x
Convex Datacenter
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 217
    Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Deco Adventure Ver Post
    Pergunta como identificar diferença para um coletor pulsativo para um não pulsativo?
    Não pulsativo é o monofluxo (os gases saem juntos e se unem no mesmo duto que vai para a caixa quente da turbina). O coletor pulsativo possui dois dutos independentes, que captam os gases recebidos em momentos diferentes da queima.
    BAND curta, 86, OM314, 4M, AR, DH, EF, FD, pneus 33" BFG, guincho 7Ton - Futuro Turbo/Intercooler

Usuário Avatar de Deco Adventure
    Entrada
    06/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    buscando na net encontrei essa explicação SPA ,,, valew Marc_band.
    turbinar motor OM314 original Imagens Anexas turbinar motor OM314 original-images.jpg 
    Band Curta 1983 Om 314 * *Gladiadora caçadora de Paisagens* *
    “Drive a Legend – Drive an Toyota”

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    E qual seria a vantagem desse sistemas pulsativo???

Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E qual seria a vantagem desse sistemas pulsativo???
    Melhora o rendimento do conjunto, mas não sei se é apenas isso 😬
    BAND curta, 86, OM314, 4M, AR, DH, EF, FD, pneus 33" BFG, guincho 7Ton - Futuro Turbo/Intercooler

Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Final de semana sem muito pra fazer, resolvi me divertir um pouquinho e começar a montagem do turbinamento do meu 314.

Vou postar umas fotinhas para os que se interessam e podem ficar a vontade pra censurar também, que ainda dá tempo pra mudar alguma coisa.
    Esty, poderia me informar de onde puxou a lubrificação da turbina? Tens como mostrar com foto? Onde conseguiu comprar esse tubo de saída da caixa quente (tubo de ferro preto) ?

abraço

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Tudo bem colega.
    Estyvybeykr sei que a pergunta do post acima estava direcionado para você, desculpe-me ter tomado afrente, ajudei o rapaz só por ser um fortalezence, mas o restante das respostas fica contigo grade abraço.
    As imagens do parafuso da tomada de óleo do OM 314. Com uma chave allem você consegui soltá-lo.
    turbinar motor OM314 original-tomada_de_oleo_203.jpgturbinar motor OM314 original-normal_oleodo314_004_153.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário
    Entrada
    13/10/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Tudo bem colega.
    Estyvybeykr sei que a pergunta do post acima estava direcionado para você, desculpe-me ter tomado afrente, ajudei o rapaz só por ser um fortalezence, mas o restante das respostas fica contigo grade abraço.
    As imagens do parafuso da tomada de óleo do OM 314. Com uma chave allem você consegui soltá-lo.
    turbinar motor OM314 original-tomada_de_oleo_203.jpgturbinar motor OM314 original-normal_oleodo314_004_153.jpg
    Grande Rodrigo! Tudo bem meu irmão? Primeiramente te agradeço pela resposta. Estou trabalhando o projeto do turbo na minha band e estou aprendendo muito aqui no Fórum com todos vcs!!!
    Sempre vejo suas boas postagens! Caso possa me add no whats, ficaria agradecido! 9.99253599

abraço

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Estou sempre na ETUFOR de 0,7 ás 19 horas nos dias impares. Caso você tenha tempo passe por lá para conversarmos.
    E só me procurar em uma das entradas do prédio.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."

Usuário
    Entrada
    20/08/2016
    Local
    Petrolina/PE
    Boa noite a todos! Venho acompanhando este forum desde que adquiri uma bandeirante pick up 87 para reformar e dar de presente ao meu pai para uso na fazenda e pequenas viagens.
    Decidi ao final da reforma colocar um turbo para melhor tráfego, visto que tem muita Serra.
    Comprei um kit sem intercooler. Pedi para alterar a carcaça quente .63 mono por uma pulsativa .48.
    Contudo, observando o coletor de escape da marca Italy ele embora as saídas divididas, os cilindros 2,3 e 4 se comunicam no mesmo duto direito enquanto o duto esquerdo se comunicar com o 1 cilindro. Neste caso ele apenas tem a aparência de pulsativo, mas não é, visto que os cilindros gêmeos se comunicam com o 4 cilindro.

Como não sei como será o resultado, montarei dessa forma e verei como ficará o resultado. Contudo uma coisa é certa, não haverá o benefício por completo ou ficará pior.
    Alguém mais prestou atenção nos seus coletores turbo do om 314 se realmente é pulsativo?, 1,4 e 2,3 se comunicam? Alguém instalou carcaça quente pulsativa? Sentiu Diferença?

Agradeço as opiniões .

Usuário
    Entrada
    20/08/2016
    Local
    Petrolina/PE
    Boa tarde pessoal. Complementando minha experiência. Instalei meu kit turbo. Comprei o kit na loja do Marcelilhospecialparts. Tive muito trabalho para instalar. A comecar pelos tubos de pressurização, os angulos soldados fora do padrão. Tive que cortar e resoldar. Isso tambem para os tubos de retorno de lubrificante da turbina.
    Após toda essa trabalheira conseguimontar o kit. Apos instalar a turbina e 5 min de funcionamento noteia passagem de lubrificante para a carcaça quente e um pouco para a fria. A turbina é uma biagio .42 .48 pulsativa.
    Vou devolver a tubina para o fabricante e procurar outra marca. Espero colocar uma Garret Apl 525 ou uma borgwarner k16. Vi que alguns jatjveram esse problema com a band de passagem de oleo para admissão e parte quente.
    O que vcs sugerem?

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Viniciusdiogenes Ver Post
    Boa tarde pessoal. Complementando minha experiência. Instalei meu kit turbo. Comprei o kit na loja do Marcelilhospecialparts. Tive muito trabalho para instalar. A comecar pelos tubos de pressurização, os angulos soldados fora do padrão. Tive que cortar e resoldar. Isso tambem para os tubos de retorno de lubrificante da turbina.
    Após toda essa trabalheira conseguimontar o kit. Apos instalar a turbina e 5 min de funcionamento noteia passagem de lubrificante para a carcaça quente e um pouco para a fria. A turbina é uma biagio .42 .48 pulsativa.
    Vou devolver a tubina para o fabricante e procurar outra marca. Espero colocar uma Garret Apl 525 ou uma borgwarner k16. Vi que alguns jatjveram esse problema com a band de passagem de oleo para admissão e parte quente.
    O que vcs sugerem?
    Ola Vinicius. Coincidentemente instalei a turbina biagio 42/48 e intercooler e comprei no Marcelinhospecialparts de Boituva/sp. A instalacao foi um pouco complicada, mas o resultado ficou muito bom. Acho que pro velho OM 314, essa turbina eh a ideal, lembrando de trocar os bicos da bomba injetora e tirar o filtro interno de ar. Boa sorte

turbinar motor OM314 original-image.jpg
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

Usuário
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    Mairiporã/SP
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Ola Vinicius. Coincidentemente instalei a turbina biagio 42/48 e intercooler e comprei no Marcelinhospecialparts de Boituva/sp. A instalacao foi um pouco complicada, mas o resultado ficou muito bom. Acho que pro velho OM 314, essa turbina eh a ideal, lembrando de trocar os bicos da bomba injetora e tirar o filtro interno de ar. Boa sorte

turbinar motor OM314 original-image.jpg
    Andrey, boa noite, tudo bem? Vi na sua foto do cofre do seu motor e tenho 2 perguntas..
    1a. Qual filtro de ar seco vc esta usando?
    2a. o suporte de sua bateria, vc fixou onde e qual o modelo que usou?

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 17/02/2013, 20:45
    2. [Vendo] Motor Diesel OM314 + câmbio 4m (original da Band)
      Por zanettev no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 06/09/2012, 11:16
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/06/2004, 21:47
    5. Turbinar Motor 6cc original do CJ5