x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 216 de 217

Hybrid View

  • #1



    Também tenho interesse na resposta do titanium, tenho instalado um Hidroar no lugar do hidrovácuo, parece que a posição da K16 fica mais na frente do motor, e tem o problema do escapamento de 3polegadas, e as mangueiras também de 3 p.. Após várias pesquisas de turbo, Biaggio a maioria não recomenda, a Master Power tem refrigeração a agua, A Garrett apl 240 42/48 me informaram que essa configuração não é original, tenho que comprar a 42/63 e transformar em 48 (não sei se é papo de vendedor) onde moro esta difícil de conseguir essa 42/48.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caseiro Ver Post
    Também tenho interesse na resposta do titanium, tenho instalado um Hidroar no lugar do hidrovácuo, parece que a posição da K16 fica mais na frente do motor, e tem o problema do escapamento de 3polegadas, e as mangueiras também de 3 p.. Após várias pesquisas de turbo, Biaggio a maioria não recomenda, a Master Power tem refrigeração a agua, A Garrett apl 240 42/48 me informaram que essa configuração não é original, tenho que comprar a 42/63 e transformar em 48 (não sei se é papo de vendedor) onde moro esta difícil de conseguir essa 42/48.
    Tenho esta garret na minha toy ,42x63.Tentei caixa quente de 48 ,fica bom na baixa mas senti estrangular na alta e motor esquentar.Voltei para 63 ,custa um pouco para encher mas depois é só alegria.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #3
    Sergio, seu freio a ar é com hidroar? se for poderia postar uma foto do motor como ficou turbina + hidroar.

    Minha dúvida era essa 63 ou 48, acabei comprando a 48 vamos ver oque acontece. Esperando chegar o kit para instalar.

  • #4
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caseiro Ver Post
    Sergio, seu freio a ar é com hidroar? se for poderia postar uma foto do motor como ficou turbina + hidroar.

    Minha dúvida era essa 63 ou 48, acabei comprando a 48 vamos ver oque acontece. Esperando chegar o kit para instalar.
    Não uso hidroar do 608 ,uso válvula pedal do Cargo ,com cilindros e cuícas independentes para cada eixo.Mesmo se fosse hidroar do 608 ,turbina não ia interferir mas não testei com hidroar pois não encontrei novo ,somente recondicionado e com freio não se brinca.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 17/02/2013, 20:45
    2. [Vendo] Motor Diesel OM314 + câmbio 4m (original da Band)
      Por zanettev no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 06/09/2012, 11:16
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/06/2004, 21:47
    5. Turbinar Motor 6cc original do CJ5
      Por hederi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/05/2004, 18:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade