade de subida.
Estou usando as 10x37 originais.
Rockinrio a entrada da turbina se não me engano é 2,5" eu consegui uma mangueira que de un lado é 4" e do outro 2,5 como mencionei não sei do que era essa mangueira pois estava no estoque velho de uma loja e o vendedor não soube dizer do que era vou ver se tiro uma foto p VC ver. Quanto a curva ela não pode restringir a minha tem 90 graus mas o cano tem 3" e não restringe vou providenciar foto também.
ABS.
Fabiano
Não consigo anexar as fotos pelo celular amanhã eu anexo via pc