x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 217

Hybrid View

Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Agradecimento: 1

Inner...., nunca ouvi dizer de kit especifico para a K16..., hoje no grupo Toyota Bandeirante no face, caiu a questao se seria o mesmo encaixe da k16 em relação as APLs e disseram que sim...
    Depois que instalei a minha APL no meu OM314 eu vi que não é tao dificil fazer tudo em 3 pol..., a respeito o Canzilão fez na dele e ficou de cair o queixo, um espetaculo!!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Helder e Inner kit mesmo para k16 não tem você tem que pegar uma que caiba no coletor e depois manda fazer uma flange para parafusar na saída da turbina e solda o escapamento, sobre o escape de 3" melhora muito mas muito mesmo, só que tem que ver bem a curva logo na saída da turbina pois é onde mais restringe. Olha na página 7 que tem umas fotos do escapamento 3" da minha band.

Abs. Fabiano

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Valeu Fabiano quando você diz uma que caiba no coletor seria no coletor já existente ou seja o original pergunto pois em uma Hilux que tive quando turbinei tive que trocar o coletor.Nesse caso se eu souber qual o modelo da K16 que caiba no coletor original fica mais fácil fuçar. Abçs.

Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Helder e Inner kit mesmo para k16 não tem você tem que pegar uma que caiba no coletor e depois manda fazer uma flange para parafusar na saída da turbina e solda o escapamento, sobre o escape de 3" melhora muito mas muito mesmo, só que tem que ver bem a curva logo na saída da turbina pois é onde mais restringe. Olha na página 7 que tem umas fotos do escapamento 3" da minha band.

Abs. Fabiano
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Valeu Fabiano quando você diz uma que caiba no coletor seria no coletor já existente ou seja o original pergunto pois em uma Hilux que tive quando turbinei tive que trocar o coletor.Nesse caso se eu souber qual o modelo da K16 que caiba no coletor original fica mais fácil fuçar. Abçs.
    Imer o coletor tem que ser trocado caso a sua não seja turbinada dai tem que ver se a turbina é compatível com o coletor turbo da band. Posta uma foto do coletor q vc tem, se é original vai ter que trocar.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A Band está no estaleiro assim que puder coloco as fotos do coletor grato.

Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Imer o coletor tem que ser trocado caso a sua não seja turbinada dai tem que ver se a turbina é compatível com o coletor turbo da band. Posta uma foto do coletor q vc tem, se é original vai ter que trocar.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Atualmente esse é o coletor que está na Band, então terei que trocar? Estou de olho nesse modelo de turbina. O meca disse que o motor está redondinho. Onde poderia encontrar um coletor que servisse para essa turbina. Opiniões são bem vindas.

turbinar motor OM314 original-dsc00021.jpg turbinar motor OM314 original-turbina-k16.jpg turbinar motor OM314 original-k16-1.jpg turbinar motor OM314 original-k-16-2.jpg

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    A Band está no estaleiro assim que puder coloco as fotos do coletor grato.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    É a Ford Cago 815, motor Cummins 4BTAA
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Fáfá seria esse o modelo que caberia no coletor original se for vou a caça Abçs.

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    É a Ford Cago 815, motor Cummins 4BTAA

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Turbinando e intercoolando o OM314

Final de semana sem muito pra fazer, resolvi me divertir um pouquinho e começar a montagem do turbinamento do meu 314.

Vou postar umas fotinhas para os que se interessam e podem ficar a vontade pra censurar também, que ainda dá tempo pra mudar alguma coisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos turbinar motor OM314 original-dsc_0070.jpg   turbinar motor OM314 original-dscn1508.jpg   turbinar motor OM314 original-dscn1509.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0053.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0052.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0074.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0073.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0076.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Final de semana sem muito pra fazer, resolvi me divertir um pouquinho e começar a montagem do turbinamento do meu 314.

Vou postar umas fotinhas para os que se interessam e podem ficar a vontade pra censurar também, que ainda dá tempo pra mudar alguma coisa.
    Esty, poderia me informar de onde puxou a lubrificação da turbina? Tens como mostrar com foto? Onde conseguiu comprar esse tubo de saída da caixa quente (tubo de ferro preto) ?

abraço
    BAND curta, 86, OM314, 4M, AR, DH, EF, FD, pneus 33" BFG, guincho 7Ton - Futuro Turbo/Intercooler

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Turbinando e intercoolando o OM314

Tem mais essas aqui.

Ainda falta um tubo do filtro para a turbina que precisarei torcer. Assim como refazer o escapamento que será de 2"1/2 Mas essa semana que vem termino esse pequeno up .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos turbinar motor OM314 original-dsc_0069.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0070.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0071.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0072.jpg   turbinar motor OM314 original-dsc_0073.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Tem mais essas aqui.

Ainda falta um tubo do filtro para a turbina que precisarei torcer. Assim como refazer o escapamento que será de 2"1/2 Mas essa semana que vem termino esse pequeno up .

Cacetada......ficou muito legal.
    A minha Band está no estaleiro e quando sair, a próxima aventura será instalar uma turbina dessa.
    Inveja saudável.......rsrsrs

Abcs
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 17/02/2013, 20:45
    2. [Vendo] Motor Diesel OM314 + câmbio 4m (original da Band)
      Por zanettev no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 06/09/2012, 11:16
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/06/2004, 21:47
    5. Turbinar Motor 6cc original do CJ5