x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 173
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

Não existe problema algum em ter a suspensão dianteira mais baixa que a suspensão traseira, o que não pode é ter pneus com diâmetro diferente na frente e atrás...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Alexandre Chaves,

Fala Alex, blz???

Eu pensei foi sso mesmo, retirar o calço traseiro e entrar com a mola de chevete + amortecedor de suprema.

Vc ajuntou dois calços de 1" pra ficar com 2" na frente??? Se rolar, vou fazer isso!!! hehe

Será que tem risco???

Vc lembra quanto pagou nas molas e nos amortecedores??? (se preferir, responda em PVT ou amanhã na noturna )

AlemãoRS,

Á diferença não deve ser gritante, né??? Apenas 2,5cm...

Vou pensar a respeito. E assim que meus amortecedores forem pro pau efetuo a brincadeira...

Valeu pessoal!!!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    Não existe problema algum em ter a suspensão dianteira mais baixa que a suspensão traseira, o que não pode é ter pneus com diâmetro diferente na frente e atrás...
    Oi Alemão!
    Realmente não existe problema algum em relação a altura.
    A minha ressalva é em relação a estética.
    Abraço...

Vc ajuntou dois calços de 1" pra ficar com 2" na frente??? Se rolar, vou fazer isso!!! hehe
    Isso mesmo!O Edmur os colou,e disse que já tinha feito isso várias vezes...

Acho que as molas foram 80 latinhas o par e o amortecedor 140 latas o par.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Chaves
    Isso mesmo!O Edmur os colou,e disse que já tinha feito isso várias vezes...

Acho que as molas foram 80 latinhas o par e o amortecedor 140 latas o par.
    Bom saber... Já vou ajuntando minhas latinhas...

E depois é olhar o calço do pivô também...

[s] quebrados, mas querendo ficar um pouco mais alto!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    ... mas minhas viaturas estão sendo construídas vizando expedições longas e ainda são usadas no dia dia.... trilhas são meu passatenpo de fim de semana.... Não posso arriscar mexer nisto se vou rodar na estrada com a família toda ... ACREDITO NA LEI DE MURPHI .....
    []s cuidadosos
    8)
    Olá Gasoso, vi que vc tb é de Natal como eu. As modificações que vc faz nas suas viaturas é tu mesmo que faz, ou é algum mecânico de confiança ? Se é outra pessoa(mecânico), quem é ? Aonde é a oficina ?

Vc é associado a algum Jeep clube daqui de Natal ? ou faz trilhas "sozinho" com amigos? Eu costumo fazer trilhas com o pessoal do Rally Club de Zé Maria, conhece ? Porém trilhas em Jeep clubes vc tem que pagar as inscrições e etc...

Qualquer coisa se quizer se corresponder por email o meus é: freitasjr@digi.com.br

[]s cordialmente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Desculpe mas a informação está equivocada, pode sim usar pneus de diametros diferentes, desde que (como qualquer modificação), seja previamente calculado e feitas as adaptações necessárias.
    Tanto é que os pneus ORIGINAIS do Vitara são diferentes, 205/75 na traseira e 195/75 na dianteira.
    Eu sei que na prática a diferença de diâmetro é insignificante, mas de fato são diâmetros diferentes!

Valeu
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    [quote="WOT"]
    Desculpe mas a informação está equivocada, pode sim usar pneus de diametros diferentes, desde que (como qualquer modificação), seja previamente calculado e feitas as adaptações necessárias.
    Tanto é que os pneus ORIGINAIS do Vitara são diferentes, 205/75 na traseira e 195/75 na dianteira.
    Eu sei que na prática a diferença de diâmetro é insignificante, mas de fato são diâmetros diferentes!

Sim, claro que é possível, basta utilizar relação de diferencial diferente em cada eixo...
    O vitara não vem com pneus diferentes na frente e atrás.E os pneus originais são 195/80R15...ainda tenho o step original..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    O Alex... Já tá certo!!! Quando meus amortecedores acabarem faço tudo isso...

Tô na dúvida entre deixar a dianteira só com 1" mesmo, pra não forçar muito as BIXAcinéticas...

Última dúvida... Vc usou o espaçador do amortecedor dianteiro ou deixou sem mesmo???

Tem problema ficar sem??? (Diminui 2,5cm do curso, né???)

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Sim, claro que é possível, basta utilizar relação de diferencial diferente em cada eixo...
    O vitara não vem com pneus diferentes na frente e atrás.E os pneus originais são 195/80R15...ainda tenho o step original..
    Só p/ encerrar, temos vitaras diferentes então, tenho os quatro originais guardados e os dianteiros são 195 e os traseiros 205
    Mas como esse não é o assunto do tópico, deixa quieto
    Rafael Maurici

Última dúvida... Vc usou o espaçador do amortecedor dianteiro ou deixou sem mesmo???

Tem problema ficar sem??? (Diminui 2,5cm do curso, né???)
    Oi Rafa!
    Eu não coloquei o espaçador no amortecedor dianteiro.Como vc mesmo disse o curso do meu amortecedor diminuiu em 2,5 cm.
    Apesar dessa perda de curso de amortecedor, não senti nenhum problema ainda.
    Conheço várias pessoas que não colocaram o espaçador e estão satisfeitas tbm...
    Um abração...

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Citação Postado originalmente por freitasjr
    Citação Postado originalmente por Gasoso
    ... mas minhas viaturas estão sendo construídas vizando expedições longas e ainda são usadas no dia dia.... trilhas são meu passatenpo de fim de semana.... Não posso arriscar mexer nisto se vou rodar na estrada com a família toda ... ACREDITO NA LEI DE MURPHI .....
    []s cuidadosos
    8)
    Olá Gasoso, vi que vc tb é de Natal como eu. As modificações que vc faz nas suas viaturas é tu mesmo que faz, ou é algum mecânico de confiança ? Se é outra pessoa(mecânico), quem é ? Aonde é a oficina ?

Vc é associado a algum Jeep clube daqui de Natal ? ou faz trilhas "sozinho" com amigos? Eu costumo fazer trilhas com o pessoal do Rally Club de Zé Maria, conhece ? Porém trilhas em Jeep clubes vc tem que pagar as inscrições e etc...

Qualquer coisa se quizer se corresponder por email o meus é: freitasjr@digi.com.br

[]s cordialmente, Francisco de Freitas...
    to respondendo por e-mail....
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem