A Band está no estaleiro assim que puder coloco as fotos do coletor grato.
Versão Imprimível
Final de semana sem muito pra fazer, resolvi me divertir um pouquinho e começar a montagem do turbinamento do meu 314.
Vou postar umas fotinhas para os que se interessam e podem ficar a vontade pra censurar também, que ainda dá tempo pra mudar alguma coisa.
Tem mais essas aqui.
Ainda falta um tubo do filtro para a turbina que precisarei torcer. Assim como refazer o escapamento que será de 2"1/2 Mas essa semana que vem termino esse pequeno up :twisted:.
Desculpa ae mas as fotos não são muito boas, a maquina fotográfica deu zebra então foi no célular mesmo.
Inner Não utilizei um kit propriamente dito, tipo masterpower, ou outro que exista no mercado já com tudo plug & play.
Fui juntando as peças.
A turbina comprei com Fejipeiro, o coletor de um fornecedor de SP que nem me lembro mais o nome.
Os mangotes: alguns da Kehl, Spa, Drift.
Os tubos em inox de outro fornecedor de SP.
Enfim um quebra cabeça de varias localidades.
Essa aqui, será que caberia na Band/83
Anexo 475933
Inner instalei uma Garret 48.42 monofluxo , não é nenhuma "Brastemp", mas pra quem tava com um motor chocho nas subidas e nenhuma retomada, já senti uma melhora significativa.
Essa Borgwarner é sem sombra de duvida um grande "UP" nos motores MB. Mas meu velho OM314 acabaria pedindo arrego antes do tempo, mesmo estando retificado a pouco tempo(praticamente amaciando ainda).
Se tivesse um OM364 ou 14B na minha Band ai sim colocaria uma K16.
Qualquer coisa tô no Valqueire, se quiser vir trocar umas ideais tô à disposição.
Forte abraço.