x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 271

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9

Acompanhando tudo.
    Você comprou os rolamentos da Coniflex, os preços são melhores do que da maioria ou compraste de outro lugar.
    Faço jus das palavras do Sergio c
    Tudo de bom na estalação Fabiano.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Acompanhando tudo.
    Você comprou os rolamentos da Coniflex, os preços são melhores do que da maioria ou compraste de outro lugar.
    Faço jus das palavras do Sergio c
    Tudo de bom na estalação Fabiano.

Bom dia Rodrigo! Os rolamentos comprei com o Paulo da Tropa, quanto a instalação ficou para quinta 30/10 pois meu meca tem uma caçamba e surgiu uma terraplanagem para ele fazer então adiamos o serviço. Conforme for andando eu vou informando mas segundo o meca ele pega o jeep pela manhã e de tarde está pronto.

Um grande abraço para o amigo!

Fabiano

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola Fabiano, no meu caso não foi td flores, não foi só tirar e colocar as novas, substitui as caixas satélites estavam com folgas e apresentavam pq empenamento, as estria do pião tiveram que ser fresadas p/ entrar na luva do cardam, e o pior foi fazer o ajuste da coroa e pião deu muito trabalho devido a qualidade das peças, qd vc for mandar tornear a caixa satélite verifique se as estrias do pião entraram na luva, caso isto não ocorra leve a peças para fresar p/ vc não perder tempo na montagem e ajuste, na carcaças do diferencial quando for montar tem que se fazer um ajuste com uma mini fresa o empilhadeira p/ que se aloje na carcaça.
    Ainda não deu p/ sentir muito como ela ficou, o pouco que senti me agradou, fico mais elastica, a 2º marcha parece uma terceira e assim por diante, assim que possível colocarei melhor minhas impreçoes
    Abç a tds.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola Fabiano, no meu caso não foi td flores, não foi só tirar e colocar as novas, substitui as caixas satélites estavam com folgas e apresentavam pq empenamento, as estria do pião tiveram que ser fresadas p/ entrar na luva do cardam, e o pior foi fazer o ajuste da coroa e pião deu muito trabalho devido a qualidade das peças, qd vc for mandar tornear a caixa satélite verifique se as estrias do pião entraram na luva, caso isto não ocorra leve a peças para fresar p/ vc não perder tempo na montagem e ajuste, na carcaças do diferencial quando for montar tem que se fazer um ajuste com uma mini fresa o empilhadeira p/ que se aloje na carcaça.
    Ainda não deu p/ sentir muito como ela ficou, o pouco que senti me agradou, fico mais elastica, a 2º marcha parece uma terceira e assim por diante, assim que possível colocarei melhor minhas impreçoes
    Abç a tds.
    Biraw , a minha tem a mesma configuraçao da tua ,mas uso pneus 33 .Quero alongar relaçoes mas tenho receio de colocar esta relaçao que tu está colocando e ela ficar xoxa demais.Depois relata tuas impressoes.
    Um amigo colocou na dele tem 5 marchas ,14 b turbinada e intercoolada e acha que ficou muito xoxa ,pouco usa a 5ª.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Biraw , a minha tem a mesma configuraçao da tua ,mas uso pneus 33 .Quero alongar relaçoes mas tenho receio de colocar esta relaçao que tu está colocando e ela ficar xoxa demais.Depois relata tuas impressoes.
    Um amigo colocou na dele tem 5 marchas ,14 b turbinada e intercoolada e acha que ficou muito xoxa ,pouco usa a 5ª.
    Bira acho que no meu caso vai ser mais fácil o casamento das coroas pois elas já estavam em outra band.

Sergio o cara que me vendeu a relação tinha em uma longa 14B turbo 5 marchas ele disse que vendeu a band e o comprador não queria alongada, segundo ele para andar em 5 tinha que estar acima de 110km/h.

Abs.

Fabiano

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Fabiano obrigado mais uma vez.
    Como o Birawc Falou no post 66 que pena que nem tudo são flores.
    Acho que a Coniflex já deveria ter diminuído o diâmetro dessas coroas para evitar tantos desbastes nos nossos diferencias.
    Alguém já pensou em mandar um diferencial completo para Coniflex e pedir para eles dimensionar o kit CP para nossas bands.
    De modo que evitasse tantos ajustes. Afinal quase todos os toyoteiros compram esses kits de lá e passam pelos mesmos
    transtornos.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Parabens a coragem. Deve ter ficado show
    E o pessoal da coniflex ja desenvolveu o pião 12 casal para coroa original 37? Acredito que vai ser a solução mais fácil no futuro. Uma relação entre a 11x35 e a 12x35

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Parabens a coragem. Deve ter ficado show
    E o pessoal da coniflex ja desenvolveu o pião 12 casal para coroa original 37? Acredito que vai ser a solução mais fácil no futuro. Uma relação entre a 11x35 e a 12x35
    T.Azevedo, a Coniflex só faz 3 modelos de engrenagens cônicas para diferencial do Bandeirante, todas com coroa de 35 dentes. Elas são com pinhão de 11, 12, e 13. Acho muy difícil que eles venham a fabricar qualquer outra configuração, inclusive porque uma relação de 12X37 não faria praticamente nenhuma diferença para a 10X37.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Outra coisa, você não pode trocar apenas o pinhão, uma relação de engrenagens cônicas tem que ser mantida 'casada' sempre, por exemplo, se você desmontar as duas relações e por engano instalar o pinhão da frente na coroa de trás, certamente terá problemas com essa relação. Coroa e pinhão de um diferencial é uma 'relação' para a vida toda.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    T.Azevedo, desculpe eu bater nessa tecla de novo. Não existe nenhuma combinação de engrenagens entre a 11X35 e a 12X35. A 12X37 seria muito mais curta que ambas.

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    T.Azevedo, desculpe eu bater nessa tecla de novo. Não existe nenhuma combinação de engrenagens entre a 11X35 e a 12X35. A 12X37 seria muito mais curta que ambas.
    Me desculpe. Li tanto sobre esse assunto que me interessou aqui no forum que acabei confundindo o tópico. Quanto ao assunto foi descuido em outro tópico, ai me confundi e perguntei aqui pois alguem ficou de tentar. Me desculpe.

Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Chico os pares estão marcados, isso foi a primeira coisa que o meca falou mas o serviço vai ficar para sexta ou sábado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem